Leis do Amor

Leis do Amor Roberta S. Costa e Nana Andrade

Resenhas - Leis do Amor

Nathy @peculiareslivros 07/11/2021

Leiam!
O conto da Roberta (A marquesa) é simplesmente incrível! Fiquei apaixonada pelo enredo e pelas personagens, e estarei ansiosamente esperando outras obras da autora!

Infelizmente o conto da Nana (A diplomata) não me agradou tanto. Além dos erros de português (claramente os contos foram revisados por pessoas diferentes, porque o da Roberta estava impecável), vi vários furos no enredo, não gostei da conclusão e o protagonista masculino me irritou. Infelizmente esse que acabou abaixando a minha nota para ambos, mas leiam e confiram!

Se passam na Espanha e em Portugal!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 03/12/2021

Leitura super rapidinha e leve
Em A Marquesa a trama se passa em alto mar,durante uma viagem em que Catarina está realizando o último pedido do seu falecido marido para ajudar a proteger um grande segredo e é nessa viagem que ela reencontra Spencer, capitão do mavio.

Mesmo sendo um romance rápido o fato de o casal já ter um passado faz com que a gente sinta que as coisas acontecem no momento certo. Amei a química do casal que com suas trocas de farpas nos encantam mais a cada página. Sem falar do toque de mistério que a autora trouxe. Spencer se declarando em espanhol é tudo pra mim! ??

A autora reuniu três dos meus clichês favoritos: reencontros, cão e gato e uma cama só. Então vocês já devem imaginar o quanto eu me apaixonei por essa história né!?

? Em A Diplomata vamos ter uma mocinha empoderada, fora dos padrões e cheia coragem que está em uma missão com Otto, e juntos vão ter que enfrentar perigos, ameaças e aprender a lidar com a paixão que sentem um pelo outro.

Nana trouxe um romance sexy e divertido na medida certa com o clichê invertido,além de abordar alguns dilemas familiares e sociais. Gostei da química do casal e principalmente da relação de amizade e cuidado que eles tem um com o outro. O toque de ação que ela trouxe para a trama, deixa a leitura super fluida mas confesso que fiquei confusa com alguns acontecimentos.

Gostei das cenas quentes que ambas as autoras trouxeram para a trama, falei pra elas que já quero mais! Outro ponto positivo foram os cenários e a ambientação das histórias.

Já conheço a escrita da Roberta e amo a forma leve com que ela escreve que sempre nos conquista com seus personagens encantadores.

Nesse meu primeiro contato com a escrita da Nana eu gostei muito dessa pegada mais agitada e personagens intensos que ela trouxe. Estou ansiosa pra ler outras obras dela e acompanhar sua evolução.

Se você está procurando uma leitura rápidinha pra te deixar o coração quentinho, você vai amar Leis do Amor!

Júh 07/11/2021

Eu amei o conto da Marquesa e do Capitão desde o primeiro momento em que eles se encontram. Sou super suspeita para falar, porque além de acompanhar a construção dessa história, eu amo a espanha, então para mim a combinação de romance de época + capitão perfeito + marquesa se descobrindo + viagem de navio + segredo real = explodiu meu coração de taaanto amor!

Eu dei muita risada, suspirei mais ainda, derrabei umas lágrimas de emoção e fique arrebatada por Cat e Spencer, eles viraram meu casal queridinho para sempre e a Beta mesma me contou que o Capitão é meu viu?! Então você leiam e se apaixonem mas já saibam que ele é meu!

O conto da Beta está cheio de contexto histórico, com um mistério delicioso em cima da missão que Catarina precisa cumprir e muitas cenas maravilhosas do meu casal, vocês não vão se arrepender nem um pouco de conhecer esses personagens!

site: https://www.instagram.com/p/CWAklk0DufE/?utm_source=ig_web_copy_link

@sonhandohistorias 08/12/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Em "Leis do amor" vamos conhecer dois contos, protagonizados por personagens fortes e corajosas ? e seus respectivos pares ?, que vão contar suas histórias e viver o amor, enquanto embarcam em uma missão para manter um segredo à salvo e proteger o país.

A Marquesa - Roberta S. Costa
No primeiro conto, conhecemos a Catarina, Marquesa de Navarro, que após viver durante anos um casamento de aparências, acaba descobrindo sobre a morte do marido de forma inesperada. Entretanto, sua maior surpresa chega com uma carta confidencial com seu último pedido: que ela embarque em uma missão que poderá manter à salvo o país.
Mas para isso, Cataria precisa encontrar o capitão Spencer, um Agente da Coroa, e viajar abordo de seu navio. E como se já não houvesse riscos, Spencer nada mais é do que uma breve ? mas marcante ? parte de seu passado.
Acompanhamos o reencontro desses personagens, toda a atração que há entre eles e os sentimentos do passado, mas principalmente uma relação bem cão e gato e cheia de faíscas ? que é simplesmente perfeita, engraçada e explosiva! Mas ao mesmo que conhecemos mais dos personagens, encontramos muita aventura, ação e reviravoltas.

A Diplomata - Nana Andrade
No final do primeiro conto temos um gancho perfeito que une as duas histórias e da início a jornada da Celine, "a Diplomata", e do Otto.
Ambos são Agentes da Coroa que após muito tempo, são convocados para uma missão onde Otto deve proteger Celine e o material que ela detém, só que além disso, eles vão precisar lidar com a relação e os sentimentos que compartilham ? e as dezenas de pedidos de casamento de Otto que Celine recusou.
Enquanto eles tentam cumprir a missão, vamos conhecendo mais da relação entre eles, os profundos sentimentos e a razão por trás das recusas de Celine ? seus medos, dúvidas e as questões mal resolvidas de Otto com seu passado. As interações são cheias de desejo ? e amor, com Otto rendido e Celine tentando fingir que não ?, mas com muita amizade, leveza e cenas ICÔNICAS!
Com muita ação e reviravoltas, o desfecho é emocionante e super cativante!