Não corra atrás das borboletas Jamille Sousa
Jamille Sousa

Resenhas - Não corra atrás das borboleas

KaillanyMorais 19/06/2022

Esse conto é bem rapidinho de ler, leve, e fofo.. só achei algumas partes confusas, enfim, é bom, mas poderia ser melhor.

Jeh 29/12/2021

fofo
fofinho como tudo que a Jamille escreve, mas me deu raiva da tontisse da Emma em alguns momentos em outros quis colocar ela num potinho. Sobre o Caio, nada a dizer além de casa comigo.

giuli 31/01/2022

fofinho e clichê
Li esse conto apenas por gostar de borboletas e me decepcionei um pouco.

Achei um conto fofinho para passar o tempo mas nada demais. Sei que a intenção do conto é ser uma história rápida mas achei que o desenvolvimento do relacionamento amoroso dos personagens foi muito rápido e confuso.

Gostei da escrita, achei bem tranquila e pretendo ler outros livros/contos da autora.

É bom, mas poderia ser melhor.

marcelly_ 16/02/2023

?não corra atrás das borboletas?
Uma leitura bem curtinha e fofa sobre amores na adolescência e sobre como devemos enxergar além do que está a nossa frente. Um livro ótimo para curar a ressaca e aquecer o coraçãozinho ??

yohana 14/02/2022

fofinho
"eu não deveria mais correr atrás das borboletas, porque, se mantivesse meu jardim bem cuidado e florido, elas viriam até mim."

aquino4 21/07/2023

Não corra atrás das borboletas
Não tava levando muita fé da história mas, me surpreendeu mesmo sendo um clichê. Para passar um tempo é uma história realmente incrível, vc se entrete com a história

stephsviana 08/01/2022

Fofo demais!
É clichêzinho que você quer, @? Então pega aqui essa fofura!! Já imaginei o final da história desde o início e até li mais rápido pra chegar nele! Haha

Que fofo! Queria ter um amigo assim como o Caio. Na verdade eu já tive uma amizade parecida...

lispectoreana 12/02/2023

Não corra atrás das borboletas
Totalmente me levou de volta para 2018 quando eu lia wattpad de madrugada kkkkkk é um conto rápido e fofo de melhores amigos para amantes, mas é uma história bem ok. se eu não me engano tem a versão mais extendida mas acho q nunca vou ler não, enfim, legal.

last0 01/02/2022

Acho que por ser um livro curto não teve um bom desenvolvimento da história, eu gostei da parte sobre as borboletas, mas a história em si parece meio repetitiva do meio até o final

camilla.adami 20/02/2022

adorei :)
Foi curtinho, mas eu gostei bastante. A única coisa que me incomodou foi o fato da personagem principal (aparentemente) só ficar com o seu melhor amigo por ter sido desprezada pelo "crush".
Fora isso, eu adorei o conto!!

Bia 27/07/2022

Decepcionante!
O livro parecia incrível e eu realmente amei o nome e achei que teria um conceito mais aprofundado do que teve no livro.
Gostaria de um maior desenvolvimento dos personagens como pessoas...
Talvez tenha sido apenas o meu gosto literário, mas o livro não me cativou :((

Karol 30/12/2021

fechei as leituras do ano com chave de ouro!
a escrita da Jamille é uma delícia de ler, esse é o 3° livro que li dela e amei muitoo

o conto é super fofo, tanto que marquei quase todas as partes kkkkkkk amei o Caio e a Emma também é um amorzinho! gostei muito da forma que a autora usou a parábola das borboletas - que está no prólogo, no final do livro. ela soube utilizar isso muito bem.

enfim, é um conto bem gostosinho de ler, recomendo muito ??

Ingridiane0 08/01/2023

Uma leitura curta, para quem está de ressaca. Porém com um significado muito grande. "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Jannah Alves 08/02/2023

Friends to lovers
Foi uma leitura rápida e fofinha. É um romance adolescente. Acho que o casal tem 17 anos, mas imaginei que poderiam ter 15. Não entendi muito a motivação para o fim que obviamente é um quase fim e pareceu que estão felizes por agora e tem possibilidade de não durar, mas gostei de ler ?