Vivi 23/11/2023A importância dos detalhesIr à Disney é um sonho que crianças e adultos de todo o mundo compartilham e quem já conseguiu realizar esse sonho viveu uma experiência única. Neste livro, o autor Dan Cockerell, que trabalhou 26 anos na Walt Disney Company, chegando a ocupar sucessivamente a vice-presidência do Epcot Center, do Hollywood Studios e do Magic Kingdom nos traz uma aula de gestão focada no cliente, na inovação e no reconhecimento de talentos. Ideal para quem quer ampliar os horizontes, implementando uma cultura empresarial focada no cliente.
A Disney possui excelência em contar histórias que inspiram, dão esperança, unem e criam memórias. Um dos principais ensinamentos que o método Disney oferece é a importância de colocar o cliente em primeiro lugar. A Disney entende que cada interação com um cliente é uma oportunidade de criar uma memória duradoura e positiva. Isso significa que cada detalhe, desde o ambiente até o atendimento, é cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência extraordinária.
Valores considerados primordiais:
Segurança, Cortesia, Espetáculo, Eficiência.
“Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade”
Walt Disney
site:
https://instagram.com/vlordello