O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

sarah 03/04/2024

Bom com o final meio bleh
Stella e Hudson têm muito carisma. Os flertes e as conversas são muito boas. Gostei da história, apesar de achar que teria mais hot. Só achei o final meio fuen, muito broxante ter uma notícia bombastica onde vc espera dedo no c* e gritaria e recebe um protagonista passivo que decide não fazer nada. E logo em seguida acaba o livro.

Mas no geral vale a leitura, é bem rápida, fluida e divertida.

luluca 31/03/2024

Eerrr ruinzinho
RUIM mas entretém. esperava bem mais pra uma farofa não serviu nada. a protagonista é uma chata sem tamanho e rumo que tudo tomou foi tão ?????????. não recomendo!!!

Lílian 29/03/2024

Ô tão bonitinho...
Adorei os detalhes da história, as bananas, Charlie e Dolly, Fischer, os diários.
Foi uma leitura bem aconchegante.

Kamila 29/03/2024

??
Primeiro audio livro que ouvi e gostei da história, apesar de achar que o casal demorou para desenvolver.

briarugf 22/03/2024

Gostei, apesar do plot não ter me surpreendido. Amei a relação do Hudson com a Charlie, um querido.

Laíza 21/03/2024

Que livro bom!!! Foi meu primeiro contato com a autora e mal posso esperar para conhecer outros trabalhos dela!

Shirley92 14/03/2024

Gostei
Achei a história boa, chorei em um acontecimento específico, e fiquei com raiva tbm. A leitura é bem fluída. Se não estou enganada, foi o primeiro livro da autora q li. Pretendo ler outros quando tiver afim de uma leitura rápida e mais leve.

Um pouco mais da metade foi audiobook e o restante foi ebook.

Alice_K.C 10/03/2024

Clichê fofo
É um livro simples e morno, mas o casal é fofo e tem química. Achei o plot interessante mesmo sacando logo qual era, mas a revelação sobre a filha me surpreendeu.
O casal é bem maduro então não tem muito drama no livro. Adorei o lançe da mocinha ter um super olfato apurado.
Recomendo se quiser algo leve e rápido de ler.

Lorena.Lagos 05/03/2024

Cliche
Cliche levinho, bom pra sair da resseca, mas o final ficou meio que sem final (ok talvez não foi o final que eu queria), nos agradecimentos eu entendi que teria uma continuação, mas não achei em lugar algum.

Jnliov 04/03/2024

Bom, mas não passa disso
Estava s procurando de um romance bolo, que fosse bom e rápido, mas que tivesse alguma coisa mais adulta envolvida, essa foi a escola perfeita pra ocasião.
Vi esse como indicação no ttk, era uma lista ontem tinham homens que eram pais e tinha uma relação fofa com o filho(a), então eu estava esperando fofuras e momentos legais entre eles.
Me enganei pq quase não apareceu aqui a relação dos dois(pai e filha), ela aparece sim, mas como o foco é o romance, a relação entre pai e filha ficou em segunda instância, mas por mim tudo bem.
O casal demora um pouco pra ficar junto, por causa da menina que tá doida por ele, mas tem medo de ir em frente

O plot é muito fraco, muito conveniente demais, fácil demais, trivial demais.
Enfim, não é nada demais, mas caso a pessoa não tenha tantas intenções e queira só uma leitura rápida, esse livro é uma ótima escolha.

Aquesa_Carvalho 26/02/2024

Hobby: ler diários (que não te pertence) ?
Foi um livro bem gostoso de ler. Gosto da escrita dessa autora, a leitura flui com um rio rsrs.
Nessa leitura descobri que ler diários escritos por outras pessoas, pode virar um robby ou um vício kkkk a história de Stella e Hudson é bem envolvente e te atrai ainda mais para leitura.
A mulher tem um super olfato e é perfumista (amei), invade um casamento onde não conhece os noivos, dá de cara com um bonitão que é IRMÃO da NOIVA (essa informação ela não sabia até certo momento) e acaba fazendo um discurso épico. Tem um amigo maravilhoso (cujo ele a colocou na situação no casamento alheio e sinceramente ela devia agradecê-lo kk) daí por diante só coisa boa.
Ela ama ler diários dos outros e desde o início senti que isso ia da merda (e deu) mais uma merda boa pode-se dizer kk, enfim um livro bom de leitura fluida, clichêzinho gostoso mesmo, não vou dar mais detalhes senão vira spoiler do livro inteiro ?.

*SÓ LEIAM ESSE LIVRO ? ?

*Ps: agora quero escrever diários e ler diários dos outros. ??

Lohainne.MagalhAes 24/02/2024

CLICHÊ
Se você quer um livro clichê, com final previsível e um hot na medida:::: esse livro é para você. Muito gostosinho de ler

Anny50 21/02/2024

Apesar de ser um livro um pouco lento no começo, você não abusa. Você gosta de como ele é levado até eles ficarem juntos. As cenas hots não são muito boas, por isso não sei 5??. Leia pelo romance e não pelas cenas hot. Terminei em 1 dia de tão bom.

Dani 14/02/2024

Perfeito
Que livro delicioso de ler, personagens maduros, engraçados e uma história romântica incrível por trás. Sexy é apaixonante na medida certa, simplesmente leiam!!

Larissa 14/02/2024

O convite
Sinceramente não esperava tanto da leitura, mas confesso que achei muito boa. Me prendeu bastante e embora algumas coisas foram previsíveis, foi um texto bem narrado, personagens interessantes e história de amor do jeitinho que a gente gosta.