Coração de Esponja

Coração de Esponja Nickelodeon

Resenhas - Coração de Esponja

Mayara 26/03/2022

Divertido!
Amei a colocação! Pude ler para minha filha de 7 anos, mesmo sabendo que ela não pegaria todas as referência da autora, ainda assim nos divertimos.

Thannyth 14/02/2022

Excelente livro!
Sou fã de carteirinha do Bob Esponja desde que me conheço por gente. Quando criança apenas gostava do desenho, mas hoje ele além de me fazer rir me faz refletir muito sobre a vida, e tudo isso de uma forma leve e descontraída.

Acredito que por isso que amei tanto esse livro, que em pouquíssimas páginas consegue nos tirar dos eixos.

O Bob Esponja pra mim é o exemplo da excelência, da bondade, do amor, da gentileza e da gratidão. Mas a verdade é que todos na Fenda do Bikini tem um pouco para nos ensinar, é só abrirmos os olhos para ver!

O livro todo é composto por frases (separadas em temas) e com memes do Bob Esponja e sua turma para exemplificar.

Ana.luisa.campos 22/01/2022

Li ele rapidamente na livraria mas achei elw bem bobo, mas toda vez q ficarei triste lembrarei a música tema da série.

Jaqueline @icontextualize 16/12/2021

Nostalgia
Bob esponja sempre foi o meu desenho favorito. Através desse livro tive a oportunidade de matar a saudade dos personagens que tanto me divertiram e ensinaram.

Vou deixar no carrossel do instagram algumas fotos de como é o livro por dentro e fotos de algumas dicas que o Bob Esponja traz. Sério, eu amei! Pra quem está procurando um livro para dar de presente de Natal, fica aqui a minha recomendação ?.

Vocês gostam de Bob Esponja?

Paloma.Cristina 08/12/2021

Muito fofo
Um livro para ler de uma vez só.
Suas páginas são compostas por frases motivacionais,e na seguinte, uma imagem que remete ao desenho do Bob esponja; sempre descontraído, nos fazendo refletir e sorrir ao mesmo tempo Rs.