Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

Luane 05/01/2022

conto de fadas quente ?
terminei a leitura com a sensação de ter assistido um conto de fadas +18, uma mistura de disney e passionflix. tudo!!

a gente já começa a ler sabendo que é um romance com data para acabar, pois, Richard é um príncipe, prestes a se tornar rei, para isso ele precisará se casar (com uma princesa) e Heather é uma plebeia.

ambos sabem que qualquer envolvimento entre eles não vai pra durar muito, então decidem aproveitar o tempo que tem para de conhecer e outras coisitas mais ?

mas é aquilo, meus amores, quanto mais eles convivem, mais forte fica o que sentem um pelo outro e temos um casal apaixonado que não podiam nem ser casal, nem se apaixonar. aí a gente faz o que? sofre, né.

o conflito do Richard é muito mais uma autoconbrança, em ser orgulho para a família e o povo, do que uma cobrança da família e do povo. é claro que existe uma tradição a ser seguida, mas o livro se passa nos dias de hoje, é de se esperar que algumas tradições acabem ficando para trás.

e por falar em família, tanto a da Heather quanto a do Richard são perfeitas. gosto quando o livro mostra um relacionamento saudável entre familiares, eles apoiam uns aos outros o tempo todo, foi uma das coisas que eu mais gostei na história. tô mega animada para ler os livros dos outros irmãos.

por fim, eu adorei!! é uma ótima leitura para quem está procurando um romance quente e rápido de ler.

Larissa 12/01/2022

Penso que apesar de saber que isso aconteceria...
Um conto de fadas da Disney para +18!
Eu estou encantada ?
É clichê? É clichê!
Previsível? Com certeza!
A gente consegue para de ler? De jeito nenhum!

Kkk não sei se consigo explicar esse livro melhor do que isso, mas foi assim que me senti

Lety 13/01/2022

aí ai amooo
esse livro tem duas coisas que eu sempre sonhei em ser/ter.

Primeiro, sempre quis ser patinadora (sou daquelas loucas viciada em assistir vídeos de patinação e séries também).

Segundo, sempre quis ter um príncipe (não se preocupem já acordei pra vida, já sei que o máximo que eu vou conseguir é um sapo).

Naomi 15/01/2022

Clássico
Uma leitura bem levinha, clichê clássico. Rei e plebéia, óbvio que ficariam juntos no final. Muito fofos, e na real Richard de príncipe do gelo não tinha muito perto da Heather.

Nina 16/01/2022

Conto de fadas real
Leitura leve, sem rodeios e que dá quentinho no coração em muitas partes. Primeiro livro da autora, mas com certeza irei ler os outros da série.

nnamaria 22/01/2022

Apesar do Richard não ser o meu favorito, foi ótimo voltar a ler um pouco mais sobre essa família! Como sempre, um livro de leitura fácil e que prende a gente!

Indy 26/01/2022

2 livro da triologia
Amei! Não mais do que o primeiro pq o sthep tem meu coração, mas com certeza é tão bom quanto. Vou ler o 3° agora.

Isa 05/02/2022

Obviamente estou lendo a ordem dos livros ao contrário, não me julguem? O que foi isso? Mds, me sinto na obrigação de ler o primeiro livro, porque essa trilogia me coage e não posso largar sem ter terminado todos.
O ponto auge obviamente é a escrita e também o fato de eu ter chorado horrores (quem é que não gosta de sofrer por livros?), estou apaixonada em como tudo é envolvente, em como é lindo e inspirador, simplesmente amei.

Lin 14/02/2022

Meu Deus?
A história entre o futuro rei e uma plebeia patinadora?
Richard em sua comemoração de aniversário de vê fascinado com uma patinadora chamada Heather. Ela desarma o tingi-me de gelo que não é acostumado a demonstrar seus sentimentos.
Por querer ser rei ele precisa se casar, mas para isso tem que ser alguém da realeza também (como no primeiro livro um casamento or conveniência).
O que deixa Heather triste, mas compreende. Richard tenta seguir com seu sonho de ser coroado e sua se escolhe sua noiva, mas até que seu coração fala mais alto e corre atrás da mulher que amou desde o primeiro dia que viu!

analuiza.morais 10/03/2022

Príncipe do Gelo
Meu Deus que surpresa maravilhosa este livro foi. Chorei tanto kkkk.
Eu tava ansiosa pelo do Theo, porque o Richard no do Stephen é mais fechado. Mais foi maravilhoso ver o rei e a patinadora. Que coração lindo deles. Foi um livro que não deixou nada a desejar. Eu amei muito.
Agora vou ler o Theo, vamos ver se ele supera nosso Rei kkkk

Emily153 17/03/2022

O príncipe do gelo
O livro é muito fofo! Porém espera mais da interação dos personagens, e não só a relação de amor entre os protagonistas, e também não só frieza por parte do príncipe do gelo hahahaa. Fora isso gostei bastante por a protagonista ser uma patinadora do gelo, por ela ser uma ótima professora, e por fim por ela também ter se tornado uma ótima rainha. O Richard trabalha demais, porém eu acho que aprendeu a maneirar depois do casamento com uma plebeia.

Thai 19/03/2022

Fui conquistada e permaneço impactada ;)
A forma como os temas do cotidiano foram abordados, como os personagens APAIXONANTES se manifestaram em certas situações, a escrita, o desenvolvimento dos acontecimentos, as cenas picantes (?) e a maneira de COMO e QUANDO cada elemento foi exposto me cativou do início ao fim.
Sem dúvidas é um livro leve e envolvente, e produzido com muita excelência.

Thami Bumussi 31/03/2022

Te convencendo a ler este livro com um trecho fofo:

?Eu amo você, Richard Brian Thompson. Amo pelo homem que você é. Inclusive, passei a amar exatamente quando me esqueci quem você é. Amo quem é comigo, como fala da sua família, como me trata e trata as outras pessoas. Você tinha tudo para ser o pior dos homens, e se tornou o melhor do mundo para mim. Eu te amo tanto. Quando te vi pela primeira vez, achei que a energia que senti fosse coisa da minha cabeça. Mas aí você apareceu de novo, e essa conexão nunca mais foi embora.?

brazunaa 01/04/2022

tudo que eu amo
Leitura leve
Macho FOFO demais
Sem grandes problematizações.
Perfeito pra tirar da ressaca literária e dormir com o coração quentinho.

Digo com convicção que tenho uma nova escritora brasileira favorita

Gabriella331 08/04/2022

Quero um Richard!
Meu favorito até agora. Amei td, o casal, o enredo, o casal do 1 livro também aparecer aqui. Diferente da maioria, a história continua mesmo depois do casal ficar juntos, coisa que eu adorei. A plebeia patinadora conseguiu derreter o coração do príncipe do gelo.