Todos Os Caminhos Me Levam a Ti

Todos Os Caminhos Me Levam a Ti Camila Marciano

Resenhas - Todos os Caminhos me Levam a ti

Leticia2513 21/04/2024

10/10
A escrita é perfeita, cada parte do livro te prende de uma forma incrível e os personagens mesmo tendo seus defeitos é impossível não se apaixonar.
Bataille principalmente. Esse homem é incrível!!!!
A despedida de solteiro como sempre sendo feita da melhor forma possível só com os mais íntimos...kkkkkkkkkkk

defatocami 30/01/2024

Estou apaixonada pelo Leandro, o desenvolvimento dele foi muito bom e adorei o cuidado que autora teve em não fazer ele abandonar a religião.

A química do casal é muito boa mas o que ganhou meu coração foi a amizade entre Léo, Bataille e Dani.

Nath 24/01/2024

O livro até que é bem bom, achei que o jeito que eles começaram a se gostar desde o início foi rápido porque bastou um olhar e a Natália já estava com os quatro pneus arriados.

Com certeza eu não esperava muitas das cenas envolvendo a bunda do Leandro, piorou a despedida de solteiro dela mais uma vez envolvendo a bunda do Leandro com o plus do Bataille e do Daniel e eu assim a cena toda ???.

O romance foi bem bonitinho nos momentos em que a Nat deixava o lado Dorme de lado, a relação dela com o filho e com o amigo também era muito carinhosa.

Ansiosa pro livro do Bataille e quem diabos é Felipe que apareceu no epílogo???

Ray 14/01/2024

Não é ruim, mas também não é bom
13/01/2024

Karen me indicou esse livro e ele não é ruim não, me surpreendeu.
Achei que ia ser horrível.
Karina 15/01/2024minha estante
?achei que ia ser horrível? eu achei que tu ia achar horrível KKKKKKKKKKKKKKK

Ray 17/01/2024minha estante
amiga, eu achei a escrita meio ??? e tinha umas coisas????

anacasagrande 18/12/2023

Se alguém ler isso.... não leia
"Se você quer um homem de joelhos, você tem que chutar suas pernas, forçar suas costas e empurrá-lo até que chegue aonde você o quer"

"Uma mulher que não se dobre porque está ocupada demais fazendo com que ele se dobre"

"O tipo de homem que lhe chamam atenção tem joelhos grandes pois ficam lindos dobrados num chão frio"

"Em terra de mulher, homem não tem voz"

"Era como se uma leoa finalmente encontrasse seu leão e o quisesse aos seus pés. Dobrá-lo, hipnotizá-lo, deixá-lo em constante êxtase"

"Nem todo o controle o mundo daria conta de acalmar o coração na beira do precipício, a ânsia por sentí-lo e todas as outras coisas que sonhava em fazer com ele"

"Larga de preconceito e vá pra lá! E daí que é casa de putaria, 🤬 #$%!& ? Os bons samaritanos te colocavam para fora! Tá no inferno, então vê se abraça o capeta!"

"Lindo o jeito como ele baixa os olhos quando ela se aproximou"

"nenhuma armadura de combate guardaria seu corpo melhor que sua nudez. Tõ bela que não parecia mulher, não parecia gente"

"nada era doido, ridículo ou idiota se envolvesse aquela mulher e aquela mente maldosa que ela tinha"

"Eu sei o que é crescer tendo que mentir para sobreviver e sei o quanto isso acabou comigo"

"O fogo no olhar dela falava mais que qualquer frase. Fogo, luxúria e um jeito de sorrir"

"Como pode um homem tão quadrado e tão fora da casinha ao mesmo tempo?"

"ele tinha um jeito tão simples e inocente que ela não conseguiu se conter"

"jeito manhoso e delicado, violento, passional, cheia de sorrisos e beijos"

"De perto ninguém é muito normal"

"Voz feita pra quebrar, visão feita para enlouquecer"

ginyuj 23/10/2023

Adorei!!
Que livro bom. Os hora muito bem desenvolvidos, a história poderia ter sido melhor, mas a relação da Natália e o Léo é muito gostosa, um livro que eu recomendo!!
Natália uma mulher muito incrível, o Léo é uma graça

Tatá 14/10/2023

Uma leitura bem quente, é necessário uma mente bem aberta para a leitura desse livro já que ele aborda muitos tabus. Uma química incrível entre os personagens e um amor envolvente.

Hellen 21/09/2023

Gostei muito da dinâmica de todos os personagens.

O relacionamento deles dois vai sendo construído aos poucos, coisa que me agrada muito.

E todos, inclusive Batata, Daniel e Caio são gente boníssima. Seria best de todos!

ELAINE44 16/09/2023

Que livro é esse? ????
Para quem gosta de BDSM vão adorar este livro.
Uma Dominatrix com um filho já adolescente e um garoto mais novo, noivo e virgem, um submisso ideal para a Natália que se vê encantada com o amigo do seu melhor amigo e faz de tudo para ter ele como seu.

isa 24/08/2023

Estou completamente apaixonada pelo Leo, eu quero mto um leo na minha vida. eu achei legal como a autora abordou o bdsm, o preconceito e tal. n sei mto oq falar kkkkkkk esse livro é mto bom e mto fofo tbm. a cena da despedida de solteira foi incrível, n vejo a hora do livro do batata sair

evygonc 26/06/2023

Hot daqueles.
Esse livro foi indicação da minha melhor amiga... de começo achei parado, mas depois, meus amigosssss!!!!

Cara o desenvolvimento do Leandro foi mt bom e o cuidado da escritora de não deixar-lo abandonar sua religião foi muito bom.
Que personagem incrível, Nathalia, uma vencedora, nem sei o que dizer, porque a história dela se assemelha com muitas mulheres, mas poucas tem a coragem e a força pra seguir em frente!!!
Eu amei muito, achei que não ia ser minha vibe mas gostei.... Achei o Daniel meio babaquinha, mas é aquela pessoa que eu teria amizade kkkkkkk e o Bataille ???? aiai....
Eu recomendo essa leitura.

JayBerigo 13/06/2023

Achei a leitura bem leve, bom pra sair da ressaca literária, não teve um desenvolvimento aprofundado, mas gostei da escrita

Samo.ferrars 22/05/2023

Não achei que gostaria
Pela completa honestidade, achei que iria odiar esse livro, ele tem tudo para ser odiado, alem de ser um livro de hots basicamente, mas conseguiu me fazer gostar de ler, me diverti lendo e vendo o coroinha se soltar e mostrar o lado mais perverso e devasto de si, achei um livro bem legal, surpreendentemente, do início ao fim julguei, nem nego, mas achei uma leitura otima, mesmo assim.

Isa 06/05/2023

P0tar!a romântica
Um virgem e uma dominatrix, que casal com química!! Os personagens são super cativantes, a leitura é muito fluida e gostosa de ler, os hots são ótimossss. Eu não sei o q mais gostava, o romance ou a safadez@

Vanna10 04/05/2023

Misericórdia kkkk
Eu imaginava que esse livro era pecaminoso, o conteúdo em si não me surpreendeu tanto ( já li coisa pior) maaaaaaaaasssss
Aquela cena no penúltimo capítulo kkkkk foi chocante e estarrecedora
Gostei do livro
É uma potaria romântica ?