Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

Paula.Gabryela 08/12/2021

Gelo quebrado com sucesso
Leve, fofo, gostoso de ler. O modo que a narrativa foi feita, deixou o livro com gosto de que quero mais.
Vê como o Richard foi quebrado o coração de gelo dele muito fofo.

Julie59 08/12/2021

Com certeza, nosso Príncipe de Gelo consegue ser quente o suficiente.
Tenho que confessar que após ter lido o primeiro livro (Príncipe da Mentira), e ter conhecido o nosso homem sério Richard, fiquei curiosa demais para o seu livro e fui com muita sede ao pote… Ainda bem que as autoras não decepcionaram novamente.

Richard nasceu para ser rei, e isso ele deixa claro não apenas em sua postura e semblante altivo, mas também em suas atitudes. Um homem que sinceramente, te entrega tudo. Nosso Príncipe de Gelo realmente não foge de suas obrigações com seu país como deixa claro desde que nós o conhecemos, mas também procura fazer o mesmo em relação a sua vida particular.

Os sentimentos do futuro rei em relação a maravilhosa patinadora ficam evidentes desde o princípio, nos levando a percorrer um encantador caminho pela história do casal. Ambos constroem uma relação sabendo que possuem prazo de validade, mas não é bem isso que acontece. É suspiro atrás de suspiro quando Richard e Heather estão na mesma página.

Sonhadora e guerreira, nossa patinadora mostra porque é o par perfeito para o nosso príncipe de gelo. Uma mulher que, mediante a tudo que a vida lhe entregou, não se curva para a dificuldade. Nossa doce Heather mostra que apenas ela faz jus ao título de futura rainha de Delway.

Novamente a escrita das autoras me cativou. Elas não entregam sintonia apenas aos seus personagens, elas possuem sintonia suficiente para entregar outra obra mágica e maravilhosa do início ao fim. Não tem como não indicar esse livro. Apenas leiam e se apaixonem, de verdade.

Vitória 07/12/2021

Fofo e leve!!
Um livro rápido e fácil de ler, otimo pra quem procurar uma leitura leve, casal cativante e viciante.

@primaveraliteraria 02/12/2021

Tem conto de fadas mais lindo que plebe e realeza?
Richard não é meu herdeiro favorito, confesso, mas sua história não foi menos linda por isso!
Sem contar nas cenas hot, né, que são 10/10 e nos fazem esquecer totalmente sobre títulos e linhagens reais... ufa.

Aria.Verso 01/12/2021

Minha patinadora ?? Vossa Alteza
"É gostosa a sensação de seu mundo inteiro estar protegido nos seus braços, sob seus cuidados. Para sempre."

Gostei do livro demais
Richard é bem mais do que eu esperava, amei o príncipe de gelo, amei como ele tava super sério e emocionado e do nada fazia as pernas da Heather - e minhas também - se tremerem toda.
Embora tenha achado uma paixão um pouco rápida demais, foi muito bonitinho e fofinho e com certeza a dose necessária de endorfina que eu precisava.
A Heather me irritou algumas vezes, mas era tão natural que logo deixava pra lá e o final foi maravilhoso demais da conta.
No fim, adorei!

"Depois de um discurso de que não queria te magoar, você acabou sentada no meu pau. Me diga o que fazer. Me diz o que você quer."

Sim, esse homem foi o motivo do meu colapso

Manda 01/12/2021

Aí aí esse reizinho?
O livro é apaixonante, deixa vc presa do começo ao fim e novamente os herdeiros de delway me deixam sonhando acordada com os pedaços de mal caminho da história.

Bia 30/11/2021

Mais uma leitura fluida e cativante! Richard me surpreendeu como protagonista e, apesar da fachada de Príncipe de Gelo, aqueceu muito meu coração com seu cuidado com quem ama. Heather é maravilhosa, guerreira e apesar de nova, muito decidida sobre o que quer. Indico demais essa leitura!

Eili 29/11/2021

Encantador
?O que acontece se o futuro rei de Delway se apaixonar por uma plebeia?

? Richard Bryan Tompson se prepara para assumir o trono desde sempre.O filho mais velho do rei Arthuro e da rainha Beatrice nunca pensou em se casar,mas ele sabe que para assumir o trono isso é necessário e ele está disposto a se casar com uma princesa por conveniência, para se tornar o rei que sempre sonhou.

?Quando seu caminho se cruza com Heather Stafford tudo o que ele planeja fica em segundo plano,pois todos os seus pensamentos são voltados para a patinadora que o tirou do eixo.

?Ao se apresentar para a família real no aniversário de 35 anos do príncipe Richard, Heather sabia que essa era uma oportunidade de ter várias portas abertas,ela sonha em trabalhar profissionalmente com a patinação no gelo.
A jovem de 23 anos teve que ser forte para dar apoio a mãe que passava pelo tratamento contra o câncer e ajudar nas despesas da casa já que tem dois irmãos mais novos que precisavam dela,pois o pai os abandonou quando mais precisavam.

?Durante a apresentação seu olhar se cruza com o de Richard,ela se encanta e acha que o sentimento foi recíproco.
Depois desse dia ela não conseguia tirar o príncipe da cabeça.

? O casal vai viver um romance proibido e com data de validade e sabem que os dois podem sair machucados,mas se arriscam e vivem esse amor intensamente.

?Chega o momento em que Richard sabe que tem uma escolha a fazer e que pode perder o seu amor para sempre. O seu coração falará mais alto que o seu compromisso com o povo de Delway?

?Aaah! Um livro surpreendente,com um Príncipe que faz jus ao título e arrancou suspiros em muitos momentos durante a leitura. Heather é incrível e dei muita risada nos momentos dela com a melhor amiga, Phoebe. As crianças roubaram a cena e já quero mais delas no próximo livro.
Conhecer mais do Richard nesse livro e tudo o que ele fez para proteger a família e a mulher que ele ama me deixou completamente encantada.

Venus 29/11/2021

Romancezinho fofo
Gostei bastante
Esse livro é o típico romance leve.
Não teve muitas reviravoltas ou fortes emoções. Foi bem fácil de ler e conseguir me envolver com os personagens.

Obs: Quero o terceiro livro na minha mesa. ????

Vitoria 29/11/2021

Geladinho
Que romance fofinho, maravilhosinho, bom de ler em um dia frio tomando chocolate quente. O amor é tão lindo!

Bianca.vigevani 28/11/2021

Exatamente o que eu precisava!
Sabe quando você precisa de uma leitura leve, gostosa, sem muito drama, que deixa o coração bem quentinho? Esse livro foi exatamente assim pra mim. Gostei muito da escrita, do casal, da construção, enfim, recomendo muito!

Gle 26/11/2021

Príncipe gostoso.
Fofo e sem grandes reviravoltas e final feliz do jeito que a mamãe aqui ama. Escrita maravilhosa que te prende na história

ygkarins 26/11/2021

o meu nível para homens acabou de aumentar depois que li esse livro ? sério gente, PERFEITO! clichê delicinha com príncipe se apaixonando por plebeia, amor impossível mas que tudo pode superar. amei demais, e tô querendo um príncipe agora pra chamar de meu

Lua 25/11/2021

A escrita da Natália é impecável e a forma como esses personagens foram construídas é extremamente crível, recomendo, tipo de livro que deixa o coração quentinho!