A virgem sentenciada a mim

A virgem sentenciada a mim Jéssica Macedo

Resenhas - A virgem sentenciada a mim

Danny Brasil 05/11/2021

Um casal explosivo
Livro iniciado e concluído hoje!
Chega a ser clichê mas eu não consigo largar os livros da Jéssica Macedo de jeito nenhum.
Steven Lansky cresceu e se tornou o chefe da Máfia em Nova York ocupando o lugar de seu pai, e após ser preterido pela princesa Bellucci, ficou furioso pela rejeição. Manuela Bellucci é então, oferecida em casamento a Steven para selar a aliança entre as famílias e fortalecer os negócios.
Nesse contexto, eles se casam, e toda a fúria de Steven é voltada para Manuela.
Apesar da atração que sentem um pelo outro, o casal não consegue se entender travando brigas intensas e tem um longo caminho até o entendimento.
Cenas de tirar o fôlego, tiroteio e muita tensão sexual entre o casal, marca essa história maravilhosa!
Impossível não recomendar! ?
LEIAM!

Bella 25/01/2022

Bem melhor que o livro I
Ainda não li o terceiro livro da série herdeiros da máfia, mas acho que esse já ganhou dos outros. Gostei muito dessa disputa de poder entre Manuela e Steven, me lembrou um pouco a história da megera domada de Shakespeare. Arrasou!

Martinha.Souza 06/02/2022

Cão e gato
Manuela não pretendia se casar, ela queria poder entrar nas operações da máfia italiana. Steven depois de abandonado por sua noiva Bellucci, estava se sentindo humilhado.
A família Bellucci para resolver a situação constrangedora em que Pietra deixou todos, resolveu oferecer Manuela para casar com Steven, contrariando ambos.
Um casamento cheio de discussões e acusações.

Duda 07/11/2021

Amei demais essa história!
Steven e Manu tiveram um começo difícil, mas aos poucos o desejo e os sentimentos foram surgindo e eles encontraram o amor.
Amei as brigas deles(não nego) amo um casal cão e gato kkk
Foi muito bom rever personagens tão queridos como a Dona Rosi, a Fernanda e o Lucian. Só agradecer a Jéssica por mais esse livro massa.

Lizzie - @samurailiteraria 28/03/2022

Um casal perfeito
Steven e Manuela foram feitos um para o outro e qualquer pessoa que diga o contrário está doida kkkkk
Nenhuma outra mulher entraria no coração dele e nenhum outro cara será bom o suficiente para Manuela ?
Amei demais esse livro, tô completamente viciada nessa série ???

Mônica Barbosa 07/11/2021

Meu livro favorito da autora
Esse livro com certeza é meu livro favorito da autora. Amei os personagens Steven e Manuela ganharam meu coração. A relação deles mesmo sendo meio complicada, foi a história que mais conseguiu me fazer torcer pelo casal.
Ambos os tem personalidade fortes e são personagens cativantes.
Quando peguei o livro para ler não conseguia mais parar.
Parabéns para autora.
Acho difícil outro casal conseguir me cativar tanto quanto Manuela e Steven.

Lu Casal 12/11/2021

Eu já sou apaixonada pela família Bellucci e pelos Lansky, mas daí juntou os dois foi impossível não amar. A Manu e o Steven tem uma relação de cão e gato, vivem trocando farpas e ofensas, mas a atração que sentem é explosiva e impossível de negar. Eles irão tentar lutar contra o sentimento que está surgindo, mas será que irão conseguir?
Amei demais, já quero mais herdeiros, ansiosa.

LariLendoHots 30/11/2022

?? Sou uma Bellucci e uma Lansky.?
Esse foi mais um livro com mafioso e casamento por conveniência, que deixo claro, eu AMO esses livros.

Ela não suportava ele por ser um bruto que não a valorizava e ele não suportava ela porque não era quem ele escolheu.
Ele não queria passar por cima do seu ego por uma mulher, mas nem percebeu que já tinha ficado cadelinha dela.
No fim, depois de muitas brigas que sempre acabavam na cama e com um plot com ela em perigo eles assumiram se amar.

Fiquem aqui com meus quotes favoritos e que fizeram essa leitura valer a pena:

?Meu p4u ficou ainda mais duro enquanto eu descobria que a sua boca tinha um gosto muito melhor do que eu havia previsto. Sem me controlar, explorei cada canto dela com a língua. Queria deixá-la sem ar, sem palavras e sem reação, porém, estava provocando o mesmo efeito em mim.?

?Como poderia desejar que aquele homem me possuísse tão intimamente se ele era um completo idiota comigo??

?Eu poderia pensar que estava dominando a situação, mas Manuela tomou esse controle para si quando começou a me chup4r. Meu p4u era todo dela e a sua língua me fazia refém.?

?? Já disse para não me provocar. ? Rangeu os dentes.
? Eu já falei que você não manda em mim.
? É a minha esposa, Manuela Lansky.
? Só quando aceitar que você é o meu marido.
? Eu sou.?

?? Não tem nada que eu gosto mais do que olhar para você depois de tê-la feito gozar. ? Lambi os lábios ainda sentindo o seu gosto.
? Então me faz gozar de novo??

Natalia | @_lendoumlivro 05/01/2022

AIAI ESSES HOMI !
Agora sim posso afirmar que esse livro é o meu FAVORITO da série. Julguei tão mal o bichinho que estou arrependida e feliz por ter dado de "cara com a parede", amei o livro. Gostei muito do casal, toda a tensão sexual deles foi a cereja do bolo mais cá pra nós, o livro já ta lá nos 70% e esses dois num pé de brigas, meu coração estava quase tendo um ataque, PELAMOR né! Olha, vão ler, porque o livro é tudo de bom !

Bya Soares 24/11/2021

A virgem sentenciada a mim (Herdeiros da máfia 2)
Em um casamento arranjado para fortalecer laços, dois cabeças dura irão medir forças.
Um teve o seu ego atacado quando perdeu a noiva prometida.
O outro queria provar que era forte para estar em um missão.
Mais quem se mostra mais forte é a atração e o amor.
Manuela e Steven vivem em um cabo de guerra mais só descobrem que assim não a vencedor quando se envolvem em um grande risco.
Obs: Manuela e Steven vivem como gato e rato ?

Mathias 08/11/2021

Adorei
É o primeiro livro que leio sobre máfia e adorei.
As cenas são de tirar o fôlego e o casal tem muita química

Mahalia 12/12/2022

Sigo lendo a série...
Então, volume II lido.
Parecido, mas diferente do seu antecessor, volume I.
Sem uma opinião definida sobre.
Há umas passagens chatas e problemáticas. Essa coisa de gato e rato dos protagonistas é um tanto cansativa.
Não sei, tem algo que me faz continuar a ler. E estou lendo.

Comprei o volume III, socorro.

ygkarins 14/11/2021

esperava mais, eles nem se suportavam e depois que ela foi sequestrado descobriram esse amor todo. queria mais desenvolvimento dos dois, apesar da escrita da Jessica ser sempre impecável e extremamente fluida!

Nay 21/11/2021

Entre o amor e odio... Que virou paixão
Aquele casal que rouba nosso fôlego, conquista nosso coração e tem o poder de nos levar a loucura. Já reli 2 vezes e é sempre a mesma sensação; puro amor. Esse casal descobriu juntos que o amor vai além das diferenças, desafios... Como sempre Jéssica Macedo trazendo o melhor de romance máfia com hot!!