Devious Little Liars

Devious Little Liars Elle Thorpe

Resenhas -

Camila 11/07/2022

Começo a resenha dizendo que esse livro não é ruim. O motivo pela qual eu dei somente três estrelas é porque eu comecei ele após terminar dukes of madness e meu mood era ler outro HR dark. Porém esse livro não é dark romance, pelo menos não no nível de insanidade q eu curto.

Eu já li a outra trilogia dessa autora e gostei muito, mas essa achei muito infantil. Tudo bem que se passa num colégio e os personagens todos tem por volta dos 18 anos, mas como eu disse, minha vibe era ler algo mais pesado e com uma história mais bem desenvolvida, mas acabei lendo um livro de bully romance colegial e bem levezinho. Tirando o fato de ter mirado no dark e acertado no soft, o livro tem também alguns defeitos que me incomodaram.

Primeiro que o livro gira em torno da morte do tio da Lacey, motivo pelo qual ela vai para uma escola pública afim de descobrir quem assassinou seu tio. Na descrição do livro, da a entender que a escola é composta por alunos barra pesada, porém não vi absolutamente nada disso. O que difere essa escola da antiga da Lacey, é a condição financeira dos alunos.

Então ela muda de escola com o objetivo de descobrir quem matou o tio mas no livro inteiro se ela faz duas coisas pra tentar descobrir quem é o assassino foi muito. Já de cara ela se envolve com dois garotos e o simples fato deles serem bonitos e aparentemente gente boa, é o suficiente pra ela tirar eles da lista de suspeitos e começar um relacionamento.

Achei muito superficial e meio sem pé nem cabeça, acho que a história podia ter sido muito mais desenvolvida, mas a premissa principal acabou ficando de escanteio e foi mais focado nas aventuras sexuais de uma virgem rica de 17 anos em uma escola com pobres fudidos.

Não sei se vou ler o próximo livro, mas se acabar lendo, vai ser por pura curiosidade em entender qual o problema do Colt com ela e se ela vai deixar de ser ingênua e focar na missão de encontrar o assassino.

Carol 08/02/2023

O que tem nesse livro que me fez não largar ele por um minuto?
Juro que livro bom,a história é tão interessante que eu já vou para o próximo.