Faça um Pedido

Faça um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

gabihott 21/05/2022

Theo Jones, meu novo crush literário.
Esse livro é um amorzinho. Historia super legal, leve e divertida. Confusa em algumas partes mas no final da tudo certo. Gostei da forma que foi desenvolvida. Ótimo livro pra sair de uma ressaca literária e pra ler rápido. Recomendo!!!!

Madu.M.E 21/05/2022

um livro sobre esperança
acabei agorinha esse livro e MEU DEUS eu só queria mais!
Além da escrita ser extremamente deliciosa, completa e bem feita, o livro tem uma história, um enredo, é tudo muito bem construído.
Comecei a ler pensando que seria um de repente 30 da vida, engraçado, levinho, mas não, o livro é intenso e me fez chorar mais de uma vezes, no final eu estava tão presa que agora são 5:09 da manhã e eu estou aqui improvisando uma resenha? os assuntos que encontramos no livro mexeram muito comigo, me fizeram lembrar de uma época em que eu mesma estava tão frágil quanto a Maeve está durante todo o livro e em como foi bom encontrar um caminho para casa?
existe no livro uma msg mto boa tb: vc merece o melhor!
a maior lição da maeve é que ela poderia sim ser amada, do melhor modo? já estou chorando novamente.
sem mais delongas, eu recomendo demais esse livro, principalmente se vc quer se apaixonar de forma leve! Vai fundo!
pensando aqui em implorar pra autora fazer um conto desse livro só pq já estou com saudade da Maeve, do Theo, da Annie e da Zola, e do andy e do rocco? OLHA TÔ COM SAUDADE DE TODO MUNDO!
LEIAM!!!!!

Leituras de K 18/05/2022

Maravilhoso!!
Esse livro me surpreendeu muito, não esperava uma história tão delicada!

Maeve é solitária, passou por muita coisa complicada e só queria ser amada. Mas ao mesmo tempo era muito orgulhosa pra ir atrás de quem ela tinha deixado pra trás!

Até que no seu aniversário ela faz um pedido e avança no tempo e vai pra um lugar em que ela é amada! Eu gostei muito de como a autora retratou as emoções de Maeve ao lidar com coisas do passado que já tinham sido resolvidas, mas que na cabeça dela ainda não tinham.. Me identifiquei muito com Maeve, consegui sentir sua confusão e suas emoções!

Theo, não tem muito o que falar dele! Que cara perfeito, super compreensível, um amor de pessoa e que fazia tudo por sua família, era exatamente o que Maeve precisava! ??

Também adorei o desenrolar da história, ficava me perguntando como iria resolver essa questão cronológica e adorei o resultado! ?

Recomendo muito a leitura, fiquei com um acalento no coração! ?

Quotes: ?
?Uma pessoa machucada fere as outras, mesmo sem querer..?

?As melhores coisas da vida não são coisas.?

?Mas eu estou aqui. Sempre vou estar. Você é o lugar para onde eu sempre quero voltar, sempre quero estar. Meu lar. E eu sou o seu também. Estou aqui, Maeve, você sempre pode voltar para mim.?

Amanda 18/05/2022

"? Obrigada por me amar tanto quanto eu te amo ? foi a única coisa que podia dizer, e esperava que ele pudesse ouvir tudo que eu queria expressar.
? Servimos bem para servir sempre ? caçoou usando um chavão de vendas e eu gargalhei, me sentindo leve, mais leve do que já tinha me sentido em qualquer momento."

Myra 16/05/2022

Depois que se conhece o amor, a solidão é ainda mais dolorosa
Encontrei como recomendação Faça um Pedido em um vídeo e foi um bom livro.
Foi uma obra que comecei em meio a uma ressaca literária e que abandonei no meio, somente mais tarde voltei a ler e gostei de ter feito isso.
Imagine que você, completamente solitário em seu próprio aniversário, sem amigos ou família, faz um pedido: você deseja ser amado. De repente, é jogado para o futuro, onde tem um parceiro maravilhoso e filhos que são adoráveis, teria coragem de voltar para o passado na qual pertence e retornar a sua solidão?
Enfim, recomendo.

Giovanna 14/05/2022

Definitivamente poderia ter sido escrito como um conto. Os primeiros 60% do livro são muito redundantes, os capítulos são basicamente os mesmos com umas mudanças de detalhes muito básicos. Teria ficado muito mais dinâmico em formato de conto. De resto, é um livro muito, muito bonitinho. Não cheguei a chorar, mas meus olhos lacrimejaram um monte kkkkkk. Vale a pena a leitura

Ana 13/05/2022

Acho que o que mais gostei nesse livro foi que li sem expectativas e ele me surpreendeu bastante
Eu simplesmente amei a história, os personagens e tido o desenvolvimento que teve
Teve com saudade de ler um livro que me prendesse e surpreendesse tanto como esse
Simplesmente perfeito

Gigi 13/05/2022

Um dos meus livros favoritos .
Juro , amei tudo sobre esse livro , amei o enredo , a história , o desenvolvimento , o final. Tudo sem capacidade de falta de detalhes. Eu amei a protagonista assim como meu novo marido literário favorito o Theo . As meninas são tão perfeitas , a família dela é tudo pra mim. Chorei , gritei, berrei com forças dessa obra prima.

beca 12/05/2022

Faça um pedido é um livro simplesmente maravilhoso, não li com muita expectativa mas ele me surpreendeu bastante. Fiquei presa do começo ao fim, completamente imersa na história da Maeve. Pra quem gosta de livros com viagem no tempo vai amar esse.

Vitória 10/05/2022

Ameiii !!!
Uma história que você não consegue largar até termina, perfeito do começo ao fim. Personagens que ganham seu coração desde as primeiras páginas.

Cami 10/05/2022

um xuxuzinho de livro
já queria mto ler ele por ser da mesma autora de "os padrinhos"
e a vibe é a mesma, eu amei
me ajudou a sair da ressaca
livro bem levinho, fofo e rapidinho de ler

Isabela Correia 07/05/2022

Leve e divertido
Uma história super leve de ler, com cenas divertidas e outras sérias. Texto bem fluido que te envolve na leitura.

Bunnie 07/05/2022

Continue a nadar?
Esse livro é maravilhoso! Único do começo ao fim.
Ver a Maeve totalmente desacreditada da vida, do amor e não acreditando merecer nada de bom; sendo necessário ela assoprar uma vela e viajar para um "mundo paralelo"? tudo para ela entender que todos merecem amar e ser amados, que tem o direito de ser feliz!
Sem dúvidas foi um dos melhores do ano! ???

Jubs 07/05/2022

Esse livro é examente o que eu achei que seria. Uma história fofa com um final feliz.

Não tem nada de incrivelmente diferente, mas ele cumpre seu papel de entreter. Se você procura algo para ler em um sábado chuvoso, este livro é uma boa pedida.