Por Encontrar Você

Por Encontrar Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Encontrar Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

defatocami 10/02/2024

O primeiro favorito do ano.
Meus amigos, que livro perfeito. Me diverti muito com a vingança de Cíntia e Bia e adorei como as duas se uniram.

Mila 30/12/2023

Me envolvi mais por esse casal do que pelo anterior e acho que a nota 4 é por conta disso.
Me diverti bastante lendo, mas tenho consciência de que o desenvolvimento do casal pareceu meio raso e emocionado. E ás vezes isso funciona para mim, é isso.

Alvessj 19/11/2023

Bia e caique são uns amores!! Achei caíque muito intenso e rápido, mas não é ruim, é tudo que a Bia quer e merece!

Gabriele.Soares 08/11/2023

Bia, dedo podre
Depois de inúmeras decepções amorosas ao longo da vida, Bia já colecionava várias histórias de amor fracassadas , logo ela se autodeclarava ter dedo-podre, isso aconteceu depois de levar um fora legal do seu ficante no ano novo.
Nesse mesmo dia ela conhece um homem misterioso e ambos passam a conversar e até mesmo fazer piadinhas com o dedo podre de Bia.

Naty Andrade (@prateleiradepapel) 09/08/2023

Segundo da série
Eu me prendi muito a esses dois, foi algo extremamente interessante ver eles se abrindo para novos sentimentos, tentando superar seus traumas e tentando aceitar as pessoas que a vida os deu.
Os assuntos, por mais que sejam sérios, de superação, são levados de forma leve, com muito romance envolvido e envolvendo o leitor a cada página, nos deixando com gostinho de quero mais, sempre prontos para perder a estação enquanto fica lendo kkkkkk sim, quase perdi a estação que tinha que descer pro serviço

Julia2661 25/07/2023

MDS ESSE LIVRO É TUDO DE BOM
amo o fato delas não se rebaixarem por aqle embuste e se aproveitarem dele ??

lannazs 04/07/2023

Dedo podre
O que dizer de bia e seu dedo podre e histórias dignas de novela?
essa mulher sofreu tanto mas no final venceu pq achou o que tanto merecia.
eu amei tanto o jeitinho dela e eu amei tanto o caíque e o quão perdido ele ficou por ela foi tão !!!!! nunca fiquei tão feliz por alguém como fiquei pela a bia ?

Monychio 29/05/2023

Livro gostosinho demais!
Eu adoro essa turminha rs
Esse casal é fofo e o que falar de Caíque né?! Um amorzinho ?
Leitura leve e divertida!

Mirela Bezerra 01/04/2023

Pensei que não poderia gostar mais de outro casal que não fosse a Laila e o Benício, maaaasss Bia e Caíque conquistaram meu coração!! Amei demais a garota velha do exorcista e o tio do pavê! Ja estou com saudades..

Gabriele.Navais 28/02/2023

Apaixonada pela escrita da Mariana Vaz mais uma vez, e pelo plot maravilhoso e diferenciado.

Gostei TANTO do Caique que preciso de um desse pra mim.

Lyca.Neiva 10/02/2023

Livro 3/7.
Esse livro diferente da história do antigo casal de amigos conta uma história para lá de inusitada.
Fala sobre intensidade e faz você repensar sobre o tempo, ao meu vê, me vi questionando-me sobre a veracidade dos sentimentos de Bia e Caíque e satisfação ao ver tanto equilíbrio na escrita.
Houve uma boa estrutura narrativa, a autora se perdeu um pouco na linha do tempo mas nos presenteou com boas dinâmicas entre os personagens e finalizou com o bom e velho gostinho de quero mais.

Jenifer.Matias 28/01/2023

Legalzinho
Livro cafezinho com leite, gostosinho para ler em um FDS. Achei legal o desenvolvimento. Vale a pena a leitura

Hellen168 28/01/2023

Engraçado e apaixonante
Me apaixonei pela escrita da Mariana Vaz, não a conhecia e descobri que ah um mundo por traz das histórias que se interligam. Descobri aqui mesmo no Skoob.
É uma delícia de história, te faz se imaginar nas situações, e passar pelo sentimentos de cada personagem. Gostei como ela tratou dos assuntos delicadinhos, e como mostrou que se a gente é verdadeiro e se entrega não é nossa culpa que outros se aproveitem disso. Sério, me pegava de bom humor so de pensar na história durante o dia!
Eu dei cada gargalhada, me apaixonei, passei nervoso e ansiedade, fiquei aliviada a cada desenrolar! Achei que li muito rápido de tão curiosa de como ia se desenrolar
Ameiii sério, leiam vale a pena e sem contar que é brasileiro, o gostinho é muito maior!

Isa 18/01/2023

Divertido e apaixonante!
Fazia tempo que eu não me divertia tanto lendo um livro. Simplesmente lindo assim como foi o primeiro livro da série.
Recomendo de mais, leitura leve, divertida, apaixonante e com um casal que exala química.
Recomendo de mais!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6