Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

Karina 03/04/2022

Eu gostaria de começar essa resenha dizendo que não consigo mais ler o título sem dar risada, desde que uma seguidora minha disse que só lê como o "Príncipe do GRELO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK passo mal!

Richard, sério, frio e o mais velho dos irmãos Thompson. Destinado a ser o Rei. Sempre focou em suas responsabilidades, sabe que um dia terá que se casar, mesmo que sem amor por conta de suas responsabilidades, ele só não esperava que fosse se interessar por uma plebeia!

Heather, é uma patinadora artística, numa apresentação ao Palácio, ela acaba chamando a atenção do Príncipe mais velho. Desse ponto em diante vemos se desenvolver a atração proibida entre eles. Richard, é totalmente inalcansável para Heather, e um membro da realeza se envolver com algum da plebe é contra as regras...

Gostei muito do livro! Meu único problema foi o instslove, mas isso não diminui a história, é só um clichê que não consigo gostar. Heather e Richard são tudo!
Angela 03/09/2023minha estante
Eu sendo citada na resenha ???

Elay Lima T 08/11/2021

Eu DEVOREI esse livro. Li em poucas horas pq era simplesmente impossível parar. Eu estava muito curiosa sobre como seria o Richard em um relacionamento e as autoras entregaram tudo. Gostei de ver como, nas próprias palavras da Heather, ele nunca foi o príncipe do gelo com ela. O romance se desenvolveu de uma forma muito apaixonante e eu torci o tempo inteiro pelo casal, entendi seus motivos e os conflitos e fiquei muito feliz e satisfeita com o final. Foi ótimo matar a saudade de toda a família Thompson e o que posso dizer é que eu nem sei quando vai ser lançado, mas já estou ansiosa pela história do Theo.

Malena 08/11/2021

Aaaaaaa eu amei amei amei ! Simplesmente devorei o livro ! Eu não consegui parar de ler desde que comecei. Eu tava curiosa pra saber como seria a narrativa do Richard por ele ser tão sério e fechado.

Mas eu tive uma grata surpresa em ver a construção dele, do amor e do relacionamento dele com a Heather simplesmente perfeitos. Que leitura gostosa e fluída.

A parte da patinação eu simplesmente sou fascinada eu acho extremamente lindo e foi lindo ver como a Heather se sentia e também como lidava com a família dela os irmãos a mãe eu tô apaixonada.

Amei rever a Louise o Stephan e o Theo as crianças ? o final me deixou com o coração bem quentinho ? doida pra ler o livro do Theo e logo.

Leticia 09/11/2021

Você sempre será a minha rainha
Olha eu aqui de novo, apaixonada por esses irmãos. Stephen que me perdoa, você é a alma da festa mas vê o coração de gelo do seu irmão, se derreter pela nossa patinadora, não tem preço!!!! Casal mais lindo. Amei

Já estou ansiosa para o livro de Theodore. Quero muito vê mais um irmão arrebatado pelo amor.

Bárbara Azêdo 09/11/2021

Divertido, personagens cativantes e um hot que minha nossa senhora (amoooooo).
Trabalho ótimo, uma boa escolha para quem procura uma leitura rápida, leve e para passar o tempo.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 09/11/2021

"Eu a puxo pela nuca e beijo com toda a saudade que senti durante todo esse tempo longe dela."
Que livro DELICIOSO, um romance envolvente, sensual, leve, divertido, com uma pitadinha de drama para deixar o leitor ainda mais cativado com a história, PERFEITO. Dois mundos tão diferentes, mas que se unem no que mais importa o amor, e dá para sentir amor em todas as páginas desse livro, estou completamente apaixonada pelos Thompson, e não vejo a hora de poder ler o livro do Theo. O príncipe do gelo que teve seu coração derretido por uma plebeia patinadora MAIS FOFO QUE ISSO IMPOSSÍVEL.

Isinha 10/11/2021

E o coração de gelo, foi derretido.
A história é tão envolvente, o casal tem tanta química, que eu li esse livro em um dia, essa família é a coisa mais fofa que tem, to tão apegada a ela. Richard é um amooooorr, tão cuidadoso, bruto na hora que pode, um rei e tanto.
Heather é tão fofa, meiga, batalhadora, um amor.
To louca pra ler a história do Theodore, que só pela sinopse já me encantou.

happierthanever 10/11/2021

Não funcionou comigo
Estava bem empolgada por ter favoritado o primeiro da série. Mas não me apeguei no casal, talvez pelo fato deles se gostarem muito rápido.
Porém a escrita delas continua perfeita.

Karina 10/11/2021

Ahhhh lindo!
Escrita leve e envolvente! Amei! Muito fofinho do início ao fim! Adorei o casal, adoro esse família como um todo!

Giovana Monteiro 10/11/2021

Surpresa
A história em si não foi a verdadeira surpresa e sim o tanto que gostei, confesso que no primeiro livro tive uma péssima impressão do Richard e não tava muito animada, jurava que ele ia ser um babaca, graças a Deus não foi, teve algumas atitudes teimosas mas correu atrás do que queria.
Heather é uma mulher incrível, batalhadora e apaixonante dá pra entender o porquê dela ter despertado a atenção do príncipe tão rápido.
A família real não decepciona nunca são muito leais e companheiros, a família da Heather me conquistou rapidinho.

Elena 12/11/2021

O príncipe de gelo e sua patinadora
Mt lindo como eles se apaixonam no primeiro olhar. Richard com seu jeito reservado não perdeu tempo em correr atrás do seu amor. Engataram em um romance q não poderia ter um futuro por causa das tradições do país, mas quando se encontra o amor o q é apropriado não tem mais sentido. Mesmo tentando cumprir seu dever como futuro rei e se casar por conveniência, Richard não conseguiu seguir em frente e deixar sua felicidade em segundo plano. Heather e Richard formam um lindo casal. Tô louca pra saber como terminar a historia dos irmãos Thompson, o q será q Theodore vai aprontar em Principe de honra? Ansiosa para descobrir.

Lady Z 12/11/2021

O Conto de Fadas moderno
Vamos lá, vou contar um pouco sobre o que li. O enredo não poderia ser mais lindo, o príncipe e a plebeia ou melhor o futuro Rei e a plebeia.
Richard Thompson está muito perto de realizar sua meta de vida, assumir o trono de Delway para finalmente seus pais descansarem. Político nato, príncipe responsável e profundo defensor das tradições espera apenas a escolha da princesa perfeita para fazer o casamento que o levará ao trono. Ele é o perfeito Príncipe de Gelo. ❄
Tudo vai indo muito bem até o seu aniversário de 35 anos. Tudo muda em uma simples dança, o mundo planejado de Richard sofre um abalo, seu nome é Heather Stafford.
Heather é uma mulher determinada, trabalha com afinco para cuidar de sua família e tem na patinação no gelo sua maior paixão. Leva uma vida modesta e quando é convidada para trabalhar na festa de aniversário do futuro treina com afinco para fazer a apresentação perfeita, afinal muitas oportunidades podem surgir...
No melhor estilo de contos de fadas, Richard e Heather se envolvem em um relacionamento com data para terminar.
O casal passa a conviver de uma forma linda e a amizade que nasce é realmente maravilhosa. Durante um pequeno intervalo de suas vidas eles se aproximam de uma forma muito intima (🔥❄🌶🔞) mas como já era esperado suas vidas tomam outros rumos.
Entre idas e vindas, decisões importantes e ameaçade guerra, Richard irá ter que decidir entre a tradição e o coração. O resultado é lindo e surpreendente, afinal todo conto de fadas tem um final feliz!

Rosangela Thomaz 13/11/2021

PRÍNCIPE DO GELO
Maravilhoso essa história de conto de princesas atual. Um príncipe enfrenta o mundo pelo amor de uma pebleia! Vocês podem dizer que é clichê, mas amo ler e sonhar com romances assim! A autora está de parabéns pelo romance! Estou doida para ler o próximo livro!

Rebeca1267 13/11/2021

O livro é maravilhoso. Richard consegue mostrar que atrás da casca de príncipe do gelo na verdade ele é ?
Amei a leitura, super leve e sem dúvida tira da ressaca literária!

Juhh 14/11/2021

Príncipe do Gelo
Amei esse livro, estou muito apaixonada pelos personagens, até agora o Principe que mais gostei e me encantei. A história foi muito bem construída, o enredo é muito bom e envolvente do início ao fim. Ansiosa pela próxima aventura desses príncipes.