O Preço da Paixão

O Preço da Paixão S.Corrêa

Resenhas - O Preço da Paixão

isa 10/11/2021

O Preço da Paixão, S.Correa
Durante treze anos, Lili, como era chamada carinhosamente por sua irmã Luiza, viveu com a esperança de conquistar o coração do homem a quem se entregou intensamente no encerramento do ensino médio.

Thalo foi seu amigo de escola durante todo o colegial, essa separação só aconteceu depois que seguiram caminhos diferentes. Entretanto ela teve dificuldade em aceitar viver longe do homem que pensava ser o único com quem poderia construir uma família feliz. Para que isso pudesse acontecer, ela teria que pagar um preço alto. Colocou em jogo o amor que recebia de sua família, sua honra, carreira e, acima de tudo, sua liberdade. Porém o amor que sentia por Thalo falava mais alto. Por isso, achou que valesse a pena se submeter a cometer atos ilegais. Esse foi o preço da paixão!

O Preço da Paixão é o primeiro livro publicado da autora S. Corrêa e está disponível no kindle unlimited. O livro possui uma linguagem simples e objetiva, com muitos diálogos, perfeito para quem não gosta de livros descritivos.

Com essa leitura pude refletir bastante sobre as escolhas que tomamos nas nossas vidas e sobre como a paixão pode nos impactar tanto no aspecto positivo quanto negativo. Eu gostei muito do relacionamento da Lili com sua família e foi incrível acompanhar o desenvolvimento da personagem durante a história.

O ponto diferencial do livro é a temática de polícia militar abordada pela autora, podemos conhecer um pouquinho sobre a rotina dos policiais. Na minha opinião, tem alguns aspectos da história que poderiam ser mais desenvolvidos e que poderiam contribuir mais ainda para o desenvolvimento da Lili.

O livro é bem curtinho, dá pra ler em apenas um dia e é uma ótima opção pra sair da ressaca literária.
????????
Marcelo 10/11/2021minha estante
Gostei! recomendo!

Dico 10/11/2021minha estante
Acho que poderia ter continuidade, pois a história é boa

André 10/11/2021minha estante
Esperava um pouco mais da Dra. Rose

Glenda 11/01/2022minha estante
Quero continuação...

Recomendo ?

Ana 28/11/2021

Rapidinho e bem Brasil
Ótima experiência de leitura, tirando que a autora é um amor. Esse é o primeiro livro dela, mesmo tendo seus pontos baixos foi encantador de ler??

Priscílla 08/01/2022

Ameeeeii
Caramba ainda estou um pouco chocada com o livro. Pode parecer que não, mas aprendemos muitas lições com ele.
Adorei varios eventos que ocorreram e fiquei com muita raiva em outros.
Esse é o primeiro livro da autora e fico muito feliz por ter lido (ela ganhou uma fã).
Recomendo muito a leitura!!
S. Corrêa 19/01/2022minha estante
É um romance leve, de linguagem simples, porém envolvente ?

S. Corrêa 20/01/2022minha estante

@minhasleiturices 31/03/2022

Adorei a temática do livro, uma história que nos faz refletir sobre nossas escolhas e suas consequências, só achei que poderia ter se aprofundado mais e desenvolvido mais a história e não tem epílogo, eu particularmente senti falta de um, no mais foi uma leitura rápida e fluída