Given #6

Resenhas - Given #06

1 | 2 | 3 | 4 | 5

PandaLoveBooks 18/02/2022

O SURTO
Gostei do volume, mas achei um pouco apressado. Gostei de saber mais um pouco dos amigos do Mafuyu.

Mafuyu e Uenoyama deveriam conversar, acho que Uenoyama deveria presta só um pouquinho de atenção no bebê dele sabe. Mas, espero que autora consigo desenvolvimento bem isso.

Juro, não consigo ver meu Mafuyu sofrendo, pois fico sofrendo junto. ??

Estou sentindo o cheiro, o cheiro de casal novo vindo aí. ??????

Lora 14/02/2022

Acho que é o único volume que não me cativou. Particularmente, acho que deveria ter sido encerrado no 5°. A história aqui foi meio jogada, deixou a desejar.
Dihbs 14/02/2022minha estante
não li o 6 ainda, mas acho que os protagonistas estão com uma evolução muito lenta.

Vivi 07/02/2022

Achei legal falarem dos amigos do mafuyu, e eles são super engraçados mas acho que o autor/a desenvolveu esse volume muito as pressas, espero ansiosa o volume 7

louize 07/02/2022

mais um volume mais um surto
um volume com desenvolvimento dos novos personagens e que me deixou levemente obcecada pelo shizusumi.
sentindo também a fase depressiva pro mafuyu e uenoyama chegando nos próximos e não to nem um pouco preparada.

kyugi 06/02/2022

EU AMO O HIRAGI E AMO UM MANGÁ
e estou simplesmente apaixonada no shizusumi é isto
não posso ver um baterista na minha frente mesmo será possível isso meu deus do céu?
enfim a cadelinha dos bateras assumida

Fantasma_san 24/01/2022

Esse volume foi puro sofrimento, mesmo que nada de ruim tenha acontecido foi realmente muito angustiante.

Allana 22/01/2022

Given 6
Ritsuka foi convidado para dar suporte como guitarrista na banca de Hiiragi, um amigo de infância do Mafuyu, temporariamente. Ele aceita, mas não suporta o Hiiragi. Given recebe uma proposta para debutar e Ritsuka aceita na hora e convida Mafuyu, que além de ter uma reação inesperada? não dá retorno deixando-o inconformado. Além disso, a ajuda temporária não está mais parecendo tão temporária assim.
Nesse volume temos bastante participação dos amigos de infância do Mafuyu e sua banda, descobrindo um pouco mais sobre estes personagens.

IsaMads 22/01/2022

Tô disposto a abrir mão da minha vida
Meu casal secundário/terciário, ninguém sai!

Assim como os outros 5 volumes, esse foi incrível, juntou tudo que a de melhor: comédia, drama, romance, tensão e espectativa e assim, surgiu Given.

O Hiiragi e o Shizusumi são perfeitos um para o outro, um mando e o outro obedece, coisa linda de ver kkk
O Hiiragi começando a gostar do Shizu quando o mesmo já está a anos gostando dele e fazendo de tudo para sempre estar ao seu lado... Lindo e deprimente

Infelizmente, o Mafuyu continua muito inseguro sobre seus sentimentos e sobre a banda e, isso está o afastando do Uenoyama, que diga-se de passagem, é uma lerdeza que chega dar raiva, não percebe nada.

Mega ansiosa para Given 7 para acompanhar o desenvolvimento da minha mais nova obsessão: Hiiragi e Shizusumi ??

Patricia 18/01/2022

Completamente apaixonada por Hiiragi e Shizusumi. Espero que nos próximos volumes tenha mais desenvolvimento deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5