Eu aceito

Eu aceito Jéssica Malvestuto

Resenhas - Eu aceito

Bruna3668 23/09/2023

Que homem é o Nathan! Eu não esperava muito dele, admito, parecia meio superficial de mais todo o drama de ter levado um pé na bunda, mas a maneira como ele trata a Lavínia e a filha dela é a coisa mais linda. A maneira como ele é paciente e carinhoso com ela depois de perceber que ela tinha algum trauma é de emocionar mesmo.

Vanessa.Carvalho 08/12/2021

Final Divino
Aiai finalmente cheguei ao fim desta série de livros maravilhosos e eu só posso agradecer por eles existirem.
Nathan, todo fofo e protetor e Lavínia essa linda mulher com uma fortaleza pura. Só poderiam ser o casal mais lindo! E Lívia? Coisa mais linda de todo mundo! Só tenho a agradecer por conhecer essa série divina! A Jeh arrasa!

@procura_se_umlivro 24/01/2022

Encerrando com chave de ouro a série As Collins, Jéssica Malvestuto nos leva novamente a Figior, onde veremos o caçula da família trilhar sua própria história no amor.
Lavínia acredita no amor, mas não no amor romântico e isso é o que ela menos espera ao fazer uma proposta audaciosa a Lorde Carffort.
Após sofrer uma desilusão amorosa Nathan Carffort não acredita mais no amor, quero dizer, ele até acredita só não acha que seja para ele e é isso que o faz aceitar o acordo nada tradicional de Lavínia, a burguesa do coração de gelo. Ao menos é o que ele tenta demostrar mas o que ele quer mesmo saber é se a bela viúva de cabelos vermelhos é tão fria quanto dizem ser.
Com direito a traumas do passado, segredos e mistérios, Eu aceito é um livro encantador de leitura fluída com um enredo envolvente, emocionante e nada convencional.
Tenho certeza que não existe um livro como esse!
Me encantei pela Lavínia logo de primeira, uma mocinha forte, decidida e muito inteligente!
Tenho que confessar que apesar de ter predileção pelo Rob e o Kurt, eu ainda não tinha um mocinho favorito, bem, até agora. Nathan é, em minha opinião o melhor personagem masculino da Jéssica (até o momento em que escrevo essa humilde resenha kkk).
Foi delicioso rever os personagens dos outros livros e me divertir muito sempre que a Meri e a Lavínia se encontravam e como um bom romance de época não pode faltar alguns escândalos, esse tem alguns, como é típico dessa família.

Najú 11/05/2022

Um final emocionante
Devo admitir que enrolei para ler esse livro porque não queria terminar essa série, mas admito que me arrependi um pouco dessa decisão. A história do mais novo dessa família me encantou de diversos modos, me apaixonei por cada cena e chorei quando os personagens choravam. E não posso esquecer do desespero que passei no final, surtei e chorei torcendo para que tudo desse certo.

Lana 12/04/2022

Eu também aceito
Muito esperta está viuvinha ?.
Soube fazer a escolha certa! Eu também aceito viu.
Como todos os livros da série, Eu Acredito é um livro maravilhoso, leitura fluída, gostosa.
A Jéssica Malvestuto tem uma escrita incrível, consegue prender nossa atenção do início ao fim.
Sou apaixonada por essa imensamente família Collins.
Ver as características do pai no Nathan foi lindo.
Li todos os livros da série até o Spin Off. Me apaixonei por cada membro da família, por cada história.
Sou #collinsfanática.
Eu recomendo ?

Mirele 21/03/2024

Infelizmente terminei a série e não esperava encontrar momentos tão tristes e difíceis de ler!
esperava um pouco mais do casal!!

Myle 30/01/2023

Cheguei ao final desta série e devo dizer que este livro é de longe o melhor de todos, que final digno ?????? Não sabia muito o que esperar do Nathan já que ele é o mais novo e não mostra muito dele, a não ser criança, mas ele é perfeito ??? Devo confessar que amo As Collins como as secundárias que causam, como protagonistas, eu achei que a autora prezou muito a obstinação delas e isso se tornou um exagero, tornando cansativo a falta de ceder delas, exceto a Jenny. Mas num geral, eu amei a série, as interações familiares sempre ganham todo o meu coração e isso não faltou em nenhum livro. Sou completamente apaixonada por todos os mocinhos, Harry, Edward, Henry, Allan, Kurt e Nathan têm todo meu coração ???????

Queilinha 13/09/2023

Eu Aceito...
Adorei o livro para finalizar a série dessa família que passei a amar.

Lavinia é uma mulher maravilhosa e ver o Nathan adulto foi incrível.

Me despeço com o coração quentinho, por enquanto, dessa família louca, apaixonante, engraçada e emocionante.