O Convite

O Convite Vi Keeland

Resenhas - O convite

Marina 20/06/2023

Tinha abandonado mais retomei a leitura e um livro simples clichê sem muita emoção um romance morno com personagens bem apagados e esquecíveis, e bem chato esse plot de se conhecerem em outras circunstâncias e tão tem que trabalhar juntos o começo do livro e interessante muito bom mais começa essa coisa do diário e esfria o romance não anda cai na mesma coisa de sempre.
Mia Fernandes 14/08/2023minha estante
Também não está me pegando... Faltou química na fórmula dessa perfumista. Mas vou fechar a leitura

Ray 13/04/2022

Ai eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido
Premissa interessante, mas mal executado. Não gostei de como os fatos foram acontecendo, achei muito corrido e sem sal (digamos assim). O que salvou foi a escrita viciante da autora e alguns raros momentos legalzinhos, mas só, nada memorável.
roberta 14/04/2022minha estante
os títulos das resenhas ??????

Karina 16/04/2022minha estante
Concordo com você viu . Achei fraco e sem sal

Lehticiahy 03/09/2022minha estante
Alguém me ajuda eu sou nova aqui, e não tô conseguindo ler

Lehticiahy 03/09/2022minha estante
Por favor

Isa 04/09/2022minha estante
@Lehticiahy como assim? Está com problema com a plataforma?

Lehticiahy 05/09/2022minha estante
@Isa oi eu já consegui mexer mais o menos na plataforma!, mais mesmo assim obrigada! :)

amalgres 27/09/2022minha estante
achei que eu era a única que tinha achado sem sal, todo mundo só falava que era incrível

Inae 28/09/2022

"O convite" ?
Segundo livro que eu leio dessa autora e eu amei. Aquele livro leve e com uma história tranquila e rápida de ler.
A história prende desde o começo. O primeiro capítulo é maravilhoso e engraçado e no capítulo quatro eu já estava rendida. Os capítulos passam rápido e a química do casal é maravilhosa.
Eu me apaixonei pelos dois, ri, torci e adorei os ataques de ciúmes ?. Amei muito como os dois se aproximaram e voltaram a confiar e acreditar no amor.
Amei os personagens secundários como a Charlotte.
Acabei adivinhando o plot o que já estava bem óbvio durante o livro mas mesmo assim aproveitei a leitura, a história é incrível e eu recomendo.
Luana 29/09/2022minha estante
Essa história é muito boa, me divertir muito com a Charlotte e a escrita da Vi keeland é incrível ?

Analu. 10/12/2021

Vi Keeland não decepciona
(Li em junho, colando minha resenha do arquivo em inglês)

Eu já li praticamente todos os livros da Vi porque sou muito cadelinha dessa mulher, e quando vi que tinha esse mais novo disponível não pensei duas vezes.
QUE LIVRO MAIS LINDO!
Ele já começa numa cena muito engraçada e inusitada, fazendo eu rir horrores em 5% de livro. Me prendeu tanto que quando eu vi já tava na metade do livro. O casal tem um desenvolvimento tão bom, bem devagar oq eu particularmente gosto, tem muitas indiretas, diálogos maravilhosos e muita química. Sem falar aquela coisa que tudo tava meio predestinado, AMO.

É um clichê claro, mas a história é tão linda e bem construída que mesmo você já sacando oq vai acontecer não fica nem um pouco sem graça. Eu dei gritinhos nesse final com o diário do Hudson sério, QUE FOFO! Esse livro daria um bom filme de comédia romântica. E creio que seja meu favorito da Vi. ??
Carolline.Junges 17/12/2021minha estante
vou começar!!

Analu. 17/12/2021minha estante
Amiga é o rei dos clichês sério, lindo fofo vais amar.

Grazi 18/01/2022minha estante
acabei de ler,juro a Vi arrasa sempre

Carla Costa 07/02/2022minha estante
Uau, me convenceu em ? já quero ler ??

licee_m 16/10/2022

mto boom
eu gostei muito desse livro juro. a história é super cativante e ver o crescimento e as conquistas da personagem, simplesmente apaixonante. amei dms o hudson e o desenvolvimento do casal. o plot é PERFEITO. LEIAM MUITOO

Any 17/12/2021

O Convite
“Só temos medo quando as coisas significam muito para nós.”
O livro fala sobre o encontro inusitado de Stella e Hudson. Quem diria que um engano mudaria a vida de ambos. Stella encontrou um convite de casamento endereçado a sua amiga que aconteceria na sua biblioteca favorita e resolveu participar da cerimônia se passando por ela. Na cerimônia ela encontra o charmoso Hudson, ele é padrinho e irmão da noiva. A atração entre os dois é imediata. Tudo desandou quando ele percebe que ela é uma impostora. Eles se transformam em cão e gato para o nosso deleite. É um romance envolvente, engraçado, fofo e repleto de acontecimentos inusitados.

resenhasdajulia 11/12/2022

Quando recebe um convite para um casamento luxuoso, a perfumista Stella Bardot sabe que não é para ela, e sim para a ex colega de quarto, que foi embora sem pagar sua parte do aluguel, e ainda levou alguns sapatos de Stella.

Mas mesmo assim ela decide ir, afinal, que mal faria se passar por outra pessoa, só por algumas horas?

Até que Hudson Rothschild, irmão da noiva, a desmascara. Mas não antes dos dois terem uma química inegável juntos.

Esse livro foi uma ótima distração! A leitura fluiu bem e gostei muito dos personagens!

blvckstairs 05/11/2022

"diz que sim, para a gente nunca deixar de ser um cacho."
stella e hudson são simplesmente lindos, eu adorei demais essa vibe deles de gato e rato no início, e o desenvolvimento deles foi bem fofinho, embora eu ache que a autora gastou um número exagerado de páginas pra "desenvolver", ficando meio enrolado em certos momentos. mas foi tudo muito precioso, e o epílogo é absurdamente fofo, sem dúvidas a melhor parte do livro.

JurúMontalvao 23/02/2022

"Erkenci Kus" da Vi Keeland
Gostei mt desse primeiro livro q li da Vi Keeland.
Principalmente pq o tema do perfume, a habilidade extraordinária da protagonista e a coisa dos diários/livros me lembrou mt uma das minhas novelas turcas favoritas: "Erkenci Kus".
Isa Natis 01/03/2022minha estante
Verdadeeeeeer
Não tinha cruzado a referência. Amei kkkk
Melhor novela de todas ?

JurúMontalvao 01/03/2022minha estante
Sanem & Can??
Stella & Hudson??

Ju Martins 08/01/2022

AMEI
Aaaa como amo os livros da Vi.
Onde encontro um amigo como o Fisher?
Eu que sou apaixonada por perfumes amei o fato da Stella ser perfumista.
Que mulher incrível!!!
Hudson seu gostoso, pai incrível, amei a relação dele com a filha.
E esse final???? PERFEITO
Dalila 08/01/2022minha estante
Adoro livros que os homens são totalmente controlados pela filha

Kennia Santos | @LendoDePijamas 24/01/2023

Me senti atraído por sua força. Você não é uma mulher que precisa de um homem. É uma mulher de quem um homem precisa.
Stella é uma perfumista que largou seu emprego para focar em sua marca, e, de repente, descobriu uma traição do seu noivo (e sócio) e viu seus sonhos irem por água abaixo.

Visando esquecer a catástrofe atual a qual sua vida se encontra, Stella e seu melhor amigo, Fisher, entram de penetra em um casamento hiper-elegante na biblioteca de Nova York. E é lá que ela conhece Hudson Rothschild, um dos padrinhos e (pasmem!) um homem o qual ela não consegue tirar os olhos.

No decorrer da noite eles se aproximam, mas Hudson fica cada vez mais desconfiado, pois ele não consegue lembrar de ter visto Stella antes, e o casamento é, nada mais nada menos do que de sua irmã.

Quando a farsa vem à tona, Stella e Fisher fogem às pressas, no auge de tropeços e risadas, para esquecer aquela noite fatídica - e louca. Mas é claro que nem tudo são flores, e Stella percebe que esqueceu o seu telefone em uma das mesas disposta aos convidados do casamento.

Agora, veja bem…

Adivinha em qual?

Em “O convite”, temos outra história diferente da nossa diva Vi Keeland, a única capaz de diferenciar um clichê.

O que mais me agrada nos livros da Vi, é que as personagens femininas são INCRÍVEIS. Sério. Diferente de outras histórias por aí, onde vemos os homens sendo cavalheiros e as mulheres mais bobas e inocentes, nos livros da Vi elas sempre possuem uma personalidade distinta, força, coragem e iniciativa.

E aqui não foi diferente. Stella é INCRÍVEL. Mesmo tendo crescido num lar pra lá de esquisito (sério gente, era BIZARRO) e tendo passado por uma traição daquelas, ela não deixa isso influenciar no modo como vê a vida. Ela corre constantemente atrás dos seus objetivos, busca alternativas quando recebe um não, é resiliente, humilde e muito, muito HUMANA.

Do outro lado, temos Hudson, que não fica pra trás: é um pai solteiro - e INCRÍVEL, empresário herdeiro de uma montanha de dinheiro (gostamos e queremos) e um irmãozão daqueles.

Com dois personagens ótimos, tudo indicava que a história tinha tudo para dar certo, e tinha mesmo… mas não deu.

É bem raro eu ter problemas com algum livro da Vi, mas dessa vez eu tive. Achei que tudo se desenrolou fácil demais: a carreira, o romance, e o desfecho então, nem se fala.

As cenas de Stella e Hudson a princípio são divertidas, mas depois elas vão perdendo o sal, sabe? Fica padrão demais.

Eu queria mais cenas com a Charlie, que é uma criança incrível.
Eu queria mais detalhes sobre aquele desfecho, que ao meu ver, deixou muito a desejar, e ficaram pontas soltas.
Eu queria um desenvolvimento melhor do romance entre o casal.

No final, eu fiquei com a sensação que o livro prometeu 100% e entregou sei lá, 60%. Ficou algo faltando, sabe?

O Hudson que começou como um tubarão, cheio de personalidade e perigoso, terminou como um golfinho. Impotente, mais do mesmo.

A história é divertida sim, e se você está na vibe clichê, vale a leitura: a escrita da Vi é excelente e fluida, e o livro vai te arrancar várias risadas.

Eu poderia dar uma nota menor, mas não vou, porque confesso que sou puxa-saco da Vi. É um livro bacana, com personagens (analisados individualmente) bons, mas que não entrega uma história completa e desenvolvida como os outros da autora.

ingrid 17/01/2023

a escrita é boa, mas a história é toda muito rápida, eles se conhecem brigam e aí do nada estão completamente apaixonados um pelo o outro e fiquei ????? meio patético, não indico
Tami 17/01/2023minha estante
tenho pra mim que a Vi escreveu esse enquanto estava sob efeito de zolpidem

ingrid 17/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKK

Thabata.Lobato 08/02/2023

Esse é o tipo de livro que deixa o coração quentinho. Achei muito fofo, e a história flui muito bem.

Mi Giorf 09/04/2022

O convite
Stella e Hudson se conhecem quando ela se passa por outra pessoa pra estar numa festa de casamento, ela a penetra e ele o padrinho irresistível.

Rafaela 15/01/2023

eu amei essa leitura, acho que algumas coisas poderiam ser mais explicadas mas isso não muda o fato dele ser uma leitura muito boa

"Seja minha esposa, e prometo fazer tudo para tornar sua vida melhor que qualquer narrativa que já tenha lido por aí."