Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

gabibrasilc 24/04/2024

Que gracinha!!
Eu tô apaixonado por essa história, é um livro curtinho, leitura fluida, que prende você do começo ao fim.

Uma vibe de repente 30, mas com um molho diferente, um drama mais intenso, sem ser pesado, um amor calmo, que cura, restaura e ajuda grudar todos os pedacinhos, mas também tem partes de impacto, que emociona, e depois da um quentinho no coração.

Se você tá de ressaca esse é o livro pra se ler.

Lia 24/04/2024

Amei amei amei amei amei
Eu peguei esse livro pra ler de maneira despretensiosa, porque todas as recomendações que eu tive através do Instagram foram muito ruins até agora nesse ano, mas esse livro não decepcionou, amei amei amei amei amei super recomendo a leitura.

Isabela354 20/04/2024

Sou completamente apaixonada pelos livros dessa autora, eles são tão lindos e emocionam com paravras simples e sensíveis.
Realmente, sou muito feliz por ter começado por esse e não pelo segundo como tinha planejado. Recebi a indicação de leitura do segundo livro, quando eu descobri o este aqui, o primeiro. É um livro com muitas emoções, descobertas e muito amor.
Apesar de ter achado o começo um pouco tenso, entendo que é difícil aceitar as coisas da forma que aconteceram. A construção é gradativa, os sentimentos vão crescendo conforme ela vai se inserindo no pedido feito.
O casal é maravilhoso, como tudo aconteceu, como se apoiaram e tudo mais... Verdadeiros anjos enviados, que acabaram se apaixonando.
A superação da mocinha é muito importante, a mensagem que a história passa é fundamental para muitas mulheres.
Me sinto preparada pra começar o livro dele, nem imagino o que vai acontecer ou o que pode mudar.

inadr 17/04/2024

"E a vida é boa, mas é muito melhor com vc ?"
EU TE AMO, OLIVIA por escrever livros tão bonitos.

Esse livro estava na minha lista há um bom tempo, e finalmente, graças aos céus eu li esse. Que livro bom, sério, eu gostei da ideia do livro desde que vi um vídeo no tiktok, apesar de não ter lido de imediato. A história de Maeve é real, triste e pesada. E me emocionei com ela muitas vezes enquanto lia, só entende quem sabe a sensação de estar sozinha. Eu particularmente gostei de absolutamente tudo no livro, desde o enredo, os personagens, a escrita maravilhosa da Olívia. Sério que autora perfeita. Não é o primeiro livro que li dela, já li antes e inclusive é um dos livros que eu não esqueço quando se trata de autismo. Gosto de como a autora retrata temas como esses, enfim, um livro leve, mas ao mesmo tempo profundo.

A única coisa que senti falta foi a reconciliação entre ela e a mãe, eu gostaria mesmo de ter lido sobre isso, já que era um tema que era muito importante pra Maeve.

E agora, falaremos sobre a gostosura do livro. Theo. Jesus Cristo, que homem perfeito. É incrível o quanto ele deve ser um dos personagens que mais consegui visualizar na mente e céus, ele é lindo. Lindo demais, por dentro e por fora. Gente, plmd, eu ficava fraca toda vez que esse homem abria a boca. Ajudava ele ser 100% meu tipo, sério, Theo tem todos os requisitos para ser o homem perfeito pra mim e nem é exagero.

Universo, eu aceito acordar um dia e ter um Theo do meu lado, ok? ??

É isso, Olivia continue escrevendo homens gostosos.

Byluly 15/04/2024

Uma história emocionante ?
Livro ? Faça Um Pedido
Autora ?? @autoraoliviauviplais
Nota 5 ???
? Viagem no tempo - grumpy & sunshine - segunda chance - crianças fofas
Uma viagem no tempo é capaz de mudar tudo?
Nada podia ser pior do que os aniversários da solitária Maeve Carter. A moça não tinha com quem comemorar a data especial porque sem família e amigos, uma vida vazia era tudo que lhe restava.
Em um momento triste a jovem acende uma velinha para si mesma e faz o mais puro dos pedidos: queria ser amada.
E na manhã seguinte tudo estava diferente. Maeve acorda numa casa estranha com duas menininhas espertas a chamando de mamãe e uma aliança no dedo que pertence a Theo Jones, um deus grego amoroso, compreensivo e gostoso.
O que parecia uma loucura, na verdade se torna um aprendizado: O amor nem sempre vem em pacotes convenientes.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ??
Quando vi a @paola.aleksandra falando desse livro eu fiquei com muita vontade de ler. Primeiro porque eu confio muito nas indicações dela ( temos o mesmo gosto literário ) e segundo porque eu me apaixonei pela sinopse. Acho que cheguei a comentar com vocês que eu estou AMANDO livros com viagens no tempo ( aliás, tenho vários na lista pra ler hehe ) Foi a minha primeira experiência lendo algo da Olívia, creio que será a primeira de muitas! A escrita da Olívia é envolvente, viciante e fluida.
Foi uma leitura muito gostosa, leve e divertida, de deixar com o coração quentinho.
A história desse livro é tão encantadora e linda, que me vi imersa a cada página sendo lida. É impossível não se apegar aos personagens, me apaixonei pelo Theo ( que homem perfeito ? ), a Maeve é uma personagem forte, apesar de tudo o que ela passou. E não podemos esquecer das duas crianças fofas que tomam conta do nosso coração ??
Uma história de amor e esperança, que nos deixa lições lindas demais! Super recomendo pra quem curte uma história emocionante ?

vilex 14/04/2024

"As melhores coisas da vida não são coisas."
Perdão, família, amor e recomeços.
Uma vida na escuridão pode mudar quando se tem muito amor compartilhado. Uma família linda, construída com muito afeto. O começo deixa o leitor nervoso, como ela pode querer voltar a uma vida tão solitária quando encontra a vida "perfeita"?
Uma história de reconstrução.
Recomendo muito, leitura flui demais e deixa a gente ansiando por mais.

Lê Prates 14/04/2024

Apaixonada
Amei a história, amei a superação da protagonista, amei a forma como o amor e o perdão foram retratados.

JAlia193 14/04/2024

Ahh que livro bom!!! Ótimo pra sair de uma ressaca literária.

A história (apesar de não ser tãao calma) é levinha e avança muito bem.

O coração fica quentinho com o amor que eles tem. Minha meta agora é achar um Theo pra mim.

Melissa 12/04/2024

Faça um Pedido
Nesse livro acompanhamos a Maeve, uma moça de 22 anos que mora sozinha, em um apartamento detonado, trabalha de garçonete, possui um ex namorado problemático e, no dia do seu aniversário, completamente sozinha e se sentindo rejeitada, ela faz um pedido inocente, que faz com que ele pule diretamente para um futuro incrível.

Maeve é uma personagem muito cativante, uma moça que poderia ser qualquer uma de nós, com diversos problemas, sem esperança e que precisava de uma mãozinha.

De onde veio o Théo? Nem nos contos de fada os príncipes são como ele! Eu amei e não porque ela descreveu um homem lindo, mas porquê ele é pacífico, bem humorado, tranquilo, consciente, amoroso, paciente.. olha, o homem perfeito, na minha opinião.

As meninas são fofas, lindas e engraçadas, e foi muito triste descobrir o que aconteceu com elas e o que aconteceu com Maeve. A autora escreveu de forma leve, mas mesmo assim me emocionei e chorei.

Refleti muito sobre a história, escolhas, consequências e futuro.

Eu amei o livro, mas não dei 5 estrelas porque a diagramação dele não tava muito boa.
No restante, foi uma ótima leitura e super recomendável.

duda 11/04/2024

Monótono
Achei a narrativa bem monótona e repetitiva. fiquei durante todo o livro esperando um clímax, algo a mais, mas não rolou. e por isso, a leitura ficou super arrastada pra mim e demorei muito mais do que de costume pra terminar de ler.

Helen 09/04/2024

Que livro perfeito!
Esse livro me encontrou, no momento em que eu precisava. Acho que de certa forma, ele fala um pouquinho de destino e acredito que era destinado que eu o lesse nesse momento.
Que livro incrível. Estou apaixonada pela Mavie, pelas crianças, pelo Theo... Mds o Theo... O sonho de toda garota. Um homen amoroso, cuidadoso, atencioso... Sexy pra caramba. Marie é uma garota de sorte. Amei a forma como a história foi conduzida. Só pude torcer pela felicidade deles no decorrer do livro. Eu super recomendo a leitura. :)

Selbooks13 08/04/2024

O amor é mágico
"? Não se preocupe, Maeve ? beijou minha testa ?, eu teria te achado de qualquer maneira."

Que livro fofo, gente. Amei a história, as meninas, o Theo. É um romance construído de forma diferente, no dia a dia, em atos pequenos que finalmente fazem a Maeve se sentir amada. A história é linda, gostei muito da proposta e só não ganhou 5 estrelas por parecer faltar revisão em algumas partes (sem travessão ou com erros de pontuação, etc). Tirando isso, poderia facilmente ter ganhado todas as estrelas

Brenda1356 07/04/2024

Eu gostei! Dei 3,5 estrelas. Achei que o começo enrola demais e os primeiros capítulos são muito repetitivos.
Acho que uma parte poderia ter sido ficada na vida da Maeve antes do ?futuro?. Tipo no relacionamento antigo dela, na história com a mãe. Me empolguei com a história depois de 70% do livro lido?mas o final me deixou satisfeita e com o coração quentinho

rani 06/04/2024

E novamente eu acabo gostando/amando de um livro da Olivia, acho que já posso dizer que ela se tornou uma das minhas autoras favoritas. A Olivia tem o poder de me fazer ficar viciada em cada livro que ela escreve!

Estava animada para ler esse livro, achei bem interessante isso de um romance com viagem no tempo. Bom, e obviamente eu amei. Foi uma leitura tão gostosa e rápida, realmente me fez muito bem, estava precisando ler algo assim. É isso, terminei amando muito a família Carter-Jones!