MEU PROFESSOR SEXY

Resenhas - MEU PROFESSOR SEXY

Abelinha 09/11/2021

E lá vamos nós...

É um romance proibido ?
Eu gostei da química dos dois, de como ele foi percebendo que amava ela, apenas acho que tiveram personagens que foram apresentados e depois esquecidos.

Mas é uma leitura rápida e gostosa! Recomendaria para alguém...

Bia | @bia_bookstagram 19/11/2021

Gostei
Resenha/Opinião
?Meu Professor Sexy?

Foi um conto leve e rápido, senti falta de algumas coisas, parece que quando estava faltando umas 30 páginas a autora correu com a história, mas é normal em um conto.
Entretanto teve uma coisa que me incomodou horrores que foi esses erros ortográficos principalmente a conjugação dos verbos quando tinha que se referir a ela no masculino quando tinha que se referir a ele no feminino, isso deixou a leitura muito difícil e as vezes um pouco confusa, mas isso foi culpa de quem trazudiu.
Kaithlyn está nas últimas semanas da faculdade quando seu orientador de tese acaba tendo que sair e é substituído por Ian Taylor, um novo professor incrivelmente sexy e gato, será que vamos ter o escândalo de professor e aluna esse ano?
Quanto a história eu amei é aquele tipo de clichê que amo, amor proibido, professor e aluna, badboy e certinha amei me lembrou um pouco o nacional "Deliciosa Lição" da Pri Ferraz que é muito melhor.
Não sei se leria novamente por conta dos erros, porém se consertarem lerei com certeza, eu comprei ele quando estava gratuito na Amazon, mas se fosse hoje não pagaria 5,99, pois não vale isso.