Gattai

Gattai Sinéia Rangel

Resenhas - Gattai

defatocami 22/02/2024

O livro é muito bom e eu gostei bastante da história de Gabriela e Kai. Os hots são bem escritos.

Gabriella.Galvao 29/08/2023

Tinha tudo pra ser 5/5
O livro tinha, absolutamente, TUDO para ser um livro maravilhoso, ótimo!!!

Com o regionalismo, com os hots espetaculares, com vários personagens legais, com trama policial, maaaaaaaaaas.. ficou nisso

Várias coisas, vários pontos e várias lacunas! História mal desenvolvida, lapsos temporais muito grandes que inviabilizam a continuidade narrativa com coerência. Diálogos rasos, muitas pontas soltas sem aprofundar de fora satisfatória na história e esquecer um pouco o hot.

Muitos personagens pouco explorados, inclusive o casal principal que, apesar de gostar de fast burn, gosto de ver a história acontecendo e no caso deles, uma virada de página já estavam se apaixonando

Um capítulo com 1,2,3 páginas e pouquíssimo desenvolvimento

A trama aconteceu em 1 capítulo e foi EXTREMAMENTE SIMPLÓRIA. Ela ter acontecido ou não, mudaria nada

Gostei da ideia, mas não curti a execução!

Agora um salve para os hots, principalmente para o último.

Ste 06/05/2023

O livro é muitoo bom, os hots são bem escritos, os personagens são incríveis, o kai é um perfeitinho,tem meu coração..
A única crítica que tenho é em relação a algumas partes que ficaram meio corridas durante a leitura, pulava umas partes que poderia ser melhores desenvolvidas e já ia direito pro hot(que eram maravilhosos) mas eu senti falta de mais momentos deles juntos com o pessoal e até só eles dois, só que sem o hot e sim em momentos pra desenvolver o casal.
Mas o livro num todo é muito bom

Fefa_ 19/03/2023

Esse epílogo?
Um livro legal pra quem gosta desse tipo de leitura, personagens bacanas e bem apimentado. A história ficou meio corrida, e não teve um ápice legal que te prende, os hots são bacanas, mas chegou um momento que ficou meio chato e batido, podia ter explorado mais o trauma da Gattai.

Beatriz 26/02/2023

Hot de qualidade
Quando me falaram do livro eu não levei tão a sério a questão do hot, então se é um livro com bastante hot de qualidade que tu quer... esse é perfeito.
Eu gostei muito de tudo e mesmo não tendo lido os livros dos outros protagonistas não me sentido perdida.
Não dei 5 estrelas por ela ter feito ele de bobo kkkkkkk

Larii ;) 22/02/2023

Foi bom, mas esperava mais!
Eu gostei a história de Gattai e Kai, apesar de que eu ainda não li os outros livro que se interliga as histórias. Mais sentir pouco fraco tinha muita pontas soltas da história. Agora as cenas de BDSMer são maravilhosos e bem quentes por sinal!!! ????

Flavia 15/02/2023

Primeiro favorito do mês!
Além do primeiro livro lido (sem abandonar) esse mês foi o meu primeiro favorito também (não que tenha uma favorito todo mês né em fim kkk)

Eu não sabia que precisava ler esse livro até de fato ler, nunca tinha lido um livro com BDSM e sinceramente? EU AMEI, simplesmente perfeito tanto pra sair da ressaca quanto pra chorar (não disse por onde, rs) recomendo de mais esse livro!!

Vitória 03/02/2023

Comecei esse livro por indicação de uma amiga na tentativa de fugir da ressaca literária que vem me ameaçando desde o final do ano passado. Nunca tinha lido nada da Sinéia, mas acho que aqui foi um bom lugar pra começar. O livro me passou uma vibe parecida com a das histórias da Sara Ester, aquele tipo de leitura rapidinha que você pega pra engolir em um dia sem pensar em muita coisa, mas acho que se estivesse no meu normal teria aproveitado muito mais.
A escrita dessa mulher é fluida de um jeito que eu nem sei explicar. Eu lia 10% do livro brincando. Eu falo sério quando digo que a culpa de ter demorado uma semana pra terminar esse negócio foi exclusivamente minha e da minha ressaca, porque esse é o tipo de livro que a gente facilmente termina em um dia de bobeira sem fazer nada. O livro é leve na medida do possível, no sentido de que ela não se aprofunda em assuntos sem necessidade, mas isso também não faz com que a leitura fique sem sentimento algum (eu, aliás, chorei muito depois dos 70%).
Os personagens são maravilhosos. Kai ganhou o posto de meu novo crush literário facilmente. O homem consegue ser um grande gostoso em qualquer situação, e eu não tô nem brincando (deixo aqui a minha menção honrosa aos anéis que acabaram comigo kkkkk). A Gattai é aquela mulher fortíssima, que não deita pra ninguém, mas que aos poucos vai mostrando as fraquezas dela pro Kai, e foi lindo conhecer esse outro lado dela.
As cenas hot são coisa de outro mundo de tão boas. Temos várias delas aqui, mas ao contrário de outros livros que já li que usavam demais dessas cenas e acabavam caindo na repetição, com esse aqui isso não acontece. A Sinéia sempre traz algo de novo pra gente, e cada um desses momentos é importante de alguma forma pro desenvolvimento do relacionamento dos persoangens. Além disso, todo o mistério da história é maravilhoso. Amei que a autora deixa a gente na curiosidade, ela não entrega num primeiro momento o que tá acontecendo, nem o que a Gattai faz ao certo, é quase como se a gente fosse descobrindo junto com o Kai, e isso fez a história ficar ainda mais interessante.
Aqui temos a aparição de alguns personagens da série amores sertanejos, e isso provavelmente vai me fazer passar esses livros na frente de vários outros. Só por essa história já deu pra perceber que a autora sabe muito bem escrever um romance regionalista, e eu quero ver ela explorando mais esse lado em outro livro.
Darah1 03/02/2023minha estante
EU AMOOOOO

JuLia1722 15/12/2022

É bom eu acho
Não tenho muita opinião pq li no começo do ano mas foi uma leitura ok. Gostei bastante que veio com um glossario explicando as expressões oq ajuda bastante pra entender a história.

Be Cortland 30/11/2022

Ela deveria ser a personagem foda?
Todo a narrativa do livro foi criada para passar a imagem de personagens incrível e foda, mas eu não consegui me apegar a Gattai, mas foi um livro ok

Puziol.Flora 01/11/2022

esse é definitivamente um livro quente, tem aquele suspense por ele ser da polícia e estar ?atrás? dela, mas a relação dos dois pqp quente é isso q eu tenho a dizer

lah 19/10/2022

é?
Vi sobre o livro em uma rede social e a sinopse me agradou bastante. A escrita da autora é maravilhosa e as cenas de sexo, junto com tudo sobre o mundo BDSM, é bem explicado, mas como nem tudo são flores, uma coisa que me deixou decepcionada(?) e acredito que tenha estragado minha experiência de leitura foi como a autora pulava cenas, na minha visão atrapalhou o acompanhamento do desenvolvimento dos personagens e me deixou perdida sobre algumas questões que envolviam sentimentos, principalmente em relação a Gattai.

Gabsam 29/09/2022

Muito erótico
Realmente um livro totalmente erótico, a história veio como pano de fundo...
As cenas hot desse livro predominaram do início ao fim.
Existiu um enredo , mas prevaleceu o romance entre o Kai dominante e Gattai submissa.
Me surpreendi com a cena final.
Extremamente excitante...

Loveday 14/09/2022

Ehhh
Eu não gostei tanto da história não, os hots foram incríveis e eu gostei bastante, mas fazendo uma média com o que eu achei da história não ficou com tantas estrelas.

lari 02/09/2022

Bom, estava com medo de me decepcionar pois muita gente fala desse livro mas eu até que gostei.

O Kai é um fofo desde o primeiro contato é maravilhoso morri de amores e a Gabi nossa senhora ela é sub mas se essa mulher quiser que eu coloque uma coleira eu coloco kkkkkkk

Gostei muito da dualidade das personalidades inclusive, como a Gattai era sub na cama mas tão autoritária fora dela, o que essa mulher merece o mundo não ta escrito.

O mistério achei legal também e não tão previsível na minha opinião, as coisas foram sendo mostradas aos poucos. Não é o foco do livro então não esperava mais que isso.

Com relação a estória senti falta de desenvolvimentodo casal, eles passaram a se gostar muito do nada e depois ao amor sem uma base também, apenas o s3x0.

No início tive a sensação de queja comecei o livro na metade pois os nomes dos personagens foram jogados e o leitor que lute para entender quem é quem.

Sobre estilo da escrita, a maneira como as coisas foram separadas tirou um pouco na fluidez na minha opinião. As cenas ficaram meio "jogadas" e não seguiram uma ordem linear, não houve uma construção constante da estória.

Os fatos e cenas aconteciam e meio que tem um corte e depois outra cena, não houve uma progressão de acontecimentos uniforme. Senti falta de uma conexão entre os capítulos e passagem de tempo para ter uma boa continuidade.

Por mais que isso tenha tirado a fluidez da leitura eu gostei muito dos personagens e da estória :)