Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

saile 20/01/2022

O titio rei casou com a rainha do gelo.
Da trilogia, principe de gelo é o que eu menos gostei. É um romance mamão com açúcar, tudo acontece de forma previsível como um verdadeiro clichê, mas na minha opinião tem muitas cenas entediantes, eles já se apaixonam a primeira vista, aí já ta 50% do desenvolvimento deles, o resto é só as dificuldades impostas pelos mesmos, então é mais enrolação.

"Príncipe da mentira" e "príncipe da honra" apresentam muito mais intrigas e enredos interessantes, esse é fraquissimo comparado a eles. O casal é fofo, amei a Heather e já gostava do Richard, mas além de uma história fraca, tem uns diálogos tão ruins que não dava pra aguentar.

O ponto alto, assim como enfatizei nos outros dois é a relação dos irmãos, simplesmente perfeita a dinâmica que a autora criou entre eles, muito boa mesmo!!! Apaixonada por todos, mas Stephen em primeiro lugar é claro.

Gostei do livro? sim, mas ta longe de ser o melhor entre eles.

Carol 18/01/2022

Bonitinho
Aquele livro que deixa o coração quentinho.
Sem muitas emoções mas fofinho.
Um romance sem muitos aprofundamentos com boas doses de carinho.

Morgana Pedragon 16/01/2022

Perfeito, faz qualquer um acreditar no amor, e mds, esse protagonista é um príncipe no melhor sentido da palavra. Dei vários gritinhos, praticamente chorei, aumentei minhas espectativas sobre o amor, me arrepiei. Não dava muito pela capa, mas esse livro é tudo e mais um pouco. Uma sessão da tarde que vale a pena assistir (ler).

Nina 16/01/2022

Conto de fadas real
Leitura leve, sem rodeios e que dá quentinho no coração em muitas partes. Primeiro livro da autora, mas com certeza irei ler os outros da série.

Joele Santos 15/01/2022

Bem clichê mais eu amei
Eu gostei do livro esse e bem levinho bem clichê mesmo e apesar de eu não gostar de ler livro assim eu gostei bastante desse torci muito pra os dois ficar junto. Apesar de ter gostado o e achei o primeiro melhor sinto que faltou alguma coisa nesse sei lá. Mais mesmo assim eu gostei e recomendo.

"? Pronta para ser mostrada ao mundo, minha rainha? ? Richard pergunta, beijando minha bochecha. ? Se for ao seu lado, estou pronta para tudo, Vossa Majestade."

Naomi 15/01/2022

Clássico
Uma leitura bem levinha, clichê clássico. Rei e plebéia, óbvio que ficariam juntos no final. Muito fofos, e na real Richard de príncipe do gelo não tinha muito perto da Heather.

VickyB 14/01/2022

Filme romântico de sessão da tarde
Sinceramente? Tudo o que o primeiro não teve de clichê, esse teve.

Nada novo, nadinha mesmo. Comparando com o primeiro, esse foi bem fraco.

Não que seja ruim, só é previsível e te dá a sensação que já leu a história mil outras vezes...

Lety 13/01/2022

aí ai amooo
esse livro tem duas coisas que eu sempre sonhei em ser/ter.

Primeiro, sempre quis ser patinadora (sou daquelas loucas viciada em assistir vídeos de patinação e séries também).

Segundo, sempre quis ter um príncipe (não se preocupem já acordei pra vida, já sei que o máximo que eu vou conseguir é um sapo).

@bialendo.books 13/01/2022

Vossa majestade real ?????
MEU DEUS... O QUE É ESSE PRÍNCIPE E FUTURO REI???
Queria deixar claro que, estou completamente rendida e de joelhos pelos três irmãos desde o livro 1...conhecer eles mais a fundo é lucro.
Bom vamos lá, no livro 1 nós conhecemos o frio e pragmático Richard, filho mais velho de três irmãos e sucessor ao trono real de Delwey, ou seja, o futuro Rei de um futuro não tão distante, o homem já carrega o peso da coroa antes mesmo de tê-la de fato, pois esse sempre foi o sonho da sua vida desde que entendeu que seria o herdeiro do trono. Já falei que ele é frio e pragmático? Pois bem, seus irmãos carinhosamente o apelidou de Príncipe do gelo, justamente por ter um coração blindado e nada fácil.
Então aqui vamos entrar no livro 2 de vez;
Agora aqui, vamos conhecer a Heather, uma mocinha meiga e doce, mas que é super batalhadora e guerreira, professora de patinação no gelo e, plebeia...
Após ser convidada para se apresentar no aniversário de 35 anos do futuro Rei, Heather fica super empolgada pois patinar é sua vida e também o que paga as suas contas, tendo uma mãe doente e dois irmãos caçulas.
Aqui, bem aqui, no aniversário de 35 anos de Richard é quando tudo acontece, pois foi amor a primeira vista, quando o nosso príncipe do gelo põe os olhos na nossa plebeia do gelo, algo dentro do seu coração se derrete.
Sentiram? É o amor entrando!
Ele até tenta lutar e resistir, afinal, é completamente inapropriado, um sucessor ao trono e uma plebeia? Aonde já se viu? *CONTÉM IRONIA*
Tão logo eles simplemente não resistem mais a atração que os consome, com um porém, toda a relação tem data de validade, afinal de contas, ele é o futuro rei e precisa escolher uma princesa de algum país com aliança com Delwey, e um futuro Rei não se casa com uma simples plebeia.
O resto meus anjos, é história.
Com uma narrativa cativante super leve e fluida a autora não arrancou só suspiros de mim não, me arrancou lágrimas também. Esses dois são simplesmente perfeitos.

Loucuradaleitura 13/01/2022

Segundo do ano
Esse livro foi o segundo, ele é muito bom! Deve ser bom para quem está de ressaca, leve e rápido.
N dei cinco estrelas pq não me pegou ao ponto de não conseguir parar de ler e nem ao personagens principais, confesso que o primeiro da trilogia EU gostei mais.
O livro do Theo creio que vou gostar mais tbm.

Larissa 12/01/2022

Penso que apesar de saber que isso aconteceria...
Um conto de fadas da Disney para +18!
Eu estou encantada ?
É clichê? É clichê!
Previsível? Com certeza!
A gente consegue para de ler? De jeito nenhum!

Kkk não sei se consigo explicar esse livro melhor do que isso, mas foi assim que me senti

Milena.Tainara (@club_edolivro) 11/01/2022

Perfeito ?
Richard e Haether são opostos que se completam lindamente!

Ele o perfeito futuro rei, ela uma plebeia!

Um amor tão lindo e cheio de descobertas que vai fazer você suspirar!

Leitura muuuuuuito mais que recomendada! ????

Duda.dudagabooks 07/01/2022

"Dói saber que a primeira vez que me apaixonei foi por um homem que jamais poderá ser meu."
Richard foi preparado a vida inteira para assumir o papel prometido desde o nascimento: ser o rei de Delway. Durante toda a sua trajetória, o herdeiro do trono real não teve grandes envolvimentos amorosos e tinha certeza que, na hora certa, ele escolheria uma princesa a sua altura. Entretanto, a apresentação de uma patinadora bota tudo a perder.

Heather é uma moça batalhadora que jamais imaginou conquistar um dos homens mais poderosos de Delway com o seu talento na pista de gelo. O sonho da moça é ser uma profissional conhecida na área e ela abraça com força a oportunidade de se apresentar no aniversário do futuro rei. A partir desse momento a sua vida muda, mas não da forma que imaginava - pelo menos não ao todo.

Entre encontros furtivos e muitos momentos íntimos compartilhados, Heather e Richard passam a se envolver cada vez mais. Mas tem um problema: o relacionamento tem prazo de validade, pois ele só pode assumir o trono com um casamento real.

Nunca um príncipe de Delway, ainda mais o mais próximo da linha de sucessão, se casou com uma plebeia. O príncipe de gelo enfrentará essa tradição ou apenas aproveitará o máximo que puder desse relacionamento fadado ao fim?

Ai, gente, livros com relacionamentos proibidos ganham meu coração!

O Richard é um verdadeiro CADELINHO no que diz respeito à Heather e nem se preocupa em disfarçar, enquanto a Heather tenta se manter com os pés no chão - mas é difícil fazer isso quando se tem um príncipe g0stoso desse atrás de ti, né?

Esse livro se aproxima bastante de um conto de fadas e, como alguém que sempre amou cinderela, também adorei a história desse casal! Quase morri do coração com as idas e vindas, mas terminei feliz demais.

Nem preciso falar nada sobre o hot pra quem já conhece a Naty Dias: ela, mais uma vez, arrasou! Quem diria que o tal príncipe do gelo poderia ser tão quente? Nem a Heather e nem o cabaç0 dela resistiram. Dá pra sentir a química dos personagens de longe!

Eu adorei demais esse livro e super recomendo!