Sedutora Rendição

Sedutora Rendição S. K. Meins

Resenhas - Sedutora Rendição

Janete Hevea 27/11/2021

Showww
Ameiiii ler sobre esse casal , o shifter metade leão que tinha perdido sua companheira e se culpava por isso e a doidinha da Emme que foi atrás da sua amiga, queria mais ,queria ler sobre a hora que ela descobriu a gravidez e o parto? kkkk amooo bebês!!

Wedla0 22/07/2023

Que surpresa boaaaa
Não sei como cheguei nesse livro, mas fico feliz por tê-lo encontrado.
A escrita é maravilhosa, fiquei encantada.
Não tenho muito o que falar, só quero curtir o momento e seguir grata pela leitura sensacional. ??

Lu Resenhando 22/11/2021

Maravilhoso!
Lançou o livro do Collin ontem.
Sim, Foi ontem! E sim. Eu já li!
Tive a honra de ler antes do lançamento oficial e conhecer mais um casal da Série Forever Mine.
Collin e Emme são um casal único. Assim como os outros casais dos livros anteriores.
Esses tem muito a contar.
Suas personalidades fortes mais os mistérios de Inuvik, é uma combinação de sucesso.
Toda a trajetória do Shifter foi surpreendente e com muita superação. Collin com certeza merece sua prometida. E assim ter sua rendição.
Já a Emme chegou chegando, porque ela é assim. Forte decidida, protetora e leal. Mesmo nas maiores adversidades ela está lá firme com seu nariz empinado e batom vermelho.
Inteligente e perspicaz ela tira de letra a reserva Snowville e seus mistérios.
Falar da escrita da SK Meins!? É outro nível.
Fluída e apaixonante ela te enlaça até o final, deixando um gostinho de quero mais.
Eu me me apaixonei por Sedutora Revelação, peguei fogo com Sedutora Submissão e me encantei por Sedutora Rendição.
E agora indico á todos não só o lançamento, mas a série toda.
Fantasia pegando fogo é com Forever Mine.

site: @resenhando

@sonhandohistorias 20/12/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Um shifter-leão marcado pela dor e pela tristeza. Collin se tornou amargurado e solitário após perder sua companheira prometida, e mesmo ao ter sobrevivido a essa dor imensurável, se fechou completamente. Entretanto, quando uma certa humana impertinente entra em sua vida, sentimentos e dúvidas começam a assombrá-lo, mostrando que talvez, mesmo contra sua vontade e entendimento, ele tenha recebido uma secunda chance de ser feliz.

Emme é uma mulher direta e indomável que após o sumiço de sua melhor amiga, decide sair a sua procura, e é assim, que ela acaba encontrando a reserva e conhecendo o severo e "insuportável" Collin ? e todo seu mundo sobrenatural. E mesmo com a troca de farpas iniciais, o desejo entre eles é insuportável e impossível de ser controlado, mesmo que ambos lutem contra isso.

Acompanhamos os embates entre Collin e Emme, com interações cheias de faíscas, desejo e uma construção intensa e repleta de profundidade.
Vemos Collin lutando contra seus sentimentos, se culpando e aos poucos, podemos compreender toda a dor do personagem, e mesmo que em alguns momentos eu quisesse entrar no livro e brigar com ele por suas ações, foi impossível não me apaixonar pelo seu jeito protetor e por sua essência. Já a Emme, mesmo sendo inserida em um mundo fantástico, cheio de surpresas, novos sentimentos e com um homem muito machucado, ela se mostrou forte, decidida e absurdamente cativante ? e melhor ainda, colocou Collin em seu lugar quando preciso.

A história é repleta de intensidade, com essa ligação entre os personagens, toda a complexidade do mundo dos shifters e o desenvolvimento tanto do universo, quanto do casal. É uma leitura envolvente, viciante, que tu começa e só quer largar quando descobre o significado de tudo que envolve os personagens. Com um casal quente, cheio de erros e acertos, e um desfecho simplesmente perfeito ? e emocionante.

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Nesta história apaixonante envolvendo fantasia com o mundo real a autora nos leva a Snowville uma reserva onde abriga seres mágicos e incríveis, onde conheceremos suas leis, seu mundo especial e particular.

Collin Del Rey e um Swift- leão ( seres com habilidades de mudar para duas formas: animal e híbrida). Veremos um homem marcado pela perda de sua Prometida, que após anos vivendo em completa agonia e se martirizando, não poderia imaginar o que o criador reserva para ele.

Emmanuelle Muller é uma mulher forte, independente e uma amiga incrível e quando sua melhor amiga Trish se muda para um lugar longe, ela acaba indo averiguar com seus próprios olhos se está tudo bem com Trish.
Mas o que ela não imaginava é que sua ida a misteriosa reserva Snowville mudará sua vida de forma irresistível.

O primeiro encontro entres estes dois já rola aquela implicância mútua sabe, eu ri muito com a interação entre eles.

Eles não conseguem resistir à incrível força que os liga de forma irrevogável.
Mas Collin luta consigo mesmo e com seu leão, pois não consegue aceitar todos os sentimentos vorazes que Emme lhe desperta, tanto no animal, quanto no homem.

Um cenário incrível, uma verdadeira família na qual Emme nunca pensou em pertencer. Nesta trama que envolve fantasia, erotismo, amor, amizades, superação de dores do passado e luto.
Personagens mágicos e com poderes sobre humanos a autora nos conduz a esta história diversificada com crenças, profecias e seres diferenciados, de uma forma apaixonante.

site: @livros.pamor

Maria_ 08/08/2023

SEDUTORA RENDIÇÃO III VOL SERIE FOREVER MINE
Um shiffer de leão com traumas passados e uma humana cheia de atitude.
Cenas cheias de humor , dramas e cenas hot.
Recomendo para adultos e amamtes do gênero.