Sempre foi você Aline Sant' Ana

Resenhas - Sempre foi você

Ana Elsa 03/12/2023

Sempre foi você.
Amei ler esse livro. Adorei conhecer melhor esse bad boy roqueiro e descobrir mais profundamente seus traumas. A Roxanne é um anjo. Os dois são a força que um precisava do outro. Depois de anos de amizade, eles só precisavam desse passo para descobrirem o quanto eram bons juntos.

Cris 12/11/2023

Amor Puro
O grande sonho de todo casal é ser melhores amigos.
Shane e Roxy, tinham o sonho, mas é uma pena que complicamos o que não é complicado e deixamos de viver momentos maravilhosos, precisaram sair em turnê e fazer um acordo com prazos para terem coragem de se entregarem.
Porém as descobertas que fizeram nesse período podem abalar uma amizade que dura desde sempre?
Uma história linda, de Amor, Amizade, Cumplicidade. Tigrão e sua Querubim tem muito a nos ensinar entre eles, o medo não é bom conselheiro.

Ceiça alves 28/10/2023

Eu sempre soube que seria uma leitura intensa e incrível. Como não me apaixonaria por esse casal lindo que venho amada a cada volume da série?! Como amei descobrir todas as camadas do Shane ? como amei ver toda a doçura e encaro da Roxy!!!! O final foi de partir o coração mais sei que o fecho total será mais incrível ainda!

Diane 31/05/2023

Intensamente apaixonante!
Shane d'Auvray é o típico bad boy, daqueles que jura nunca se apaixonar. Baixista da famosa banda The M's, ele já passou por altos e baixos e apesar de muito jovem tem um passado sombrio. Apenas uma coisa o mantem são: Roxanne Taylor. A melhor amiga do baixista sempre nutriu uma paixão por ele, desde que eram crianças, mas nunca permitiu que esse sentimento florescesse, até que surge a oportunidade de embarcar em uma turnê com os rockstars, aumentando ainda mais sua proximidade com Shane. A convivência diária logo se transforma em uma atração irresistível e eles se vêem diante de um grande questionamento: vale a pena colocar em jogo vinte e dois anos de amizade para viver uma tórrida paixão?

" - Quando o sol está desacelerando, o meu coração está perseguindo você. Me diga para onde vamos daqui. Tentando resistir, mas isso não parece justo para nós. O que vamos fazer? Porque, quando estou com você, meu coração bate tão rápido. Eu mal consigo tomar fôlego. Eu quero o seu corpo no meu. Estou lutando comigo mesma. Mas e se...sempre foi você? Você. Você. Você. Sempre foi você."

Quanta intensidade em um casal, como Shane e Roxy viveram intensamente com apenas 20 e poucos anos. A Aline prepara o terreno nos livros anteriores e ainda assim não estava preparada para o misto de emoções que encontrei nessa leitura. Shane é um mocinho super bem construído, a Roxanne é fantástica, uma amiga fiel e apaixonada, e a química entre os dois é absurda! Daqueles casais que a gente torce para ficar logo junto. A história deles tem drama, tem sensualidade, tem música, uma viagem inesquecível ao Brasil, e o mais importante: aborda de forma muito sensível, quando o Shane enfrenta seus problemas com as drogas, traumas de um relacionamento abusivo e como isso afetou o seu psicológico. As interações entre os The M's continuam sendo a minha parte favorita da série, o companheirismo, a amizade e os conselhos compartilhados entre eles são fundamentais na relação entre Shane e Roxy. A vontade que dá é de devorar o livro para saber o que acontece, mas ao mesmo tempo não quero terminar para não ter que me separar deles. Ansiosa demais pelo último capítulo dessa saga ❤️
Bruh | @meumundoemlivros 31/07/2023minha estante
eu preciso ler os outros para ler esse?

Diane 11/08/2023minha estante
Sim Bruh, até porque tem o envolvimento de todos os personagens da série. E como o Shane e a Roxy aparecem nos outros livros, é interessante para conhecer a história deles desde o início ;-)

Adarita 19/04/2023

Amei esse livro, o começo da história romântica do Shane e da Roxy.
Amigos desde sempre, ela sempre foi apaixonada por ele enquanto ele passou por muitas coisas ruins, e nunca enxergando ela como algo a mais do que melhor amiga.
Foi lindo ver a mudança dos sentimentos dele em relação a ela.
E como sempre, a família The M's sempre unida pra ajudar uns aos outros! Lindo!
E que final foi esse, o gancho pra nos deixar curiosos pra ir logo para o próximo livro e saber o que aconteceu? Então vamos para o próximo pra saber como tudo termina!

Juliete 06/02/2023

Encerrei a série Viajando com Rockstars ontem, e o sentimento que eu tenho é de que me despedi de um grupo de amigos muito queridos, e acho que no fim das contas... É isso mesmo heheh eu amo esse pessoal aí, são os personagens mais cativantes dos últimos tempos, ganharam meu coração e por isso foi tão difícil (e demorei tanto) ler os últimos livros.
A história do Shane e da Roxy é a mais dramática, profunda e bonita de todas, eu amo a dinâmica dos dois, a personalidade de ambos e o quanto a amizade deles é bonita e bem construída.
Preciso enaltecer a @linesntn mais uma vez (esse perfil é todo seu mulher, sou cadelinha mesmoooo)... Eu amei a forma que ela trouxe as leituras bônus finais, com epílogos de todos os personagens, além de trazer a nova geração. Eu não sabia que precisava tanto conhecer os filhos deles na versão adolescente e adultos, meu deus!!! Tô tão pronta pra mergulhar numa série sobre eles hahaha!!
@linesntn sou tua fã, a forma que você cativa suas leitoras, a leveza que você passa em sua escrita e o poder que você tem com as palavras são admiráveis!!! Você é impecável e sou muito grata por conhecer suas histórias... Agora oficialmente li todas, por favor! Escreva mais!!! ????

Vanessa.Carvalho 20/01/2023

Finalmente Shane!
Desde quando Shane e Roxy apareceram no livro do Zane, eu estava roendo minhas unhas para o livro desses dois! E eu não poderia estar mais satisfeita com essa maravilha que esse livro foi!
Aline me deixou apaixonada por Shane e com aquele finaaaaal! Eu já estou doida para ler o último livro da série! ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/10/2022

Sempre foi você
Nem acredito que terminei!! Queria, mas não queria!! Já tô carente, mesmo tendo mais 2 para ler!!

Nem sei o que falar sobre a história do Shane e a Roxy!

Linda? Com certeza!
Envolve? Óbvio!
Dramática? Também!

E o final? Meu Deus, ainda bem que tenho os livros seguintes aqui!!

Gabriela4061 12/09/2022

Em sempre foi você a banda The M?s vai fazer uma turnê pelo Brasil. Foi tão surreal todas as emoções que tive durante essa leitura.
Autora descreveu tão bem a cultura e os lugares no Brasil que me fez visualizar muito bem tudo, me arrepiei todas as vezes em que li as cenas dos shows, foi incrível toda aquela emoção.
Durante essa turnê Shane e Roxy melhores amigos desde o berço decidem cruzar a linha da amizade.

Foi tão lindo ver os dois se entregando a esse sentimento. Os dois personagens mostram como elas enfrentam seus traumas, mas que também dão ouvido finalmente o sentimento que eles sempre tiveram um pelo outro.

O livro também aborda temas importantes e Aline teve um acessibilidade incrível a com a forma que ela aborda a importância do acompanhamento psicológico na história.

Um livro emocionante com muita descoberta onde vemos o quanto apoio daqueles que amamos é importante, o qual o personagem principal dessa história enfrenta o seu passado e os fantasma que li a sombra determinando que aquilo não o desfile.

A gente vocês viram o meu Surtos Durante essa leitura o quanto eu amei, o quanto eu me emocionei, o quão incrível foi essa leitura e eu super recomendo, não tinha como não ser assim.

Gislene.Batalha 31/08/2022

Sempre foi você
Roxy e Shane são amigos deste sempre. Uma amizade muito linda. Estão juntos nos piores e nos melhores momentos.
Uma turnê com a banda The M's para o Brasil, eles fazem um combinado de ficarem juntos além da amizade durante a turnê.
O que não esperavam é que a química entre eles seria explosiva. Foram dias de alegria, sexo, amizade e amor.
Após o último show deles fechando o Rock in Rio, um tremendo sucesso , Shane leva Roxy para uma volta de carro, como despedida antes de regressarem. Eles se abrem sobre seus verdadeiros sentimentos. Perfeito!!!
Mas não tão perfeito assim......

Tatiana 29/08/2022

Roxy e Sheine
Como amo esse casal, sofri por eles , lutei por eles , me empolguei com eles . História que me rendeu muitas lágrimas..Totalmente envolvida com essa historia

Adyne 16/08/2022

Quase infartei!
O tanto que eu amei esse livro, mds. Sou suspeita pra falar, né? Tenho um fraco especial por melhores amigos que se apaixonam, apesar de preferir escrever enemies to lovers por achar as implicâncias divertidas de escrever ? Enfim, eu tava com o coração quentinho, ao mesmo tempo apertado e louca pra saber como tudo se resolveria. Aii Aline acabou o livro e eu fiquei com a maior cara de tacho. Comecei a rir, mas era total de nervoso! Kkkkkkkkkk Felizmente, ela já lançou a sequência e eu já pude acalmar meu coração ?

Mari - Pequenos Retalhos 25/05/2022

Eu gostei da história em si, gostei dos personagens, enfim, foi divertido ler.

O problema é acabar o livro com uma reviravolta daquelas e só publicar o próximo de forma física. Bom, pelo menos na Amazon não existe o ebook pra comprar ainda. Eu não posso comprar o físico agora então vou ficar sem ler.

É uma escolha muito ruim que acaba até desrespeitando o leitor. Eu por exemplo fico com uma impressão muito ruim da autora e até da editora, já que todos os outros livros da série estão disponíveis em ebook.

Edit: chegou ao KU em junho. Mas ainda assim, mantenho o que disse na minha resenha.