A Virgem Seduzida pelo Sheik

A Virgem Seduzida pelo Sheik Luciana Kannemberg

Resenhas - A Virgem Seduzida pelo Sheik

Claudia Paiva 13/02/2023

Gostei da história, o livro prendeu a minha atenção desde que li a sinopse, e fiquei curiosa e ansiosa para saber como acabaria... O enredo é muito cativante e a história flui bem... o que tornou a leitura intensa e envolvente, gostei muito da Aminah, que se mostrou uma protagonista forte e decidida, que não se deixou levar por toda a riqueza do Sheik, porém me decepcionei demais com situações narradas, que devido ao local onde a história se passa não poderia acontecer... Faltou pesquisa da autora para uma apresentação mais fiel, como o consumo de bebidas alcoólicas, beijos e abraços em público e até mesmo referente as vestimentas utilizadas... coisas que inclusive seriam punidas caso aconteçam, claro que por se tratar de uma história o autor pode usar de sua licença literária e alterar alguns fatos o que nesse caso eu achei que foi exagerado e senti falta...

Claudia. 01/01/2022

Kamal e Aminah
Viúvo devastado após a morte da esposa mantém um harem com concubinas aonde deseja instalar a moça que sua caravana salvou da morte no deserto.

Algumas reviravoltas e uma reconciliação tão rápida e fácil no final que comprometeu a avaliação de toda a estória.

Cris 30/12/2021

Determinada
Aminah fugiu de um casamento arranjado, foi parar no deserto estava longa da cidade grande em falta de água e sem comida, sem esperança de sobreviver quando foi resgatada por um Sheik bonito e sedutor.
Aminah viu sua chance de viver livre e trabalhar para seu sustentar, mas o sheik Kamal olhou sua beleza e sua inocência e resolveu paga-la para si, só que ele não sabia era o quanto ela era rebelde e astuta quando queria alguma coisa.
Aminah me ganhou com sua determinação e suas opiniões, não deixava ser levada por riquezas e luxos, queria uma vida simples e ser honesta.
Kamal no começo mostrou superioridade e machismo mas ao se deparar com uma garota que não caía aos seus pés sua admiração e respeito por ela foi o ponto alto da história. Ele tem um passado por isso não quer se apaixonar de novo, e ela ao mesmo tempo quer ser livre e tomar suas próprias decisões.
Um enredo que prende e que comove, fiquei em uma montanha russa de emoções as vezes conflituosos (vontade de matar e ao mesmo tempo abraçar) não sei se me entendem kkk.
Uma história repleta de altos e baixos e cenas quentes de tirar o fôlego, uma boa pedida se vocês querem aquecer o coração.

Rita.Oliveira 28/12/2021

Recomendo
Bem clichê.
Romance no ponto certo.
As vezes acho que estou lendo vários livros com a mesma história.

rafa 22/12/2021

??
As vezes eu queria bater nos protagonistas.

Gostei muito mais desse livro do que eu deveria, a leitura e um pouco mais lenta no início, mas depois tem um ritmo muito bom. Um único ponto negativo é que o livro deixa alguns pontos em aberto.

Ana Rubia 12/12/2021

O que mais me cativou nessa história foi a parte da "conquista" e uma protagonista com muita força de vontade.
Deixou algumas pó tás soltas, como o que aconteceu com algumas personagens.
No entanto foi uma leitura gostosinha.

Juliane.Lisboa 11/12/2021

Perfeito
Livro maravilhoso, a leitura flui muito rápido, a escrita é perfeita.
Aminah é uma jovem determinada, corajosa e desbocada.
Kamal desacreditava no amor, mas teve sua segunda chance nos braços de Aminah.
Super recomendo

Byah.Siqueira 11/12/2021

Encantada
Primeiro livro que leio da autora Kamal foi amor à primeira vista ......Sabe aquele livro que te prende a atenção do começo ao fim,que te deixa com vontade de chegar logo ao final e ao mesmo tempo não quer que acabe, esse com certeza foi um deles, com um enredo bem escrito diálogos bem construídos e inteligentes a narrativa não deixou espaços vazios, havia sempre algo relevante acontecendo, o espaço textual foi bem preenchido, sem embromação as cenas hot's são bem descritas e excitantes a leitura é intensa e envolvente, apresentando várias qualidades juntas: paixão, desejo, perdão e muito mais muito amor..

Luciana.Sylva 11/12/2021

Maravilhoso!!!
Uma estória completamente perfeita, daquelas que você começa a ler e quando vê já está no final. A Aminah é uma mulher maravilhosa, um tanto atrevida e bem cabeça dura. O Sheik Kamal é um homem daqueles que tem tudo o que quer, na hora que quer. Mas, a Aminah não vai facilitar pra ele...
A estória está muito bem escrita, o enredo tá perfeito, passei umas raivinhas lendo, me emocionei e passei alguns panos também rsrs
Super recomendo.
Angela 30/01/2023minha estante
Estou amando tbm.
Gostaria de poder terminar a leitura.

Kelly.Fernandes 11/12/2021

MARAVIGOLD...
Este livro despertou em mim muitos sentimentos contraditórios. Achei muito difícil aceitar as atitudes de Kamal no início.
A narrativa possui muitas tramas e mistérios que são solucionado perto do final.. eu passei o livro todo imaginando que seria de um jeito, mas aconteceu totalmente diferente, me surpreendeu.

Maria15475 10/12/2021

Intenso
Uma estória intensa,  bem escrita e uma leitura fluída, cativante.
Aminah não é  uma virgem bobinha que se apaixona a primeira  vista, ela tem personalidade forte e vai fazer Kamal se apaixonar.

greicy.maronjo.5 10/12/2021

sse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Luciana Kannemberg e adorei o livro, a história e a sua escrita!
Parabéns!
Adorei conhecer a história da Aminah e do Kamal.
Amei o final com a futura chegada do novo (a) herdeiro.

Jana 10/12/2021

Adorei
Eu adorei ler essa história
Aminah uma menina mulher que numa tentativa de ser livrar de um casamento que não queria foge, quando não tem mais esperanças perdida com fome e sede no meio do deserto e resgatada pela comitiva do poderoso Sheik kamal
Quando kamal coloca seus olhos pela primeira vez na linda Aminah fica encantado por sua beleza o que ele não esperava e que a pequena e bela Aminah fosse o desafiar , que fogo que química esses dois tem adorei o livro

Thalya.Azevedo 09/12/2021

A virgem
Um livro lindo, fluído, cheios de detalhes e reviravoltas. Me apaixonei por cada página lida. O casal com uma química maravilhosa demais. Enfim foi uma história maravilhosa e com um final incrível ?

Meyck 09/12/2021

Muitoo surpreendente
É a primeira vez que leio algo da autora, e tenho que dizer que me apaixonei pela sua escrita.

Conhecemos a personagem feminina quando ela tá lá no meio do deserto, Quase morrendo de sede, fome e cansaço. Depois de ter fugido de um destino ao lado de um homem cruel e moribundo. Aminah é um mocinha forte que se mostra ao desenrolar do livro um pessoa de opinião forte, que não tem medo de encarar qualquer um, nem mesmo o Sheik.

Kamal é um homem sedutor e com uma pegada pra lá de gostosa. Depois de um acontecimento no passado ele tem em pensamento nunca entregar seu coração, e em hipótese nenhuma ser fiel a uma mulher, o que faz ele firmar seu harem, com mulheres lindas. Vou avisando, no começo queremos matar ele, mas depois passamos pano legal rsrs.

Mas nossa mocinha vai parecer para embaralhar a cabeça do sheik e fazê-lo ficar com os cabelos em pé com suas travessuras. Kamal á quer pra ele, mas ela só quer sua liberdade e para isso ela vai fazer coisas impensáveis. Sério, ri muitoo com as tramoias dela.

Mas além de um casal bastante, intenso com uma pegada cativante, temos um misterio que nos pega de surpresa no livro. Porque em uma hora estar tudo bem, mas aí a autora fez o que? Colocou um mistério lá pra nos colocar para pensar. E isso foi o que mais gostei no livro.

O livro não é só um simples livro entre um Sheik e uma menina virgem. Tem nossa mocinha afrontosa, um mocinho caliente, e um mistério por ali.

E, as partes hot gente, essa autora nos prendeu nessas partes. Ela descreve com detalhe, mas não é daquele modo que é bom mas cansativo. É um hot gostoso.

E como todo casal tem bate boca, esse daqui não é diferente. Aminah torra a paciência dele atrás de sua liberdade. No entanto, se ver presa a tenha de sedução do Kamal. Ela quer ele, mas tem o porém, ela não o que dividir ( com razão).

Aí vem as perguntas:
Será que ele vai ser capaz de desfazer seu harem por ela? Ele conseguirá surperar o passado?

site: @alinemeyck