Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

sol 14/12/2021

Príncipe Richard ?
Aquele clichê do príncipe se apaixonando pela plebeia que deixa o coração quentinho.

A história de Richard e Heather é intensa desde o primeiro olhar mas foi o desenvolvimento deles que ganhou meu coração, não foi fácil ficarem juntos mas foi lindo ver ambos lutando por esse amor.

Camilla 26/03/2022

Patinadora real
Excelente a narrativa, gosto da forma como os capítulos são divididos e é muito positivo trazer a versão de ambos os protagonistas. Além disso, também gostei muito do final, adoro essa ideia de epílogo com 1 ano depois e como a vida seguiu um curso feliz e o amor venceu. Contudo, tive a impressão que estava lendo havia séculos e eu já não aguentava mais a história o lenga lenga deles estarem separados. Recomendo o livro, mas gostei muito mais do primeiro da série.

ygkarins 26/11/2021

o meu nível para homens acabou de aumentar depois que li esse livro ? sério gente, PERFEITO! clichê delicinha com príncipe se apaixonando por plebeia, amor impossível mas que tudo pode superar. amei demais, e tô querendo um príncipe agora pra chamar de meu

Lua 25/11/2021

A escrita da Natália é impecável e a forma como esses personagens foram construídas é extremamente crível, recomendo, tipo de livro que deixa o coração quentinho!

Mandys 15/02/2022

Delícia de leitura!
Gostosíssimo de ler! A narrativa é fluida, a forma como a estória vai se desenvolvendo é muito boa! Amo as interações dos personagens com as crianças. Gostei de com Richard foi tirando a tensão toda de Rei e descongelando com a ajuda da Heather!

Layza 27/02/2022

Thais645 24/06/2022

A plebéia conseguiu quebrar seu coração gelado
É aquela famosa frase né amigos: no final o amor sempre vence!
Me apeguei demais a esse casal, a química deles dois é surreal!
Fiquei encantada pela forma como o Richard trata a Heather e sua família, o final do livro me deixou com o coração quentinho, que família perfeita, todos os membros são incríveis ??

bibsarchv 24/11/2021

Gostei!
Adorei a história do Richard e a Heather...
São incríveis como casal. Perfeitos um para o outro.
Super indico a leitura.
Já estou ansiosa pelo próximo livro, o do Theodore.

leituras.incríveis 24/11/2021

Amei
Até agora e o meu livro favorito.

O clichê desse livro e o amor impossível! O livro e super bem construído, diferente do primeiro que para
mim não foi.

Eu amei o Richard e a Heather! Eles se completam. E até agora foram o melhor casal.

E um livro que eu super indico, pois assim como primeiro a leitura e super rápida e fluida.....

Bruna - @libros.et.libri 23/11/2021

“A maior prova de amor ele está te dando, arriscando o futuro dele como rei”
Richard é o filho mais velho da família Thompson, que desde criança vem sendo moldado para exercer a função de rei, e vê no casamento apenas um compromisso político e necessidade para atingir esse objetivo. Não se imagina em um romance como aquele vivido por seus pais ou por seu irmão do meio.

❄️Essa é a sua realidade até o dia em que conhece a patinadora Heather, uma plebeia que luta todos os dias para dar o suporte financeiro que a sua família precisa e seguir com o seu sonho de desbravar o mundo como patinadora no gelo.

❄️Basta uma simples troca de olhar entre os dois para que percebamos que o nosso príncipe não faz jus ao apelido dado pelos irmãos, pelo contrário, ao longo das páginas vemos o quão quente ele pode ser.

❄️Mesmo que tenha rolado uma paixão à primeira vista, o relacionamento dos personagens se constrói de maneira natural ao longo dos capítulos, tendo como base a amizade, o respeito, o carinho, o diálogo e a sinceridade em todas as suas interações. São um casal envolvente, apaixonante e com um clichê delicioso que te faz suspirar e ler e reler a mesma cena várias vezes, um verdadeiro conto de fadas contemporâneo.

❄️Nesse segundo volume, a família real também se faz mais presente, e vivenciar a relação e as diferentes facetas dos irmão é um prazer a parte.

❄️Com escrita fluída, personagens cativantes e bem construídos, além de abordar de maneira sensível assuntos mais delicados, como abandono parental, os excessos e assédios promovidos pela mídia e a importância do apoio familiar, independente de posição ou classe social. Esse é um livro com um romance proibido, que te faz suspirar e mergulhar com tudo nesse conto de fadas. O Richard se tornou o meu príncipe favorito rapidamente e a construção do relacionamento deles dá um quentinho no coração. Eu amei e devorei o segundo volume, não vejo a hora de ler o do Theo.

site: https://www.instagram.com/libros.et.libri/

Maria Bia 06/01/2022

E olha que ele nem era o meu príncipe preferido...
Por ser o meu príncipe "menos favorito" eu não esperava gostar tanto desse livro. Inclusive, gostei mais desse volume do que do primeiro.
Richard tem aquele ar responsável que te faz se sentir segura. Eu amo isso.
Chorei muito com ele enquanto ele estava confuso e surtei de alegria quando ele decidiu o que queria pra vida dele. Ai, lindo.

Esse livro tem bem vibe filme de tarde; daqueles que são o nosso "conforto" pra quando estamos na bad. Amei demais. Richard tem todo o meu coração.
Não caí de amores pela Heather, mas gosto dela.
E a partir de hoje eu só choro por homem que tentar mover a realeza por mim, HAHAHAHA.

Purplelivros 16/11/2021

Príncipe do Gelo
PRÍNCIPE DO GELO

?Príncipe do Gelo conta a história de Richard Thompson, filho mais velho da realeza de Delway. O que o Príncipe mais deseja é ser o próximo rei de Delway, e seu futuro já foi todo traçado para que isso se torne realidade.

?Em seu aniversário de 35 anos, Richard fica completamente deslumbrado pela beleza de Heather, uma patinadora que está se apresentando perante a realeza.

??Heather é uma plebeia de família humilde e uma moça batalhadora que tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando resolve se envolver com Richard. Ela sabe que o relacionamento tem data para terminar, porque segundo a tradição, o futuro rei tem que se casar com alguém da realeza.

?Príncipe do gelo é aquele clichê do mocinho rico que se apaixona pela mocinha pobre, do homem mais velho que se vê rendido pela mulher mais jovem e virgem. Porém, por mais batido que seja esse assunto, o livro te prende do começo ao fim, a escrita da Natália é completamente envolvente e muito leve, você nem vê o tempo passar, e quando vê, o livro acabou Fica aquela vontade de querer mais da história, mais dos personagens. É um livro que te deixa completamente apaixonada.

?O primeiro livro é lindo, maravilhoso. Stephen e Louise são envolventes, mas esse conseguiu ser perfeito. Richard e Heather tem aquele relacionamento que você tem vontade de ter também. Agora na espera pela história de Theo.

#resenhaspurple #principedogelo #serieherdeirosdedelway #richardthompson #heatherstafford #autoranacional #purplelivros

Me segue lá no insta @purplelivros

Joana235 14/11/2021

Maravilhoso
Richard Thompson é o herdeiro de Delway e desde muito cedo foi treinado para assumir as obrigações reais.
Do outro lado da estória, temos Heather Stanfford, uma plebeia que sonha em viajar pelo mundo fazendo aquilo que mais ama: encantar a todos com sua graça na patinação no gelo.

Um convite inesperado faz com que ela se apresente no baile real e neste instante, Richard se vê fascinado pela jovem, embora tente negar que não está aberto a relacionamentos.

Mais uma vez, me vi rendida e completamente encantada e apaixonada por esta família que através deste romance proibido, prova que o amor pode surgir quando menos se espera e quebrar preconceitos, sendo mais forte que tudo.

Recomendo de olhos fechados!

Samyra.Barros6 18/03/2022

Achei bem fofo
A história é bem interessante uma pegada mais clássica de realeza com romance e uma pitada de hot. Confesso que esperava mais, porém é um livro bem legal de se ler. Amei os irmãos da realeza e acho que teria que ser mais abordado.