Debaixo do Tapete Verde

Debaixo do Tapete Verde Alexandre Braga

Resenhas - Debaixo do Tapete Verde

Madu 01/03/2022

Debaixo do tapete verde
Este é o primeiro livro de mistério que eu li e confesso que fiquei intrigada grande parte da história, mesmo já tendo solucionado o caso logo no início. Gostaria que o livro fosse maior, aprofundando-se mais nos personagens, e nesse universo utópico e meio tecnológico com dois deuses.

Gabriel 02/04/2022

O livro tem um universo interessante, porém o fato dele ser curto, não dá tempo de entender o que cada coisa é (existem muitos termos próprios para equipamentos, objetos e deuses).

Mas, caso o universo seja mais bem explorado em próximos volumes, existe tudo para ser algo tão gradioso quanto Duna.

Deia tá lendo 25/05/2022

? Debaixo do tapete verde

?No dia da festa de aniversário de Môneli, teve um apagão e logo depois seu pai Castrovis teve um enfarte. O que no início a família pensava ser um trote o apagão, virou a possibilidade para encobrir um possível assassinato.
?Mas Castrovis é querido por todos e aparentemente não tem inimigos. Logo a polícia está investigando suspeitos. Mas o que será que tem debaixo do tapete verde?
?Quote
"... não importa o quanto dure, o tempo é precioso quando sabemos aproveitá-lo."
?Minha opinião
Li em apenas um dia, gostei da proposta do autor em mesclar suspense policial, fantasia e ficção científica em apenas uma história o que tornou uma experiência única até agora.
Sei que o livro tem continuação, mas para eu ressalto EU, parece que ficou faltando alguma coisa. Apesar disso o enredo é cativante e estou curiosa para saber se a continuação trará respostas.
?Você encontra o livro na Amazon.
?4.2?

Maria 26/06/2022

Este é o primeiro livro mistério que eu li e confesso que fiquei intrigada grande parte da história, mesmo já tendo solucionado caso logo no início. Gostaria que o livro fosse maior -ou tivesse continuação- aprofundando-se mais nos personagens, E nesse universo utópico e meio tecnológico com dois deuses.
Gostei da escrita do Alexandre e quero ler outras coisas dele (continue escrevendo utopias, são boas).

Ernan 07/01/2022

Romance policial e fantasia combinação perfeita?
Essa obra trouxe uma combinação muito interessante entre romance policial e fantasia, trazendo uma história que te prende para descobrir quem foi que cometeu o crime e ainda de pouco em pouco te apresenta um mundo novo que tem mistérios muito maiores. Ansioso para as continuações.