Graça e o Anjo do Natal

Harry Whittaker
Harry Whittaker

Resenhas -

Michelle Trevisani 28/01/2022

que livro delicado e lindo!
O que você faria se seu pai não voltasse pra casa?

Graça é uma garotinha que mora em um aconchegante vilarejo. Seu pai um pescador, promete voltar para casa para passar a noite de Natal em família, após uma viajem de pesca.

Mas as horas e dias vão passando e nada do pai de Graça voltar. Acontece uma tempestade em alto mar e as coisas ficam mais complicadas. Ela gostaria muito que ele visse sua apresentação de Natal na escola... mas ele não chega, não chega nunca!

Graça então faz uma oração silenciosa, para o Anjo do Natal trazer seu pai de volta. Será que ela será atendida?

Eu me derreti de amores por esse livro. Bem escrito, com ilustrações belíssimas, dá vontade de ler de novo e de novo, sem parar. Um livro que com certeza vou ler todo o Natal com minha filha, para sempre lembrarmos o seu real significado, para sentirmos esse misto de esperança e fé para a qual a data nos convida.

Vem me contar, vc conhecia esse livro também?

Venha se apaixonar por Graça e por toda a sua fé! Essa história com certeza vai conquistar você.

site: https://www.instagram.com/p/CY40cnXrdU2/

Beta Oliveira 15/01/2022

"Desde o instante em que nascemos, uma linha invisível nos conecta às pessoas que amamos, mesmo que estejam longe. Embora não possamos ver essa linha, ela garante que, onde quer que estejamos, nossa ligação com elas nunca se desfaça”.

Sabe aquelas histórias que deixam o coração quentinho? Graça e o Anjo de Natal é assim. Lucinda, Harry e Jane mostram como a fé e a esperança estão presentes nas nossas vidas se a gente se permitir acreditar.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/01/08/graca-e-o-anjo-de-natal/

Vinha 29/12/2021

Uma delícia de leitura!!!
Os olhos são como janelas. Eles nos deixam ver as coisas, mas também mostram o que temos por dentro.

site: @cantinhodavinha

Didi Zamunel 25/12/2021

Uma história para aquecer o coração
Como uma boa fã de Lucinda Riley, comprei esse livro que ela escreveu em colaboração com filho e como sempre um baita livro, mesmo sendo infantil.
É uma daquelas histórias para deixar a gente emocionada. Foi ler a primeira página que as lágrimas vieram.
Recomendo muito.

Jhosi 16/12/2021

Um livro lindo!
Eu sei que por ser um livro infantil, pode não despertar o interesse de muita gente.
Mas como eu sou uma super fã da autora Lucinda Riley, assim que soube deste lançamento, quis ter ela pra mim.
Já o li duas vezes. Uma com meu filho (e foi absolutamente lindo e emocionante) e outra sozinha.
Em ambas as vezes me apaixonei pela simplicidade da narrativa e ao mesmo tempo pelas pérolas de sabedoria inseridas em um texto aparentemente tão simples.
Um livro sobre fé, esperança e amor!

tainabooks 11/12/2021

Para falar de fé para as crianças
Um livro infantil, fofo e que traz ensinamentos para todas as idades. Fala sobre fé, carinho e magia do Natal! Eu adorei fazer essa leitura rápida e me transportar para minha infância, época em que com certeza eu leria esse livro repetidas vezes. Ilustrações impecáveis!

Helana O'hara 10/12/2021

Uma mensagem linda
Livros com histórias natalinas são sempre uma opção incrível para uma contação de história lindíssima.
Graça e o Anjo do Natal nos leva a uma aventura cheia de amor e fé.
Graça é uma linda menina que está em casa com tudo preparado para o natal. Mas seu pai, um pescador teve problemas e não sabe se vai estar na noite junto com a família.
Um anjo da guarda acaba ajudando o pai de Graça a voltar para casa e ter essa noite tão especial ao lado da família.
Um livro enche nossos olhos, ilustrações lindíssimas que se juntam em uma história tão bela.
Lucinda que acabou nos deixando vítima de câncer, nos presenteou com essa história.
Curiosidade: o livro faz parte de série sobre anjo da guarda que Lucinda escreveu junto com seu filho Harry.

Debora.Oliveira 02/12/2021

Excelentes ilustrações, super fofo!
Mais uma obra pra lembrar da nossa querida Lucinda! Narrativa fofa e ilustrações maravilhosas, adorei!

Maíra Marques 02/12/2021

É um conto de Natal com doses de amor e de esperança por um amanhã melhor. Nestes tempos de pandemia, com muitos abraços na fila de espera, isso acaba dando uma aquecida na alma.

É um livro para crianças, com enredo simples e que valoriza as relações familiares e o Natal.

Um trecho marcante:
"Desde o instante em que nascemos, uma linha invisível nos conecta às pessoas que amamos, mesmo que estejam longe. Embora não possamos ver essa linha, ela garante que, onde quer que estejamos, nossa ligação com elas nunca se desfaça."

Não tenho como não mencionar as ilustrações: a casinha rosa com a porta vermelha, a paisagem, os barcos, os personagens ... Tudo muito bem ilustrado, senti um carinho, um cuidado nos detalhes.

Rê Silva 29/11/2021

Muito fofo !!!
Uma leitura infantil ,mas que nos envolve no espírito de Natal , muito fofo .
Ótimo para as crianças lerem ???????

Priscilla202 22/11/2021

"Desde o instante em que nascemos, uma linha invisível nos conecta às pessoas que amamos, mesmo que estejam longe. Embora não possamos ver essa linha, ela garante que onde quer que estejamos, nossa ligação com elas nunca se desfaça."

Conto fofinho de Natal pra aquecer o coração.