Given #6

Given #6 Natsuki Kizu

Resenhas - Given #06

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alessandra 14/09/2023

Completamente apaixonada no Hiiragi e no Shizu. Muito fofo o Ueno terminando a música do Yuki. Só senti falta do Akihiko.

Lemos Lauzada 21/08/2023

Given (1 ao 6)
Bem, tudo começa bem simples, Uenoyama é um guitarrista muito bom, mas está meio desanimado com as coisas, quando do nada ele encontra com maluco dormindo com uma guitarra no seu esconderijo. Mafuyu não entende nada do instrumento, então Uenoyama começa a explicar algumas coisas.

A história vai avançando e os segredos vão sendo revelados. Gostei bastante da construção e do ritmo com que as coisas aconteceram. Tem várias situações divertidas e engraçadas, mas também temos momentos sérios e dramáticos.

Tem um leve romance entre garotos, mas nada para +18, tudo é tratado de maneira natural e suave, é um romance leve e inocente.

Basicamente Given te leva para dentro do manga por meio das emoções dos personagens. Intercalando cenas fofas e divertidas com momentos sentimentalmente carregados, ele acaba tocando em importantes assuntos. Se expressar nem sempre é fácil, e é difícil não se deixar levar pela forma que os personagens encontram para isso.

Título original: Given (???)
Título nacional: Given
Autora: Kizu Natsuki
Serialização no Japão: Cheri +
Editora japonesa: Shinshokan
Editora brasileira: NewPOP

Allana 22/01/2022

Given 6
Ritsuka foi convidado para dar suporte como guitarrista na banca de Hiiragi, um amigo de infância do Mafuyu, temporariamente. Ele aceita, mas não suporta o Hiiragi. Given recebe uma proposta para debutar e Ritsuka aceita na hora e convida Mafuyu, que além de ter uma reação inesperada? não dá retorno deixando-o inconformado. Além disso, a ajuda temporária não está mais parecendo tão temporária assim.
Nesse volume temos bastante participação dos amigos de infância do Mafuyu e sua banda, descobrindo um pouco mais sobre estes personagens.

rafinha78 31/12/2022

Gostei que esses personagens vão ter um desenvolvimento, se do um futuro casal
Gosto da personalidade de hiragi, e o Uenoyama fazendo ciúmes pra ele por namorar o Mafuyu é muito bom kakakakka

Emily 29/05/2023

Que final foi esse
Que final foi esse eu não vou suportar mais uma tragédia, eu não tenho sétimo volume para saber o que tá acontecendo,???? Ai que raiva eu não tenho mais dinheiro também para comprar, vou ficar louca

Thayna120 12/05/2023

Given #6
Eu amo que aqui todo mundo é gay, tem casal em toda esquina que tu vira. AMO!

E eu espero muito que façam uma 2ª temp de Given, eu NECESSITO dessas músicas na minha mesa, pra eu escutar todo santo dia!

Apple3 09/02/2023

"given, 6"
Simplesmente o "amor da minha vida", given me cativou pra caramba, simplesmente adoro.
Fico contente em adicionar mais um volume pra coleção.

Emilly473 19/02/2022

Esse volume acrescenta mais informações para a história, porém senti que foi adiantado muitas partes. Mas espero ansiosa para saber como irá terminar.

Maria 11/01/2023

juro, isso é tão perfeito ???? e ao mesmo tempo tão triste meu deus, eu choro cada vez que tenho que falar desse manga pra alguém

1 | 2 | 3 | 4 | 5