Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

Maria4583 21/03/2023

SEM PALAVRAS
Eu simplesmente estou em CHOQUE com a perfeição desse livro, foi tão gostoso ler que infelizmente terminei muito antes do que deveria. Tô muito com as pérolas das meninas, com o quão INCRÍVEL Theo é, e o quão resiliente a Mae é, tão linda a história deles, eu amei TANTO ???
Thais 22/03/2023minha estante
Mulher, estou lendo ele atualmente, confesso que já estou com medo do fim... Ela volta para o passado, ou continua no tempo "futuro" que está? Por favor, me dê uma luz, não aguento de tanta ansiedade ???

Maria4583 22/03/2023minha estante
Desculpaaaaa a demora. Ela volta, só que fica aquela dúvida se vai demorar pra se conhecerem e tudo mais, aí vem O PLOT. Perfeito demaaaaais kkkkkkkk

Thais 22/03/2023minha estante
Eu vi cara, fiquei apreensiva com tudo que aconteceu em seguida, e o medo dela estragar o "futuro" que ela conhecia sabe?! Mas realmente foi incrível como tudo se desenrolou ...

Maria4583 27/03/2023minha estante
Eu amei tanto esse livro, e o final fiquei implorando pra ela não comer outro bolinho kkkkkkkkkkkkkk

Thais 29/03/2023minha estante
Simm, eu fiquei tipo "Meu pai, não, vai embora daí" como se ela estivesse me ouvindo... Hahahaha

Maria4583 03/04/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkk, parece que vai sair um conto. Estou muito ansiosa, será se vai ser sobre as meninas ou como foi a vida deles ao longo dos anos?

Thais 03/04/2023minha estante
Não sabia, sério??? Que massaaa

Lilies_. 11/02/2023

Meu pedido foi realizado!!
Não vou mentir, eu julguei o livro pela capa. Achei que era um romance sem desenvolvimento, que o livro era 90% putaria, já estava pronta pra abandonar. Mas foi totalmente o contrário do que imaginei, e fico feliz que tenha sido.

Tudo começa quando a Maeve faz um pedido, não qualquer pedido, um bem especial. Ela consegue viajar para o futuro e ter um leve vislumbre de como será sua vida daqui a cincos anos.

A construção da protagonista foi muito bem manuseada, a forma como ela encarou seus medos, superou o seu passado traumático, deu um lindo soco em um personagem específico.
Esse livro foi lindo de se ler. Tem momentos tristes, fofos, felicidade. Tudo isso passado de uma forma tão leve, a Olívia sabia o que estava fazendo. Não há o que falar, é muito bom mesmo. Sabe quando você precisa encontrar um livro que te faça se sentir abraçada? É esse. Não existe dúvida alguma.
LuaTeresa 12/02/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Lilies_. 12/02/2023minha estante
Infelizmente sim, mas são uma ou duas cenas. Você ler e nem percebe que existe

LuaTeresa 12/02/2023minha estante
Entendi. Obrigada. São explicitas? Porque eu li um livro dessa autora que só tem uma cena mas é bem explícita

Lilies_. 12/02/2023minha estante
Embora sejam de maneira moderada(pelo menos eu achei), são explícitas sim.

Entendi. Obrigada!!!!

Lilith27 12/02/2023minha estante
Moça, irei ler confiando no seu gosto

Maria 07/12/2021

Hell was the journey but it brought me heaven
Estou tão feliz por ter escolhido esse livro dentre tantos outros para ler? Eu gostei tanto! Que história mais fofa,sobre perdão e amor.

Bem,esse livro tem uma vibe ?de repente,30?. A protagonista faz um pedido no dia do seu aniversário e viaja no tempo. Só essa sinopse já tinha chamado minha atenção,e devo dizer que superou minhas expectativas. Eu gostei muito! Deixou meu coração quentinho,era tudo que eu estava precisando.

É uma história pequena e simples,mas tão bonita. Não tem grandes dramas,ótima para sair de ressacas. Eu AMO histórias com drama,porém nesse livro não me fez falta. Essa leitura me deixou tão FELIZ,eu não queria terminar.

O único defeito para mim foi não ter tido mais páginas,queria ler mais 1.000! Hahaha.

E,é isso! Recomendo muito! Lembrando que não tem grandes revelações,mas tem uma boa lição de vida e é muito fofo! LEIAM,LEIAM,LEIAM!
Laura 08/12/2021minha estante
Fiquei curiosaaaa, vou ler!

Maria 08/12/2021minha estante
Espero que tu goste! É tão fofo ?

Analu. 08/12/2021minha estante
Credo amiga gostou mesmo que achado! Já botando na lista que sei que não é qualquer coisa que te agrada, assim que der vou ler

Maria 08/12/2021minha estante
Aaaa! Analu,espero que tu goste também! Esse livro me deixou tão feliz kkkkk

Luana 08/12/2021minha estante
Vou add a minha lista, fiquei curiosa tbm! ;)

Fabi 14/12/2021minha estante
Li sua resenha e corri pra ler e não me arrependi. Amei demais esse livro ?

Jessica 15/01/2022

Lindo!!
Amei esse livro, uma história de superação maravilhosa! O Theo é incrível, mas não é perfeito. A autora escreveu lindamente essa história. Espero que você também dê uma chance a ele um dia. ;)
Tem hot? Não gosto

Jessica 19/02/2023minha estante
Tem uma cena

LuaTeresa 19/02/2023minha estante
Mais é explicita? Porque teve um livro que li da autora que tem só uma cena mas é bem explícita. É pulável mas meio que estraga pra mim o livro

Jessica 19/02/2023minha estante
É sim. Todos os livros dela tem pelo menos uma cena assim porque são comédias románticas com pitadas de hot.

LuaTeresa 19/02/2023minha estante
Entendi. Que pena. Acho que não vou ler. É gatilho pra mim.
a autora é super simpática mas o público dela não sou eu , eu acho, sabe?

JAssica 09/11/2021

Perfeito!
Eu quero esquecer essa história só pra ler tudo de novo e me apaixonar mais uma vez.
Tem coisa melhor que receber uma indicação maravilhosa dessas? (Muito obrigada, Lilian).
Livro perfeito. ?
Lilian 17/11/2021minha estante
Poxa, não vi sua resenha no dia que vc escreveu ?
Mas fico taaoooo feliz por vc ter gostado do livro ?
Foi um presente pra compensar tanto fuzil nessa vida hahahahaha

JAssica 18/11/2021minha estante
Hahahahaha relaxa ???
Sim menina, compensou MUUUUUUITO. ???

Lilian 18/11/2021minha estante
Skoob precisa de umas melhorias urgentemente! Podia dar pra marcar as pessoas igual no insta né?

JAssica 18/11/2021minha estante
Nossa. Seria sensacional!
Eu ia te marcar em tanta coisa hahahahahahah

Lilian 19/11/2021minha estante
Eu tbm hahahahahhahaaa

Luli 20/01/2022

Maravilhoso
O tanto que eu amei esse livro não tá gibi. Personagens incríveis, Zola e Annie coisinhas mais fofas impossíveis, Maeve maravilhosa, Theo, pelo amor, quero você pra mim. Escrita fluida, gostosa, vibes ?de repente 30?, simplesmente maravilhoso
Wil 07/04/2022minha estante
Nossa amg, vi esse livro agora e que resenha lidinha já vou adicionar a lista, pois vc despertou minha curiosidade... Amo um romance aaaa

Luli 07/04/2022minha estante
Aaaa, leia simm. É lindíssimo e super fofo vale a pena! Vou ficar de olho pra ver o que você vai achar dele

Wil 07/04/2022minha estante
Simmm vou surtar com certeza, só vê seus comentários já me arrepiei todo. Acredita amo um bom romance ?

Luli 07/04/2022minha estante
Eu também amo um romance, socorro ?

Jordaann 02/02/2022

PRIMEIRO FAVORITADO DO ANO! ?
Peguei pra ler de forma despretensiosa e esse livro ME GANHOU DEMAIS!

Li quase em dois dias e P*TA QUE PARIU! Foi incrível, fofo, perfeito e com um quentinho absurdo no coração.

Amei todos os personagens, amei toda a história, amei tudo! A Olivia me ganhou muito com a escrita mega fluida nesse livro. Leiam!!!
estehbooks 02/02/2022minha estante
Baixando no Kindle agoraaaaaaa

Jordaann 02/02/2022minha estante
Espero que goste amiga!

Sandra.Rodrigues 19/03/2022minha estante
??A D O R E I

Mi.Books 18/10/2022

Todo o mundo deveria ler esse livro
Eu tava evitando ler esse livro porque achei que seria só mais um clichezinho.
Mas como explicar que eu acabei esse livro chorando que nem um desalmada?

Todo o mundo que está passando por um momento mau deveria ler esse livro. Ele te dá esperança que as coisas podem sim melhorar, e que a vida pode ser cruel mas também pode ser maravilhosa. Basta ter fé e esperança. Sério? leiam esse livro pelo amor de Deus.
Mi.Books 18/10/2022minha estante
Desculpem os erros aí, é difícil escrever chorando :,)

namoradinhadowillgrayson 18/10/2022minha estante
meu favorito da vida ???

Mi.Books 19/10/2022minha estante
Lindo demais ???

Ana 10/11/2021

Tudo que eu precisava
Esse livro era tudo o que eu precisava essa semana. Sério.

Ultimamente, tudo que eu tenho desejado é poder pular pra parte da minha vida em que tudo tá resolvido. Torcendo pra que esse dia exista né ahahaha e aí me deparo com essa história. Sobre um pedido que muda tudo.

A história é incrível. Fazia muito tempo que eu não lia um livro sem saber o que esperar da história, do final dela. É um sensação ótima, poder ir descobrindo a história e se surpreendendo.

Achei incrível como a autora tratou a questão de relacionamentos abusivos. Externamente consciente, sem romantizar e mostrando que existe uma saúde e uma vida de possibilidade e alegria depois que se quebra esse ciclo e se tem ajuda. Também como ela trabalha a adoção é linda.

O amor da Maeve e do Theo é um sonho. Linda e leve. Achei muito forte quando ela fala sobre como sempre achou que o amor deveria ser avassalador, mas na verdade, o amor saudável, é leve.

Mas o mais impactante de toda a história é que toda essa experiência serviu para deixar a Maeve mais forte. Ciente do que ela merece na vida.

Essa foi minha lição: a vida é um processo. Dói. É meio longo. Muito turbulento. Mas em alguns momentos é linda. E são nesses momentos que devemos nos agarrar. E chegar nesses momentos alegres leva tempo, muitas vezes. Só que se nunca começarmos o caminho, nunca vamos chegar neles.
Andressa1115 10/11/2021minha estante
eu leio tuas resenhas e tenho vontade de ler todos os livros hahaha, a lista só cresce

Ana 10/11/2021minha estante
HAHAHAHAHAHAHA ADORO. São muitos livros bom pra pouco tempo livre né?

Andressa1115 10/11/2021minha estante
exatamente hahaha precisamos de mais tempo!!!

Jeh 16/04/2022

Que livro gostosinho.
É uma história incrível, com muitos aprendizados, perdão, esperança, de que a vida realmente pode ser boa e pode mudar, basta a gente querer, se permitir. Queria ter visto o Theo e a Maeve nas etapas de se conhecerem, começar a se apaixonar e se casar. Mas pra mim ficou como tanta faz, porque realmente senti toda a história bem amarrada. É um livro bom demais pra sair da ressaca. Recomendo!!
Bruna1345 17/04/2022minha estante
Que bom que gostou ?
Parece que a autora vai fazer mais um livro e nesse vai contar tudo pelo ponto de vista do Theo, é esperar para ver

Jeh 17/04/2022minha estante
Sériooo??? Ain meu DEEEEUS!! Eu amei tanto ele. ??

Rita Dulce 24/08/2022

Desolada de amor
NAAAAAAAO EU PRECISO DE MAIS, EU PRWCISO DELES NAMORAMDO, DELES TENDO ENCONTROS, DELES CRIANDO ELAS ANTES DOS 5 ANOS, DELAS MAIS VELHAS EU PRECISO DE MUITO MAOS EU TO CHORANDO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!! Eu preciso de mais autora, juro. Eu to apaixonada de um jeito. Eu chorei taaaanto que nossa, to chorando agora. Eu amei demais, as meninas, a família. Fiquei doida esperando o momento que ela ia voltar p realidade dela e eu sabia que seria quando ela finalmente sentisse que era amada e podia amar, quando ela se sentiria completa. O fato deles serem vizinhos é tipo... Meu Deus. Eu queria ver o Lucca preso, mas ta, da pra seguir. Eu realmente quero mais. To me sentindo triste que acabou.
Mel Alves 25/08/2022minha estante
Eu também queria mais, quando ela voltou pro passado e as coisas começaram a mudar, eu senti que estava começando uma nova história, queria ver eles no primeiro encontro, se casando e quando a guarda das meninas foram de vez pra eles, resumindo queria mais. ?

Rita Dulce 26/08/2022minha estante
Cara, tem tuuuuudo p ser mais. Sera q a Olivia num tem piedade e faz um livro 2 mas dessa vez contando o meio do caminho ate os 5 anos???? ?

yas 05/12/2021

QUE LIVRO LINDO
Nem sei como começar a falar desse livro, só sei dizer que fiquei apaixonada pela escrita da Olivia desde o primeiro capítulo e a cada capítulo eu fiquei mais apaixonada ainda.
Meu Deus que família linda, gente a opinião vai ser zero crítica porque só tenho elogios para esse livro!
A construção do romance é bem diferente do ?padrão? que a gente vê nos romances, mas isso é incrível porque a maneira como a autora conduz é impecável.
E sim, temos viagem no tempo, uma vibe meio ?De repente 30? mas de um jeito único.
E TEMOS CRIANÇAS SUPER FOFAS!
QUERO UM THEO JONES NA MINHA VIDA!!!!!!!
Apenas leiam esse livro, você não vai se arrepender!
??????????
Soh 05/12/2021minha estante
SIMMMMM

yas 05/12/2021minha estante
APAIXONADA ESTOU

Angie 20/07/2022

Fiz um pedido?
?só queria que acabasse!! Olha, esse livro foi uma pequena decepção para mim. Adoro a escrita da Olívia, já li mais de um livro dela antes desse e por isso fui super empolgada para essa leitura, mas achei tudo bem morno e mais ou menos.

A protagonista é chata e sem carisma, o protagonista parece que não tem personalidade e o desenvolvimento da história é lento e desinteressante.

Entendi que ela queria mostrar um desenvolvimento pessoal da protagonista e que o cara fosse super o homem perfeito e compreensível, mas o conjunto da obra só me fez achar tudo bem chato mesmo. Grande parte do tempo nada muito interessante aconteceu, você passa a história toda acompanhando a protagonista fazendo vários nadas dentro de um apartamento? Sério!

Enfim, uma pena, não recomendo essa leitura em específico, mas vou continuar lendo livros da autora porque acredito que esse aqui foi só algo fora da curva.
Marli.Santos 26/07/2022minha estante
Então é um problema recorrente na escrita da autora.

Angie 07/08/2022minha estante
Eu li ?Os padrinhos? e ?Adorável secretaria? e gostei bastante, não sei o que aconteceu nesse aqui ?

Gisele 04/04/2022

Eu quero fazer um pedido...
Maeve Carter tinha uma vida vazia sem amigos, afastada da família e sem esperanças para o futuro. Na noite do seu aniversário, Maeve assoprou a velinha e fez um pedido: ser amada. Na manhã seguinte, Maeve descobre que acordou cinco anos no futuro em uma casa nova, duas garotinhas lindas chamando ela de mamãe, uma aliança no dedo que pertence a Theo Jones, seu melhor amigo a perdoou e ela finalmente tem o amor da sua mãe. O pedido de Maeve se realizou... Mas e agora o que fazer?

Foi amor a primeira vista por esse livro me animei para ler por conta da sinopse e por amar a temática de viagem no tempo.

Desde o começo eu me senti abraçada pela Maeve e me identifiquei com ela, com os seus traumas, inseguranças, conflitos e questões do passado. Theo James é apaixonante! Lindo, inteligente e gentil suspirava toda vez que ele aparecia. A história do casal é linda, me deixou feliz, emocionada e me mostrou que é possível ter um relacionamento calmo, saudável e que o amor é assim. A relação da Maeve com as filhas é preciosa e eu amei ver os momentos em família.

A construção de todos os personagens é incrível, a escrita é fluída é impossível parar de ler ao mesmo tempo que li devagar porque não queria me despedir de uma história que me fez tão bem.

Esse livro é sobre amor, família, amizade, perdão e esperanças sobre um futuro melhor. Esse livro me abraçou e se tornou meu livro nacional favorito. Uma das histórias mais lindas que eu já li.

"Você é o lugar para onde eu sempre quero voltar, sempre quero estar. Meu lar. E eu sou o seu também. Estou aqui, Maeve, você sempre pode voltar para mim."
Fabiana.JucA 05/04/2022minha estante
Li esse livro tão despretensiosamente e amei demais! ???

Gisele 05/04/2022minha estante
Ele é perfeito ?

Gabriela.Stall 01/02/2022

Eu também gostaria desse futuro
Fofo e emocionante. A história não demora para acontecer, logo no primeiro capítulo já acompanhamos a Maeve no futuro, completamente confusa e casada; e ao longo da história vamos sabendo de alguns acontecimentos que levaram a aquela realidade.
Eu amei essa história, foi um excelente primeira leitura de 2022.
02/02/2022minha estante
Os capítulos são xompridos ou curtos?

Gabriela.Stall 03/02/2022minha estante
Médios mas tendendo pra curto