Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

mih ð 02/04/2024

Apaixonada por esse livro, leitura super fluída e envolvente, não queria parar de ler. A única coisa que não gostei foi que a autora não deixou explícito como a Maeve viajou pro futuro e isso ta queimando meus neurônios kkkkkkkk

Sarah.Ellen 02/04/2024

Juro q livro gostosinho a gnt acompanha o desenvolvimento da Maeve com as inseguranças dela se tornar uma mulher forte e o Theo meu deus! Um cara super carinhoso e que é fundamental pro amadurecimento da personagem

Vitória Amorim 01/04/2024

Já disse que amo filmes vibe sessão da tarde?
Perfeito demais, do tipo que enche seu coração de sentimentos bom, o livro é bem digno de sessão da tarde, sem falar na escrita e no ?roteiro? perfeito, é uma mistura de tudo de bom e super indico que leiam; não vão se arrepender!

Lary 30/03/2024

????
Não costumo me apegar a livros curtos, sempre sinto que falta algo, mais tempo pra esses casais, sempre sinto que o desenvolvimento foi escasso. Surpreendentemente, acho que a Olivia conseguiu fazer o livro ser pequeno e suficiente, gostei dele em todas as partes e senti que ele teve o tamanho necessário. Gostei muito de tudo nesse livro, confesso que me emocionei demais em algumas partes, senti muito todos os traumas da Mae e fiquei super feliz pela construção da família dela. Dito isso, estou apaixonada pelo Theo, como eu quero um homem assim pra mim!

aemmy 29/03/2024

"A vida era realmente boa."
E no fim do dia o meu sonho é o mesmo. Simplesmente incrível.
O tipo de livro que me faz ter aquele momento de personagem principal e pensar "talvez a vida realmente valha a pena" só por causa do romance (okay... talvez não só por isso)

miacwine 27/03/2024

Muito lindo
Divertido, uma vibe romcom anos 2000, achei muito fofo e linda a relação da família e a Maeve merecia demais o final feliz.

Só gostaria de ter conhecido mais um pouco do Theo, ter tido uma conexão maior com os personagens.

música de taylor swift: new romantics

Livroos_com_amor 27/03/2024

Linda história, fiquei apaixonada desde o início pelo Theo, e que bom que a Maeve pode encontrar sua família ?? vou ler o spin-off para reencontra-los

Karine.Souza 26/03/2024

Faça Um Pedido
Tive que vir comentar que isso aqui é perfeito tabom. Eu agr quero ir pro futuro da minha vida pra ver como eu tô e de preferência que tenha um Theo pelo amor de Deus, não foi a Maeve que se apaixonou foi eu isso sim!

Bruna.Barreto 23/03/2024

Faça um pedido
O livro é incrível, rapidinho de ler, amei muito!!! Só não dei 5 estrelas pq tem umas coisinhas que achei que faltou falar melhor. Mas enfim, descobri que tem um spin off do livro e to louca pra ler ??

lilohale 22/03/2024

Esse livro foi um conforto tão grande, parece que li ele em uma hora certa. Ele me lembra muito "De repente 30", que eu tenho um carinho enorme inclusive, mas o livro sempre retrata as emoções muito melhor que em filmes.
Por mais que seja um livro curto, ele tem um desenvolvimento bacana, da protagonista se adaptando e conhecendo seu mais próximo futuro. A relação dela com as gemeas, o perdão que ela deu e recebeu, o amor que ela encontrou, tudo foi um conforto.
Sei que não é um livro de fantasia nem nada, mas aquele final me deixou com um gostinho de quero mais, entender se a protagonista estava sonhando(o que é improvável depois da cena final), qual o segredo que aquelas duas confeiteiras guardam.
Enfim, AMEI.

Lay 21/03/2024

Theo e Maeve <3
Olha... quando eu crio expectativas com un livro, ja tenho um receio pq ja acho q a experiência nao será tão boa.
Mas eu terminei esse livro com o maior sorrisso no rosto!!!
Esta leitura é o puro suco do coração quentinho! Me senti vendo um filme maravilhoso de sessao da tarde, que me faz querer reprisar toda vez que quiser passar por sensações boas novamente.
Teve momentos no desenvolvimento que meu pensamento foi: "ok esse livro esta sendo bom e tal, mas nao é esse alarde todo"
Mas em algum ponto a chave virou e eu simplesmente amei.
Nao é uma historia tao leve como to acostumada a ler da Olivia, ela é mais densa, a personagem lida com muitos traumas e ainda assim é uma leitura mt mt boa!!
Esse com certeza é aquele q vou parar pra reler num futuro!

eveningbook 21/03/2024

Sou apaixonada pela escrita dessa autora e não foi diferente nesse livro. a ideia do livro é muito boa mas achei o final meio xoxo. acredito que de ele tivesse pelo menos umas 500 páginas em vez de 300 seria perfeito