Para o CEO, com amor: Livro Único

Para o CEO, com amor: Livro Único Karol Blatt

Resenhas - Para o CEO, com amor: Livro Único

Aline 06/11/2021

Uma história interessante que além de mostrar não só o preconceito racial, mas também pelo fato de uma mulher negra assumir um importante cargo em uma grande empresa, mas que terá uma grande surpresa quando o seu assistente, qual treinou, foi nomeado o novo CEO da empresa em seu lugar, essa é uma grande frustração na carreira profissional de qualquer pessoa e só quem já passou por isso entende esse sentimento.

Wavyrle Sanches, uma mulher negra, que teve seus sonhos destruídos ainda na universidade, mas se dedicou e formou, trabalha em uma grande empresa e abdicou de sua vida para se tornar a CEO da empresa, qual teve uma grande decepção, quando seu assistente Henrique Valasques, qual treinou por meses, foi nomeado o novo CEO e assim movida por uma grande raiva, acabou bebendo de mais e escrito uma carta de ódio para seu novo chefe, ela só não contava que em meio a bebedeira iria esquecer essa carta em cima da mesa e que ele iria ler.

Henrique Valasques, neto do fundador da empresa, após a perda de sua mãe, resolveu atender um pedido, se tornar o CEO da empresa e teve que passar por um treinamento durante alguns meses com a megera e sangue frio Wavyrle Sanches, um mulher inteligente, perspecaz, linda e viciada em trabalho, e após ler uma carta de ódio deixada em sua futura sala por ela, ficou surpreso e com um plano em mente, essa mulher seria dele, pois aprendeu a admirar e a deseja-la, duro seria convencê-la a aceitar sua proposta.

Um mentor rippie de metrô, uma noite de bebedeira, uma carta de ódio escrita para CEO, uma proposta inusitada e um plano para ganhar o coração de uma mulher com raiva. Será que Valasques conseguirá derrubar as muralhas de Waly e conquistar seu amor?

Uma história leve, engraçada e cheia de surpresas, parabéns a autora!

Allana.Araujo 19/05/2022

Eu amei esse livro. O enredo dele foi muito bem construído e não tiveram pontas soltas. Henrique e Waverly são muito fofos (apesar dos traumas que os dois carregam etc). Além disso, alguns assuntos sérios foram abordados de uma maneira muito natural, eu realmente gostei disso. Mas, por já ter lido outros livros da Karol, acho que esse livro não me pegou tanto quanto os outros.

Natalia.Rodrigues 04/06/2022

Não funcionou pra mim, é o livro da Karol que eu menos gostei.

Achei lento, morno, não me prendeu tanto.

Mas gostei do final, os 20% finais foram a melhor parte pra mim.

Joice.Monteiro 16/08/2022

Extraordinário
Extraordinário, uma história leve e gostosa de lê. Mim prendeu do começo ao fim. Estou apaixonada pelo os dois

Duda.FrancA 04/02/2024

Uma leitura rapida e fofa para passar o tempo, adorei os personagens, foi tudo muito rapido pq é uma historia curta, mas nao deixou a desejar o desenvolvimento. Adorei Wavy e o Henrique hihi e os avos deles tbem????