Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

Gisele 04/04/2022

Eu quero fazer um pedido...
Maeve Carter tinha uma vida vazia sem amigos, afastada da família e sem esperanças para o futuro. Na noite do seu aniversário, Maeve assoprou a velinha e fez um pedido: ser amada. Na manhã seguinte, Maeve descobre que acordou cinco anos no futuro em uma casa nova, duas garotinhas lindas chamando ela de mamãe, uma aliança no dedo que pertence a Theo Jones, seu melhor amigo a perdoou e ela finalmente tem o amor da sua mãe. O pedido de Maeve se realizou... Mas e agora o que fazer?

Foi amor a primeira vista por esse livro me animei para ler por conta da sinopse e por amar a temática de viagem no tempo.

Desde o começo eu me senti abraçada pela Maeve e me identifiquei com ela, com os seus traumas, inseguranças, conflitos e questões do passado. Theo James é apaixonante! Lindo, inteligente e gentil suspirava toda vez que ele aparecia. A história do casal é linda, me deixou feliz, emocionada e me mostrou que é possível ter um relacionamento calmo, saudável e que o amor é assim. A relação da Maeve com as filhas é preciosa e eu amei ver os momentos em família.

A construção de todos os personagens é incrível, a escrita é fluída é impossível parar de ler ao mesmo tempo que li devagar porque não queria me despedir de uma história que me fez tão bem.

Esse livro é sobre amor, família, amizade, perdão e esperanças sobre um futuro melhor. Esse livro me abraçou e se tornou meu livro nacional favorito. Uma das histórias mais lindas que eu já li.

"Você é o lugar para onde eu sempre quero voltar, sempre quero estar. Meu lar. E eu sou o seu também. Estou aqui, Maeve, você sempre pode voltar para mim."
Fabiana.JucA 05/04/2022minha estante
Li esse livro tão despretensiosamente e amei demais! ???

Gisele 05/04/2022minha estante
Ele é perfeito ?

Maria 07/12/2021

Hell was the journey but it brought me heaven
Estou tão feliz por ter escolhido esse livro dentre tantos outros para ler? Eu gostei tanto! Que história mais fofa,sobre perdão e amor.

Bem,esse livro tem uma vibe ?de repente,30?. A protagonista faz um pedido no dia do seu aniversário e viaja no tempo. Só essa sinopse já tinha chamado minha atenção,e devo dizer que superou minhas expectativas. Eu gostei muito! Deixou meu coração quentinho,era tudo que eu estava precisando.

É uma história pequena e simples,mas tão bonita. Não tem grandes dramas,ótima para sair de ressacas. Eu AMO histórias com drama,porém nesse livro não me fez falta. Essa leitura me deixou tão FELIZ,eu não queria terminar.

O único defeito para mim foi não ter tido mais páginas,queria ler mais 1.000! Hahaha.

E,é isso! Recomendo muito! Lembrando que não tem grandes revelações,mas tem uma boa lição de vida e é muito fofo! LEIAM,LEIAM,LEIAM!
Laura 08/12/2021minha estante
Fiquei curiosaaaa, vou ler!

Maria 08/12/2021minha estante
Espero que tu goste! É tão fofo ?

Analu. 08/12/2021minha estante
Credo amiga gostou mesmo que achado! Já botando na lista que sei que não é qualquer coisa que te agrada, assim que der vou ler

Maria 08/12/2021minha estante
Aaaa! Analu,espero que tu goste também! Esse livro me deixou tão feliz kkkkk

Luana 08/12/2021minha estante
Vou add a minha lista, fiquei curiosa tbm! ;)

Fabi 14/12/2021minha estante
Li sua resenha e corri pra ler e não me arrependi. Amei demais esse livro ?

MoniellyCPires 08/05/2023

Desejo
É um livro formidável, encantador, e muito emocionante, com enredo surpreendente, e muito bem desenvolvido, que te prende a leitura, e com personagens cativantes.
Foi uma leitura muito gostosa, leve e divertida, de deixar com o coração quentinho. É meu livro favorito da Olívia e estou sempre relendo.
Esse livro é perfeito para quem gosta do filme de repente 30.
A escrita da Olívia é envolvente, viciante e fluida, sempre me faz se apaixonar pelos personagens!
Stephany 08/05/2023minha estante
E você não dá nada por ele ??

brend'a 16/02/2024minha estante
eu AMO esse

Inae 03/03/2023

"Faça um pedido" ?
   "Eu queria ser amada"
Gente que comédia romântica maravilhosa. Com capítulos curtos, leve e que não precisa de nenhum esforço para entender, bem do jeitinho que eu gosto.

Gostei muito da Maeve e do Theo, me apaixonei pela história dos dois e pela relação deles com as meninas. Eu leria mais 100 páginas do romance. Sofri quando eles foram separados.

Foi um livro muito bom e que me causou diversas emoções, deixou meu coração quentinho e com a esperança que nem tudo está perdido. Todos merecemos um novo começo. Um livro que nos faz refletir muito mesmo que de uma forma leve traz grandes ensinamentos.

Duda.dudagabooks 30/01/2022

Quem aqui é fã de "De repente 30" e outros filmes e livros que abordam o tema VIAGEM NO TEMPO? Pois eu tenho um livro maravilhoso pra indicar e ele é exatamente nesse estilo!
Maeve é uma mulher solitária, sem amigos, sem namorado, sem família e mais uma vez está comemorando o seu aniversário sozinha em casa. Em um ato impensado, fruto da pura tristeza, ela compra um cupcake em uma loja e leva para casa. Quando assopra as velinhas, depois de encher a cara de vinho, faz um pedido: “quero ser amada”.

Na manhã seguinte ela acorda em um lugar diferente, deitada com um homem estranho na cama. Quando levanta e olha para a sua mão percebe, chocada, algo que nunca esteve lá: uma aliança de casamento. E essa não é a única surpresa; ela também é mãe de duas meninas!

Aparentemente, Maeve viajou no tempo - tal qual Jenna Rink! Agora a mulher terá que descobrir o que aconteceu em sua vida nos últimos anos e o que diabos ela fará dali pra frente. Ela lutará para voltar a sua vida solitária ou permanecerá nessa nova realidade?

GENTEEEEEEE, PELO AMOR DE DEEEEUS!

O que a Olivia tem que faz a gente devorar seus livros em uma sentada? Será que essa escritora fez pacto pra conseguir prender todas as suas leitoras assim? Minha nossa senhora!

Eu amei TANTO esse livro! Assim como em “Os Padrinhos”, me senti revisitando várias comédias românticas que sempre amei assistir. As palhaçadas, os momentos reflexivos, o PLOT, tudo contribuiu pra eu ficar totalmente apaixonada pela história e louca pra saber como tudo iria se resolver.

A Maeve sofreu muito no passado e merecia demais a família que ganhou no futuro. O Theo é o homem dos sonhos de qualquer mulher e as crianças, meu Deus, fofas demais!

Esse é o tipo de livro que a gente termina com o coração quentinho e ao mesmo tempo revoltada porque a autora parou por ali. Por mim eu leria mais umas 300 páginas de Maeve e sua família maravilhosa!

Pra quem não curte muito hot nos livros ou tá começando agora na vida de leitora saf4da, eu super recomendo, viu?

Enfim, Olivia fez tudo aqui. Ô romancinho gostoso de ler!

Sra. Simpática 29/06/2022

Coração quentinho .
Um ótimo romance coração quentinho , perfeito para ler em dia chuvoso, em baixo das cobertas kkkk
Amei a proposta do livro e sua execução, a narrativa é super fluida e envolvente , MUITO apaixonante , AMEII !

Prepare o coração para fortes emoções , recomendo.

kas maroni 29/01/2023

Eu teria te achado de qualquer maneira.
Maeve tem uma vida triste e solitária, depois de um relacionamento contubardo e ser abandonada pela sua mãe, ela passa seu aniversário sozinha com um simples cupcake que mudou sua vida e lhe deu esperança.
Ela viaja para o futuro e consegue ter um gostinho de como sua vida será; com uma família feliz, um marido que realmente a ama e se sentindo amada e segura por todos a sua volta.
Maeve vive tudo isso e leva como um motivo para não desisti, sentindo uma esperança enorme dentro de si, sabendo que tudo daria certo no final.

Uma história super divertida e diferente, tem um toque de drama e tensão que deixa tudo melhor. É uma comédia romântica com um toque de magia que me fez delirar de amor e felicidade.
É impossível não sentir todas as emoções lendo esse livro.
Uma leitura fluida, rápida e adorável.

?Senti o amor flutuar por cada célula do meu corpo. Ele tinha voltado. Como tinha prometido que faria, Theo tinha me encontrado.?

??

Bandeira5 21/12/2021

PERFEITO ESSE LIVRO!
Mais um livro da maravilhosa autora Olivia Uviplais que leio, e o que posso dizer? Já sabia que iria amar fazer essa leitura e foi exatamente isso que aconteceu. No livro "Faça um pedido" a autora entregou tudo e um pouco mais, nessa história PERFEITA que acabou com o meu emocional.

Aqui iremos conhecer Maeve, uma garçonete que está fazendo aniversário no natal, e que está bastante solitária, querendo a companhia de seu melhor amigo ou de sua mãe. Mas os dois não podem estar presentes porque brigaram com a nossa mocinha. Mas porque brigaram? Vocês, queridos leitores, só descobrirão lendo a obra.

Sozinha e com frio, Maeve canta parabéns e sopra a vela sozinha, e faz o seguinte pedido: "Quero ser amada".
Quando acorda, tudo está diferente. Maeve acorda em uma casa diferente, com um cara gato na cama, uma aliança em seu dedo e com duas crianças espertas que a chamam de mãe. O que será que aconteceu? Será que está sonhando? Será que Maeve está no futuro e ela irá viver uma longa aventura e tudo valerá a pena? O que vocês acham?

"Faça um pedido", da autora Olivia Uviplais, foi uma maravilhosa surpresa para mim. Comecei essa leitura em um dia desses, e terminei em simplesmente um dia, vocês acreditam nisso?

A leitura passa tão rápido, que nem percebi que estava escurecendo e estava terminando essa leitura perfeita, que acabou com o meu coração. Já li outro livro da autora, e eu sinceramente não sabemos qual eu gosto mais, porque os dois são MARAVILHOSOS! Só posso dar uma certeza: é que a autora Olivia Uviplais tem uma fã de carteirinha e eu leio tudo que essa mulher escrever.

A escrita e narrativa da autora são simplesmente fenomenais, envolvente, rápida, fluída e gostosa. Não tem como não se envolver com os personagens que essa mulher cria. Queria muito um Theo para mim!!!
Se você, querido leitor, gosta de um romance fácil, envolvente, que te deixa chocado com as reviravoltas e te da um quentinho no coração, recomendo fortemente que leia " Faça um pedido" e venha surtar comigo!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

KaillanyMorais 05/10/2023

Sem palavras para esse livro, que livro!!! Nunca tinha lido nada da autora, e amei demais. Escrita super fluída, rápida e envolvente, te prende do início ao fim. A história é linda e os personagens são sensacionais. Sem dúvidas virou um dos meus favoritos! Recomendo demais.

Reputations 07/02/2024

Emocionante e lindo
O Theo é incrível, impossível não se apaixonar por ele. Esse homem traz esperança de encontrar alguém assim na vida real, ele é o maior exemplo de parceiro perfeito. Mae é uma querida, sofreu tanto e teve que passar por tantas coisas, ela só precisava acreditar que era merecedora de amor e carinho. Alguns pontos negativos que achei foi a enrolação enquanto ela estava no futuro, tinha algumas coisas que deixava meio cansativo, teria sido mais legal ela ter procurado saber mais do futuro, alguma coisa que fizesse ela agir. E também no presente, quando eles se encontram e entram num relacionamento, achei meio corrido terem se casado com pouco tempo de namoro, ainda que eu entenda perfeitamente as circunstâncias. Porém, você sabendo o futuro no decorrer da história não tem como duvidar do amor deles, pois realmente transcende o tempo e o universo, os dois estavam destinados. Não importava como, iriam ficar juntos. Mas essas questões que me incomodam. O desenvolvimento foi lindo, as crianças não era chatas e nem irritantes, eu sorria toda vez que elas apareciam, uns anjos. E o final, eu não esperava. Aquilo me pegou em cheio, mas adorei que as duas estariam juntas mesmo naquela idade. No fim a mae mesmo que de forma diferente, conseguiu a família feliz e as meninas com saúde e também felizes

ju 21/12/2022

faltando 10 dias pro ano acabar e esse livro entrou no meu top 5 favoritos do ano, fiquei apaixonada pela história, pela escrita da Olivia e principalmente pelos personagens, realmente mágico. Eu amo ler sobre viagem no tempo, e apesar desse aqui ser mais focado no romance clichê do que na parte científica em si, foi perfeito

Mel Alves 25/08/2022

Faça um Pedido
Simplesmente perfeito. É aquele tipo de livro que você consegue rir e chorar no mesmo capítulo.

O romance é perfeito, a Maeve foi maravilhosa, e apesar da vida dela virar literalmente de cabeça pra baixo ela conseguiu se manter forte. O Theo é um golden-boy, então não tem como não se apaixonar por ele, virou um dos meus personagens favoritos. A Zola e a Annie são duas fofas. Já falei que esse livro é perfeito?!

! Spoiler !

O livro todo eu ficava pensando, "Maeve conta pra alguém que você é do passado, uma hora tu vai surtar", mas no final eu entendi o porque da autora ter feito isso, e fez muito sentido. Sinto que já falei que foi perfeito mas vale reforçar, ESSE LIVRO É PERFEITO.

Ana 01/09/2022

Esse livro só tem um defeito: ele acaba.
Uma história com uma escrita fluída e e envolvente, que cativa desde a primeira página. Eu esperava uma comédia romântica bem leve sobre viagem no tempo e recebi uma história sobre esperança, superação e amor. Maeve é uma protagonista incrível que passou por muitas coisas difíceis na vida. Theo é a perfeição em pessoa, e é impossível não se emocionar pela maneira como ele acolhe, protege e ama a Maeve... E ainda temos Annie e Zola, as crianças mais fofas ever!

Bia 01/09/2023

?Para todos aqueles que, assim como eu, por algum tempo não conseguiram ver esperança no futuro. Ela existe, eu juro. Basta você estar aqui para ver.?

Aaaa primeiro livro que leio da Olívia e já estou encantada, li a sinopse e comecei a ler pois procurava uma leitura rápida, e confesso que me surpreendi bastante. Os personagens são incríveis, o Theo é um perfeito marido e pai, as meninas são uma fofura, me peguei rindo e desejando ter uma família assim ao longo da leitura, a personagem principal nos ensina uma lição, e o final deixa o coração quentinho. Super recomendo, e tenho vontade de ler mais livros da autora.

Nicole Dantas 08/04/2023

Eu li ?Faça um pedido.?
Grata surpresa indicada pela adorável Paola Aleksandra. Persongens amáveis e com muitas muitas camadas. Me encantei pelo Theo (quero casar com ele, juro) e me identifiquei muito com a nossa mocinha. Às vezes tinha a sensação que estava assistindo aqueles filmes com lição de moral que passam na Sessão da Tarde. Valeu a pena ler cada página. Livro 5 estrelas e favoritado.