Todos Os Caminhos Me Levam a Ti

Todos Os Caminhos Me Levam a Ti Camila Marciano

Resenhas - Todos os Caminhos me Levam a ti

Duda.dudagabooks 05/01/2022

"- Não tem como isso acabar bem. - Claro que não. E é assim que a gente gosta."
Natália é mãe solo, dona do próprio negócio e uma amiga de ouro. À noite, no clube, ela tem outro nome: Lady Nïn, a dominatrix que enlouquece a cabeça de todos os homens que entram em seu caminho. Quando de madrugada ela acolhe seu amigo bêbado e conhece Leandro, um homem da igreja, celibatário e noivo, Nat desconfia que o coroinha tem muito mais a oferecer.

Leandro, depois de conhecer a amiga de Daniel, não consegue tirá-la da sua cabeça. Após descobrir um segredo da noiva que dá fim ao seu futuro casamento, ele passa a conviver mais com Natália - o que provoca um rompimento entre ele e a sua igreja, já que a realidade da moça mostra uma vida diferente daquela pregada pelo padre.

Mas Leo e Nat têm ideais diferentes para relacionamento e, por causa dessa divergência, fazem um acordo: Natália sairá com ele para um encontro se ele aceitar se tornar submisso de Lady Nïn por 1 mês e experimentar coisas nada ortodoxas com ela. Ele aceita o acordo, mas sob uma condição: permanecer virgem.

Será que Leandro vai se deixar levar pelo novo e instigante mundo do BDSM ou sairá correndo para a igreja se benzer logo no primeiro contato s3xu4l?

Que eu sou completamente apaixonada pelas histórias da Camila Marciano vocês já sabem, né? Mas até eu me impressionei com a quantidade e qualidade das cenas er0ticas daqui. Aliás, isso foi o de menos; o que impressionou mesmo foi a DIVERSIDADE, é literalmente dedo no cool e gritaria!

Aviso desde já que essa é uma leitura pra ser feita com a mente totalmente aberta e se você aceitar embarcar nessa loucura, a experiência vai ser incrível e diferente de tudo que você já leu - mérito todo da escrita da autora, que é sensacional.

Eu pirei com todas as cenas entre Leandro, Nat e mais pessoas (sim, tem cenas a 3 e mais!), fiquei com o coração quentinho ao ver o relacionamento deles se desenvolver e me emocionei com a evolução do Leandro. Mais do que um livro erótico, TOCMLAT é sobre autoconhecimento e quebra de paradigmas!

Ana 10/04/2023

Nesse romance, a mocinha é uma dominatrix experiente, e o mocinho é virgem, inexperiente e MUITO religioso.

Achei a premissa interessante, mas senti que o romance não foi bem desenvolvido. O relacionamento de Natália e Leandro deveria ter sido melhor trabalhado antes de ela apresentá-lo ao mundo BDSM. Ir apresentando esse universo aos poucos, e não jogando tudo no colo dele de qualquer jeito; poxa, o cara era virgem, vinha de uma família religiosa ao quadrado, e era cheio de preconceitos. Ele ter aceitado tudo tão fácil e tão rápido não me convenceu.

Smith 07/11/2021

Nada de novo?
Eu sou suspeita pra falar dos livros dessa autora, mas como sempre ela entregou um livro que, pra mim, só tem aclamações hahaha. Eu costumo estranhar livros em 3ª pessoa, mas não foi o caso desse livro, eu não consegui parar até terminar o livro (e xinguei a autora no instagram por causa disso). Leandro e Natália se tornaram o meu novo xodó, e nada de novo eu ter amado a história e estar ansiosa pelos livros seguintes. VEM LIPINHO LINDO!
sabrina 20/12/2021minha estante
A referência no final kkkkkkkk

Maria.Fernanda 02/01/2022minha estante
Eu preciso do livro do Bataille ?

Smith 02/01/2022minha estante
precisamos!!!!

Maria.Fernanda 03/01/2022minha estante
Apaixonada por um personagem fictício que nem tem livro próprio... É assim o fundo do poço ?

Pri @serienaestante 01/04/2022

HOT DE RESPEITO
Não conhecia a escrita da autora e fiquei positivamente surpresa.
Adorei a história, o casal, os amigos. Acho que enredo cumpriu com o prometido.
Mesmo parecendo ser uma temática mais "pesada", em vários momentos senti semelhanças com uma comédia romântica com MUITO hot de qualidade.
Acho importante ressaltar que não tem um dramalhão, ou uma reviravolta enorme para não acontecer decepções.
A escrita do livro facilita a leitura - dá para ler em um dia, dependendo do ritmo.

Analu. 15/11/2021

Não é pra qualquer um
Peguei esse livro por panfletagem de bookstan e tava na vibe de algo mais diferentão e deu certo.
É um livro que não tem NADA de clichê. Aqui temos inversões de papéis onde a mulher é dominadora cheia de sí e o homem é tímido e inesperiente. Além disso tem uma pegada real de BDSM e nunca tinha lido um tão detalhado nesse universo, confesso que gostei ?

A diferença foi que a mulher é a que manda nas brincadeiras e isso é bem fora do que a gente costuma ler. Tem cena hot o livro todo e muitas são bem inusitadas então pra quem não curte muita putaria rolando solta: esse livro não é pra você ?

Porém pasmem vocês o livro é romântico SIM. Eu terminei de coração quentinho, achei o Leandro um fofo e amei a ligação que ele construiu não só com a Natália como com o Daniel e o Batata (já era não sei chamar ele de outro jeito)
E que por falar nisso, que secundários de respeito! Daniel eu te amo?? já muito feliz em saber que ele terá um livrinho dele.
Também fiquei curiosa pro livro do Batata, tem muito potencial. Enfim eu amei! Um livro bem fora da caixa, muito bem escrito e divertido.
Talitacf_ 15/11/2021minha estante
Já quero ler hahaha

Analu. 15/11/2021minha estante
Amiga só vai, depois me conta ?

Talitacf_ 16/11/2021minha estante
Pode deixar! Vou terminar os livros que estou lendo agora e vou seguir para esse!

Bianca.vigevani 07/11/2021

De onde veio esse epílogo!?
A escrita dessa mulher é uma coisa fora de série! Livros escritos em terceira pessoa, mas com o único propósito de envolver todos os personagens, sem necessidade de mudança de narrador, pois sempre nos sentimos dentro de todos e não naquela distância que narrativas assim costumam trazer.
Aqui conhecemos dois opostos em todos os sentidos da palavra, que nos apresentam um encontro recheado de análises e discussões extremamente necessárias. Amei os personagens, amei a leitura, anseio por saber mais dos outros e definitivamente não estava preparada para aqueles últimos parágrafos no epílogo!

daddypool 19/05/2022

bdsm, orgi*s, religião e romance fofinho
uma amiga me mandou print de alguém falando sobre esse livro e eu fiquei extremamente curiosa por ver pela primeira vez uma doma e um sub (geralmente vejo o contrário um dom e uma sub), comecei a ler e a história me envolveu completamente desde o início.

a escrita é tão bem desenvolvida e detalhada, com personagens muito bem feitos e carismáticos, com toda certeza pretendo ler a continuação da saga.

eu achei esse livro um perfeito equilíbrio entre um romance detalhado entre o desenvolvimento do casal (e das suas amizades pq os personagens secundários aparecem bastante e são muito divertidos), e o romance erótico. além de ter diversos questionamentos religiosos, te fazendo pensar além da caixa e da alguns momentos de reflexão.

sobre os detalhes do bdsm, eu gostei muito de cada cena principalmente pela doma usar mais coisa do que apenas algemas e chicotes (como eu vejo na maioria dos livros que possuem um pouco de bdsm).

um extra é que eu consegui falar com a autora no instagram e ela foi um amorzinho

Jessica Sena 20/04/2022

Que livro
Gostei demais desse livro, os hots são maravilhosos, e os personagens são adoráveis. Amei a amizade dos meninos, a cumplicidade e confiança é gigantesca e muito bonita de ler. A Nat é um mulherão que até eu fiquei de quatro por ela. Amei.

marivonheld 24/12/2021

não sei o que dizer, só sentir ?
é uma leitura muito? diferente?
vou falar dos pontos positivos do livro: a Natalia é um mulherão, uma mãezona, dona do seu próprio negócio, uma ótima amiga também. uma personagem q eu gostei mto da construção!
mas não sei se achei natural o Leandro ir para esse mundo de bdsm? parece que foi tudo por causa dela, sabe? as coisas que ela fez com ele foram aos poucos, masssss não achei natural.
por outro lado, gostei do relacionamento dos dois fora desse mundo de bdsm! foi bem bonitinho os dois como casal
dei 3 estrelas por todos esses pontos positivos mas acho que depois dessa leitura descobri que não curto bdsm nem livro c dominatrix kkkkk

Hellen 21/09/2023

Gostei muito da dinâmica de todos os personagens.

O relacionamento deles dois vai sendo construído aos poucos, coisa que me agrada muito.

E todos, inclusive Batata, Daniel e Caio são gente boníssima. Seria best de todos!

genas 27/03/2022

quebra quebra quebra o tabu
Meu primeiro livro da autora e me surpreendi positivamente! É perfeito o quanto as vontades e desejos das mulheres são exaltados, e aínda dá um feche com a Natália sendo asiática e mãe solteira. O Léo sendo o "coroinha" virgem, apaixonado por uma mulher mais velha, domme e que foge de relacionamentos.

Mesmo que o livro seja hot e aborde muito bem esse tema, o que prendeu minha atenção foi como a autora soube falar sobre religião, aceitação e perdão! Amei demais, como leitora tenho obrigação de panfletar!

Su 06/12/2021

intrigante
Eu já falei que me amarro com protagonistas asiáticas???? E quando ela é mãe solo?

Pois bem esse é um clichê invertido a mocinha é Dominatrix e o Boy é virgem e religioso, e por conta de um amigo em comum os dois acabam se esbarrando, eu gostei muito da Nati, pq ela é independente, foi mãe na adolescência e isso já me ganhou, o nome do filho dela é Caio, me ganhou duas vezes.

Já o Leandro vem de uma família tradicional, carregadíssimo de preconceito, e como ele sonha em casar virgem gasta toda energia na academia pra não sucumbir aos desejos da carne, mas ta doido pra ser sub da Nati.

Eu não gosto de BDSM como é representado nos livros , mas definitivamente, gostei desse, talvez pq é o cara que toma no cool (literalmente) e não a menina, talvez, e vi tambem proximidade com a vida real, onde tem um bar e tal e nesse bar tem a parte pros fetiches...

So tenho uma coisa a dizer do Bataille: Nem guindaste.

E a famosa cena final, eu a vi se desenrolando lá no começo meu povo, kkkkkkkkkkkkkk, mas mesmo assim fiquei passada, mas não julgo.

Ps: primeiro livro que eu li que da aula de como fazer uma chuca, TA DE PARABENS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cristian 08/12/2021minha estante
"...e vi tbm proximidade com a vida real..." ?
Nada mais precisa ser dito... ?
Falando sério, me divirto lendo tuas resenhas ??

Su 09/12/2021minha estante
KAKAKAKAKKAKAKAKKAAAKAKAA

Andrea 02/03/2022minha estante
Como eu perdi essa resenha??? E que livro mais... didático. ?

PS: não sabia que curtia protagonistas asiáticos.

Cristian 03/03/2022minha estante
Hahahaha! Pois é, Andrea, perder as resenhas da Su é pecado sem redenção, heim! kkkkk! Eu ainda estou tentado decifrar "do Bataille: nem guindaste". Difícil pra mim não pensar que se trata do Georges Bataille, mas provavelmente estou errado e esse nome remete a algum personagem... Mas, se é mesmo um personagem, deve ser um bem libidinal pela referência nada inocente desse sobrenome, kkkkk!

Su 03/03/2022minha estante
Cristian, Cristian... Bataille é um codinome pra um personagem, um Dom, mas tu num errou nisso não kkkkkkkkkkkkkkkk
O ?nem guindaste? é pq nem guindaste me tirava de cima desse homem HAHHAHHAHA

Su 03/03/2022minha estante
Andrea, sou asiática mulher kkkkkkkk e é um pouco difícil ler algo com isso, geralmente é a mina padrão, apesar de quê eu sou padrão tmb kkkkk
E o livro é SUPER didático...

Cristian 03/03/2022minha estante
HAHAHAHA! Muito bom, Su! "Nem guindaste" kkkkk, excelente imagem! XD

HAHAHHAHA

Andrea 03/03/2022minha estante
Eu achei que Bataille era nome de personagem também!! ? E nem sei desse George?? Meu deus, Clcomo eu sou inocente... ?
E a expressão do guindaste eu CUSTEI a entender também quando conheci. (Cadê o Vaticano pra me canonizar???)

Mas amiga, chocada que cê é asiática!!??? E MORRI com o "sou padrão também". ?

Andrea 03/03/2022minha estante
Eu também achei que Bataille era um personagem!! Não peguei a referência do tal George! Meu deus, como eu sou inocente... ?

Mas amiga, chocada que cê é asiática!!??? E MORRI com o "sou padrão também". ?

Francine.Kolachins 11/11/2021

Então? vamos dizer q este hot eh diferente sendo ele o sub.. mas mesmo sendo sub, ele tem personalidade.
Gostei muito da história em si.. e os hots apimentaram.. ???

livukinha 12/02/2023

Para quem gosta?
?Todos os dias as pessoas vão nos roubar, tentarão dizer quem nós somos e a forma que devemos agir. Vão tentar catalogar você em cores, vão colocar isso tão fundo na sua mente até o momento em que você mesma se reconheça como um ?cinza? ofuscado ou como um ?preto? infeliz e sem vida. Mas, no final do dia, tudo o que realmente importa é aquilo que você pensa sobre si mesma, os rótulos que você coloca sobre a sua cabeça e a cor que você escolhe pra você.?

Para quem gosta desse estilo de livro, eu recomendo. Confesso que tiveram algumas partes um pouco pesadas, mas no todo, é bom.