O PECADO DO DUQUE (As Trigêmeas de Essex #3)

O PECADO DO DUQUE (As Trigêmeas de Essex #3) Flávia Padula
Flávia Padula

Resenhas - A PERDIÇÃO DO CONDE

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yana.Aveiro 04/04/2024

BLUE?
??A Blue é mais fofa das trigêmeas, uma leitora voraz e nada mais justo que o par romântico dela ser um escritor (mesmo que ela não goste dos livros dele) ?. E mesmo ele não acreditando no amor, a Blue com o jeitinho dela conseguiu mudar isso. Os dois são perfeitos um pro outro. ?

Lu 19/02/2024minha estante
Esqueci de falar que a reviravolta na historia do pai como gancho ainda é uma incognita pra mim, não sei ainda se gosto

Karine Pimentel 16/12/2022

Me decepcionou :(
Esperava muito mais desse ultimo livro.
Achei a Roselyn chata a vingança dela não faz sentido nenhum, o Andrew para mim também não tem muito carimãs, ele aceitar casar com a Rose e bem forçado e o não faz sentido. O primeiro livro para mim ainda e o melhor dessa serie Red e a minha irmã favorita das trigêmeas Essex

Karine Pimentel 14/12/2022

E um bom livro.
Eu li A Perdição do Conde logo depois de ler o primeiro livro da serie Trigêmeas de Essex, e eu gostei muito do primeiro livro então estava com uma expectativa bem alta para o segundo livro, o que não foi bom para mim. Eu não consegui gostar da Bluelyn, achei ela bem chatinha, como não gostei da protagonista não consegui gostar muito do casal apesar de ter gostado Christopher, mas achei o romance deles bem chatinho. Achei que a Blue não se encaixa bem na história por causa do passado. A escrita da autora é o ponto forte do livro, Flávia continuar com uma escrita maravilhosa.

Tefi 17/10/2022

Livro bem escrito (assim como outros da Flávia).

Romance de época, leitura gostosa e ótimo para distrair a cabeça e se divertir lendo.

Tefi 17/10/2022

Livro bem escrito (assim como outros da Flávia).

Bruna 13/07/2022

Rose e a sua redenção
Nesse terceiro livro de ? As trigêmeas de Essex? , temos finalmente a história de Roselyn, que entre as irmãs é a que se encontra mais revoltada com a morte de seu pai, e planeja vingança ao?terrível duque? que Rose acredita que causou a sua morte.

O conde, a surpreende ao lhe propor em casamento, a partir disso temos um início da relação cão e gato que compõe toda essa história.

Adorei vê a explicação por trás da origem das trigêmeas, conhecer mais sobre a mãe delas, e da um final digno pra histórias dessas irmãs maravilhosas.

Bruna 13/07/2022

Blue maravilhosa ?
Nesse segundo livro das ?Trigêmeas de Essex?, temos a história da Bluelyn, que é conhecida por seu amor aos livros , e preferir sempre uma leitura à longas conversas entediantes.

Ela é convocada por sua tia, após a morte do pai para passar um tempo com ela em sua casa de campo. Lá, ela conhece Lorde Christopher, o sobrinho dela, que divide com ela a paixão por livros, mas que a confronta ao relatar não acreditar no amor.

O casal principal tem tanto em comum, mas ao mesmo tempo são opostos em suas convicções , é lindos vê o jeito deles de se confrontarem e ao mesmo tempo se apaixonarem .

Gi @gigiilendo 09/06/2022

Termino a trilogia sustentando que poderia ser um livro só interligando a história das três. Sinto falta de resoluções mais detalhadas das coisas, tudo parece simples, grandes dramas são resolvidos de qualquer jeito, só pra ter mais cenas do casal, que amo, mas que não queria só isso sabe?
E pelo amor de Deus, das três a Rose é a mais mimada viu, foi custo de paciência essa leitura.

Gi @gigiilendo 08/06/2022

Li porque quero saber o resultado da história mas não me anima muito. Blue é encantadora, e Chris também, mas não sei. Muito repetitivo, talvez? E achei legal abordar a temática do aborto mas também achei meio fantasioso demais.
Mas não sei, gostei kkkkk

Stephanie 03/06/2022

Leitura com Romance bom e leve
Gosto bastante da escrita dessa autora
Gostei muito do livro e sabia que não ia me decepcionar é um romance muito bom...
Super indico essa série ?

Janise Martins 27/05/2022

O Pecado do Duque

A escrita da autora é o ponto forte, pois nos mantêm interessados na história, que é fofinha. Acredito que se autora quisesse daria um tom mais grave e pesado, mas optou pela leveza, pois os temas tratados não são leves, se pensarmos bem.

Roselyn, de acordo com o testamento do pai, tem que se casar com o Andrew Marvell, o duque de Berkeley. E ela jura vingança por acreditar que ele é o culpado pela morte de seu pai.

Esse livro é cheio de segredos, mentiras, enganos e coisas do tipo. Tudo devido a uma vingança colocada em prática. Mas aos poucos tudo vai sendo solucionado, enquanto a vingança de Roselyn cai por terra.

E digo mais, o duque tem uma paciência de Jó, porque Roselyn é um porre!

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/as-trigemeas-de-essex.html

Janise Martins 27/05/2022

A Perdição do Conde

Gostei da história, só que não achei muito criativo no desenvolvimento, ficou bobinho. Achei que a protagonista não se encaixa bem na história por causa de como foi sua vida. A autora forçou.

Bluelyn sempre viveu isolada com suas irmãs trancadas em casa, sem sair para nada, por 18 anos, mas teve acesso a livros proibidos. Essa parte é difícil de engolir.

Quando seu pai morreu ela foi morar com sua tia que iria ajudá-la a se casar. Essa tia já estava planejando casá-la com o Conde de St. Albans, que tinha o amor aos livros em comum com ela. No entanto, ele queria provar que o amor não existia, era só paixão carnal e ela que o amor era real e arrebatador. A meu ver, ninguém provou nada. Na verdade, até eu fiquei na dúvida se foi amor ou paixão.

Uma série de acontecimentos ocorrem, e dão explicações a algumas coisas e outras apontam a novos problemas, e, nos leva ao próximo livro.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/as-trigemeas-de-essex.html

Paulinha 16/05/2022

Viciante!
Estou maravilhada a autora conseguiu fazer a série das irmãs ser tão viciante, que não conseguimos largar o livro até o seu fim.
O desfecho pra saber como a Rose descobriu sobre o pai, e como se encantou pelo esposo,.foi muito gostoso de se ler.
A autora está de parabéns, agora e saber sobre o bastardo. Espero que seja muito interessante como os outros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5