Proibida Para o Cowboy

Resenhas - Proibida Para o Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luana 14/06/2022

Cowboy Gray
Ahhh esses netinhos cowboys de vovó Mary Gray!
"Acho a vovó Mary Gray a melhor personagem "
Como sempre uma leitura fluída, um casal com química, tudo perfeito!
Amo essa série do Texas, os enredos são bem construído e os personagens deixa o leitor muito envolvidos com seus conflitos e a trama que os cerca.
Super recomendo! ;)

Louise145 12/11/2021

Amei
Um livro super gostoso de ler, já tinha lido outros dois dessa série e foram tao bons quanto.
Uma leitura fluida e que te prende, um casal com uma química incrível!!!! Aquele cão e gato gostoso de ler, muito bomm. Super recomendo!!!

Narlaine.Souza 06/03/2023

Lindo, (não)ogro e apaixonado
Uma família que só tem homens ricos e protetores de mocinhas quebradas e perseguidas. Um clichê, mas gostoso de ler. Boa trama, só deixa a desejar na escrita corrida. Todos os livros tem um pulo no tempo em várias situação deixando lacunas na trama sem muitos detalhes. A autora corre muito deixando detalhes sem muita explicação. Enfim, mais um clichê!

Aline 13/11/2021

Uma história muito boa de ler, e mais uma vez trazendo um dos irmãos Gray, sério, responsável, lindo, sexy e com certeza irrestivel, mas que já teve seu coração domado pela garota misteriosa que foi resgata por ele anos e criada e protegida por sua avó Mary Gray, que é uma maezona para todos os netos.

Rebecca, uma garota que foi resgatada aos 14 anos por Jaxson Gray, teve sua vida totalmente mudada, fugindo e escondendo da família seu passado, sente algo confuso pelo seu salvador, o que faz questão de se manter afastado, pois também possui pensamentos impróprios por essa garota linda, ingênua e com um temperamento forte e desafiador.

Mas ambos despertam para esse sentimento, só que não é nada fácil pois vários obstáculos e um deles é a família, os fazendo ocultar e não se entregaram totalmente, será que eles conseguirão quebrar as barreiras e viver essa paixão avassaladora, e o medo do passado vir a tona, Becca revelará ou não?

Uma história cheia de trama, segredos e muita paixão.

Parabéns mais uma vez a autora.

Lili oliver 09/11/2021

Maravilhoso
O livro está maravilhoso estava super curiosa para conhecer a história da Becca e como sempre a Déia arrasou .
Se não foi conferir então corre porque está super

Paula Zawatski | @paulazawatski 13/01/2022

Avaliação: 2 estrelas (fraco)

Eu tinha grandes expectativas para esse livro, pois adorava a Becca nos outros livros, porém no livro dela ela é uma verdadeira ameba. (eu sinto que a autora poda as protagonistas femininas dela em seus romances, no livro anterior tive a mesma sensação, a moça é guerreira e forte, acha o cara e esquece da força dela.)
Jaxson trata a Becca como se ela tivesse quinze anos e isso me irritou bastante.

Apesar disso, a parte da paixão entre o casal é bem escrita.

"- Vovó Mary me disse algo parecido. Que por você ter me salvado, sempre me protegerá. É por isso que estou aqui? Acha que tem que cuidar de mim?
- Está aqui porque faz meu sangue ferver, Rebecca."

O romance não me convenceu nesse livro, só nas insinuações deles dois nos outros livros mesmo.

O mistério por trás da identidade da Becca e o que envolve são bem interessantes.

Helena Paiva 25/06/2022

A cada Gray que conheço fico apaixonada. Difícil escolher um. Muito bonito ver como Rebecca consegue confiar e acabar com todos os seus medos

Roanny.Oliveira 08/12/2021

Becca e Jaxon
Esse é o quarto livro da série Almas de Cawboy, não tinha lido nenhum outro da série, vi um post do insta e fiquei super ansiosa para ler, só não dava muita fé pela capa, o que só comprovou o: Nunca julgue um livro pela capa.

Eu amei esse livro, o casal principal com aquela vibe cão e gato, cheio de desejo reprimido e amor enclausurado. Rebecca e Jaxon Gray roubaram meu coração, com uma história doce, sofrida e com um final incrível. A escrita da autora é suave e cativante, me viciei na história. Amei e super recomendo!

Adriana.Patricia 03/05/2022

da serie os oviedo foi o que mais demorei pra ler, o livro nao me prendeu muito mas a historia nao deixa de ser boa..

Primaip 14/11/2021

Casal que briga mais se ama kkk
Jaxson resgatou Rebecca quando ela ainda era uma menina e com os anos passando algo foi crescendo entre eles e mesmo que se evitassem e brigassem eles sabiam que não podiam fugir disso.

Becca é muito amada por todos e seu segredo do passado está cada vez mais perto.

Ela já adulta viaja para ter novas experiências e tentar alavancar seu amor pelo design de sapatos, mas vcs podem imaginar que a saudade entre eles fala mais alto.

Ela precisa se alguém, Jaxson quer estar junto dela mais que tudo.
Eles vão conseguir lidar com os comentários e julgamentos?
Ele está quase jogando a toalha e pegando Becca p si.

Eles são lindos e tudo é intenso, com brigas e reconciliação fazendo amor.

Amo essa família e como eles se ajudam.

Hot: ????

Gabrielly846 14/08/2022

REBECCA EU TE AMO
que livro ótimo, clichêzinho pra esquentar o coração, enemies to lovers, travel e muito mais, a família gray tem um lugar especial no meu coração.

Feh @mil_e_uma_historias 14/11/2021

Becca e Jaxson ???
Estava muito ansiosa pela história desses dois, nos livros anteriores eles já vão nos mostrando o quanto seria emocionante e intenso o romance, ele fugindo da atração que sentia, e quando ela prova que poderia funcionar as cenas dos dois são de arrancar suspiros.

Um romance cheio de emoção, amor, química e dois teimosos que amam se desafiar, e a reconciliação é cheia de cenas quentes. O casal passou um perrengue para assumir a relação, foram criados em um ciclo de irmandade, e o namoro causou alguns conflitos. A escrita é envolvente, a família e união dos Grays continuam roubando a cena, alguns acontecimentos se interligam com outras histórias, seita religiosa, abusos, temos amizades únicas, recomeço, e um casal que enfrentou suas batalhas para conquistar o final feliz que tanto almejavam.

Librarydamari 07/08/2022

Como eu esperei por a história desses dois
Era óbvio que algo iria acontecer entre Becca e Jaxson, a química entre eles sempre foi explosiva, é claro que não seria fácil por terem sido criados praticamente como irmão. Mas no fim no meio de todos os perrengues o amor deles prevaleceu, e que história essa Rebecca tem, como ela lutou e como foi difícil enfim ter o final feliz dela, ameei

gabriela.temponi. 11/11/2021

Ai vovó, você só criou netos perfeitos
Jaxson como um dos Grey possui um império a tomar conta, sendo o CEO de sua empresa petrolífera e um homem de poucas palavras, mas o gênio forte está ali, uma vez que é marca registrada.

Rebecca foi a garota que ele resgatou anos atrás, desnutrida, amendotrada e desamparada que estava em suas terras. Desde então foi tutelada pela vovó e se tornou mais uma Grey. Ninguém sabe o motivo de Becca ter aparecido em Greyland e ela precisa esconder isso ou a sua vida novamente estará em risco, um passado sombrio, doloroso e cruel.

Becca e Jaxson sempre foram tempestuosos juntos, sempre brigaram e aquele ditado que dois bicudos não se bicam até se encaixaria aqui, mas a tempestade ocorria dentro deles e surgiria o amor e a paixão avassaladora. Ambos realmente nunca se viram como irmãos e eles teriam que lutra conta tudo e todos para estarem juntos.

Mas sabemos que para os Grey sempre há o perigo os rodando e quando Becca decide abrir e contar sobre o seu passado, sabemos que as coisas são mais sérias do que aparentam sere a atenção como sempre deverá ser mais redobradada.

A menina que tinha sonhos em ir para Los Angelos e ganhar o mundo com seus sapatos ainda está ali, mas seus sonhos só mudaram de cidade e ganahram uma companhia permanente.

Mais um livro incrível da autora que te prende do começo ao fim!!!

Super ansiosa para o próximo....

Maria_ 22/08/2022

PROIBIDA PARA O COWBOY D A LEMOYNE
O cowboy encontra uma menina perdida de 14 anos em suas terras.

Anos mais tarde continuam se estranhando.

É livro da serie que mais gostei.
Casal com quimica

1 | 2 | 3 | 4 | 5