Love so pure #2

Love so pure #2

Resenhas - Love so pure

Gui Soeiro 05/02/2024

Tão irritante e fofo haha
Essa 2? temporada foi ainda melhor, esse casal que se formou de uma forma tão inesperada, e eles são simplesmente fofoooooos demais e engraçados, dei altas risadas lendo kkk muito bomm

Tay 15/01/2024

Se tornou meu manhwa favorito
Não gostei muito do primeiro volume com o outro casal, mas tinha expectativas altas para esse e foram completamente supridas.
Amo tantoooo os personagens, todos eles são tão cativantes e é tão satisfatórios ver eles se tornando melhores para si mesmos e para os que amam.
A história é muito divertida, e na maior parte não exige muitos neurônios, mas tem momentos emocionantes.
O final é lindo e é ótimo ver que os personagens se tornaram uma família.

ps: amei tanto ver mais da relação do Yosef e do Yohan, é nítido o quanto eles se amam e se protegem e a Sohae é tão linda, amo tanto ela!!!

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Eu achei essa historia divertidíssima, ri horrores com os personagens e de algum jeito ocnsegui gostar muito de todos.

morgana 18/01/2023

a side story é melhor do que a principal, lindo como os personagens se desenvolvem . meus protegidos ?

Maria 12/01/2023

li a obra so pelo casal secundário,recomendo esses dois sao uma maravilha............mmmm...........