Por Encontrar Você

Resenhas - Por Encontrar Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda.dudagabooks 13/01/2022

Pra ler em uma sentada!
Bia, de todos os seus defeitos, tem um que odeia mais: o dedo podre. É por isso que na noite de ano novo ela não faz nenhum pedido extravagante; ela não deseja amor, paz, saúde... Bia só deseja que seu dedo podre morra. Como num passe de mágica, na mesma hora aparece ao seu lado um homem lindo, engraçado e encantador.

Animada com o seu desejo realizado, a moça aproveita e dá um beijão nele... pra, no momento seguinte, ele sumir! Decepcionada com o dedo podre mais vivo do que nunca, Bia pensa que irá encarar um novo ano com mais desilusões amorosas, até que conhece outro homem nessa mesma noite e seu desejo vinga; eles começam a namorar pouco tempo depois.

Porém, como a vida é uma desgraça, quando a moça está com o seu amorzinho em um restaurante comemorando algum mêsversário, aparece uma mulher revoltada na mesa deles e destrói, novamente, os seus sonhos. O seu namorado perfeito, na verdade, já namorava essa moça antes dela e Bia, na verdade, era a amante!

Mas há luz no fim do túnel: a moça, a Cíntia, chama Bia para se vingar do ex; ela a convida para uma viagem custeada pelo cartão de crédito dele! E o acompanhante delas será Caíque, o irmão dela, também conhecido como o primeiro homem que Bia beijou na noite de ano novo...

SENTIRAM A CONFUSÃO?

Gente do céu, esse livro já vale a pena só pelo prólogo e primeiro capítulo! Fazia tempo que eu não ria tanto já com o começo de uma história. Me lembrou bastante aqueles chick-lit no estilo Sophie Kinsella que eu devorava feito doida há uns anos.

É muito fácil a gente se identificar com a Bia, uma moça que só está a procura de um relacionamento saudável. A cena do restaurante é tragicômica demais e, de início, pensei que ali já ia se instaurar uma espécie de competição feminina, mas não! Eu adorei que Bia e Cíntia fizeram amizade logo de início.

O Caíque é fofo demais, super transparente com os sentimentos e dá vontade de botar num potinho! O relacionamento que vai se desenvolvendo entre os dois é muito gostosinho de acompanhar - e saudável!

blvckstairs 23/12/2021

não funcionou comigo
as expectativas pra esse livro estavam bem altas mas acabou que eu tive o mesmo problema que o do livro anterior, e fiquei bem triste pois o plot tinha tudo pra dar certo comigo.

passei muita vergonha alheia lendo alguns diálogos e a falta de desenvolvimento do casal me incomoda um pouco pois acontece tudo muito rápido, mas chega um ponto do livro que começa a ser tão devagar as coisas entre os personagens quando já devia estar tudo resolvido que dá sono, e isso provavelmente deve ser pela quantidade de páginas do livro, mas vale a pena ser lido pois assim como o anterior a escrita da autora prende a atenção.

bress 30/12/2021

Por encontrar você
que livro incrível, que escrita boa, eu tô com sorrisinho bobo no rosto aaaaa. é um livro bem rápido de se ler (tirando o fato que eu demorei pra terminar de ler por outros motivos) e a escrita flui muito bem também, o jeitinho deles juntos, quero guardar os dois em um potinho!!

Mel Alves 05/06/2022

Por Encontrar Você
Razões para ler esse livro:

-O romance é apaixonante
-A autora não promove a rivalidade feminina.
-O Caíque é um golden boy, super fofo que sabe o que quer.
-Tem um grupo de amigos muito doidos e divertidos que sabem tudo um sobre o outro (literalmente tudo).
-E uma mocinha que apesar de todo tipo de homens ruins que a vida trouxe, dá mais uma chance para o amor, e acaba encontrando um parceiro para a vida toda.

Tefi 17/10/2022

Livro bem escrito e enredo interessante.

Leitura gostosa, ótima para sair de uma ressaca literária e distrair a cabeça.

july 12/04/2022

Livro bom, que teve um desenvolvimento bom, mas nada que saísse do normal. Mais um livro que ficam juntos praticamente desde o início. Acho que é algo dessa autoria pois já é o segundo livro que leio dela que é desse jeito. Confesso que não estou acostumada pois prefiro um slow burn, mas eu gostei. Do meio pro final achei um pouco repetitivo, mas consegui terminar. Gostei da história da Bia e Caíque. Simplesmente adorei o epílogo, mesmo com os apelidos vergonhosos.

Dani996 20/07/2022

???
Adoro essas histórias que as coisas acontecem bem rapidinho hahahah
Super me identifiquei com o dedo podre da Bia kkkkkk
Mas ela encontrou uma pessoa incrível finalmente.
Já quero as próximas histórias.

Santos 17/12/2021

Uma história fofa com personagens maduros. A vingança simplesmente prefeita. A amizade das duas mulheres traídas foi muito bem construída e o romance magnífico

amandita 31/12/2021

a última do ano
Este é o segundo livro que eu leio da autora, gosto bastante dela. O primeiro livro funcionou um pouco melhor, mas esse não ficou tão atrás.
Alguns diálogos são bem engessados e esperados, o que não deixa o livro ser pior, só torna tudo mais previsível, fora que o casal se desenvolveu super rápido em algumas cenas e outras demorou mais

Paula.Gabryela 06/12/2021

Vingança maravilhosa
Sororidade feminina. Revolta com ex- Chernoboy. Um encontro com o acaso. E o encontro com o destino. Amei a revanche das duas. E o relacionamento dos dois. E cada um com a sua loucura.

vhsxgio_ 02/03/2022

sla
não consegui gostar mt, pq não gosta dessa coisa de "conexão e amor" de primeira/em pouco tempo. gosto de um enemie tô lovers cheio d provocação.
os personagens secundários ficaram bem esquecidos, só aparecem no final, esperava ver eles mais :/

@primaveraliteraria 13/11/2021

Que casalzão lindooooo!
Caíque e Bia são tudo pra mim!
E a mensagem sobre rivalidade feminina que o livro traz é única, divertida e maravilhosamente bem feita.
Não tem como não se apaixonar por Caique e até ficar com invejinha da Bia hahahah ou se divertir com as loucuras de Cintia.
Leitura rápida e pra ficar de coração quente!

Eugenia14 07/03/2022

Se o meu dedo podre tbm me trouxer um Caíque, eu espero o tempo q for. Bia e Caíque têm uma dinâmica perfeita desde o primeiro encontro e se entendem cada vez mais com o passar do tempo. Caíque é super fofo e estou completamente apaixonada por ele. Adoro q a história é dinâmica e sem enrolação.

Yas 31/12/2021

grupo dos loucos
gostei de rever o grupo, Lu, Ana, Laila... Benicio, Gustavo, Rafael e Ricardo, adorei conhecer um pouco mais da Bia e da Cintia e do Caíque, fiquei um pouco chateada pq o Miguel sofreu pouco KKK e queria ter pelo menos uma ideia de como seria o próximo livro... apesar de que acho que a autora possa ter entregado algo porém é muito superficial...
eu já montei todos os casais e vai ser engraçado eu quebrando a cara

por odiar voce - 1° lugar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6