Richard

Richard Mari Sales

Resenhas - Richard

Alessandra 30/03/2022

Fujam dessa série
Término um série péssima com um livro difícil de ler, eu que leio livros hots em 2 dias no máximo levei 4 dias para acabar com esse.
Nada no livro me agradou, personagens confusos e história sem pé nem cabeça.
O mocinho Richard fica em uma dualidade eterna: hora é um macho alfa e hora é um mocinho delicado com crises de ansiedade. Nada a ver largar uma carreira de sucesso para ser presidente de um moto clube com um monte de bandido. Até parece que os membros iam aceitar ele como Pres.
Gostei de Nina nos outros livros, mas nesse é uma louca de pedra e o drama que passou na infância meio que história para boi dormir. E aquele final com aquela resistência de fazer um teste de gravidez?.. affff, mimada !!
E o casal não rolou, não teve química, ficavam mais separados do que juntos, fingiam que não estavam em uma relação, Richard não querendo verbalizar o status do relacionamento deles, ela não querendo casar no final. Aiiiii sem paciência
Uma pena porque amo os livros da Mari Sales e estes deixaram muito a desejar

dayukie 25/11/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Um casal “meio improvável”, mas que conseguiu me cativar logo de cara, é assim que vejo Nina e Richard.
Uma das coisas que adorei neste livro foi o fato da autora trabalhar assuntos que eu tenho pouco conhecimento, como crises de ansiedade/pânico. É um assunto delicado para alguns, mas importante, principalmente porque existe muito julgamento, ainda mais quando um homem sofre. Aquela “coisa” masculina de que ele é fraco, algo que Nina mostrou para o Richard que era algo que ela não via e isso ficou mais evidente por ser uma história contada em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, então não houve aquilo de “achismo”. Foi algo que a autora fez questão de deixar claro.
As imperfeições dos dois foi o que os uniu e os tornaram mais “reais” para mim.
Ver o amadurecimento emocional dos dois foi outra coisa que adorei acompanhar. Ambos mudaram para melhor. Richard se “descobriu” e Nina se “autoconheceu”, e juntos eles conseguiram mudar o que era preciso e se apoiaram, eu realmente amei acompanhar isso tudo!
Outra coisa que gostei foi ter um pouco mais dos casais dos livros anteriores. Amo ter um pedacinho deles sempre que possível e depois de tudo o que vi, só desejo “um pouco mais” deles!
Eu sinceramente não esperava amar tanto este casal como amei. Li os outros livros da Tríade Moto Clube e adorei, mas esse acabou se tornando um dos queridinhos, junto com a sua dosagem de erotismo, amor e amadurecimento.
No quesito capa, essa nova é simplesmente linda e combina muito com os livros anteriores! Se manter a identidade visual para os próximos livros, eu vou amar! Como li em eBook, a diagramação ficou linda e organizada, o que tornou a leitura mais rápida e fluída. No entanto, revisão deixou a desejar (se houve atualização no eBook eu não vi). Precisava de uma revisão final, pois tinha erros bobos de digitação.
No geral, eu estou encantada com Richard e Nina!
Com reviravoltas que eu não esperava, Lorde e Bellator conseguiram um enorme espaço no meu coração, e eu com certeza vou indicar esse casal para todos, além de estar ansiosa para ter os próximos livros dessa série!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/Richard-MariSales

Nay 21/11/2021

Amor, bomba e paixão!!
Foi especial reler novamente esses personagens que meses atrás ficaram impregnados no meu coração. É um livro que vai além da ficção, fala sobre amor, recomeços e superação. Mari Sales sempre perfeita, especial e marcando nossos corações!!

Danny Brasil 19/11/2021

Intensidade
Mais uma história intensa escrita pela Mari.
A gente prende a respiração nas cenas de ação e fica totalmente rendida nos encontros do casal.
Nina Trent é um furacão de mulher!
Richard ?Lorde e Gladiador? é um gentleman em todo o sentido da palavra.
Que casal mais improvável e a química entre eles é incrível.
E se tem uma coisa que me cativa é quando vejo os personagens dos livros anteriores participarem da história atual, Victor e Rachel, além de Valentine continuam aparecendo e tornando tudo mais cativante e gostoso de ler.

Marisa165 16/11/2021

Maravilhoso
Lorde e Bellator são perfeitos.
Um casal que tem química, amor, explosão e muita cumplicidade.
Toda a estória, as mistérios e segredos do Piratas moto clube foram muito bem desenvolvidas. Sem dúvida o melhor livro da série até o momento.

Bya Soares 16/11/2021

Richard (Tríade Moto Clube 3)
"A perfeição as vezes esta nas diferenças".

Richard, um verdadeiro Lorde e um grande advogado. Quando Richard decidiu provar para a mulher que amava o quanto ele era digno dela mal sabia ele que se encontraria no caminho, fazendo dele um homem mais determinado e forte.
Nina um furacão em pessoa, alegre, divertida e ao mesmo tempo bruta, uma mulher que vê a vida sempre de maneira positiva, que ama e protege seus amigos com a própria vida, em resumo uma mulher forte, mais quando se trata do seu coração mais especifico seu Lorde Gladiador ela tende a ficar insegura e mesmo assim ela consegui ser determinada e forte para conquistar a pessoa a quem entregou seu coração.
Richard e Nina são o oposto, fazendo deles a perfeição juntos.
Obs: razão e coração, determinação e força. Richard e Nina são perfeitos juntos.
Já tinha me apaixonado por (Tríade Moto Clube 1 e 2) mais o 3 com Richard e Nina, eu fui arrebatada ??

Ana Roen 16/11/2021

Um tórrido e intenso amor
Richard Collins, um respeitado advogado especialista em negociações, desde que perdeu seus país e assumiu a responsabilidade da família se vê refém de crises de ansiedade, que o tomam nas horas mais impróprias. Apenas duas pessoas não o julgam um fracote por isso, sua irmã, Rachel, e aquela que mexe com sua libido, a amiga de sua irmã, Nina. Depois que Rachel se envolve com o presidente do Aranhas Motoclube, a vida do centrado advogado se tornou um caos. Quando pensa que tudo está de volta a normalidade com a extinção do Aranhas e a reconstrução de seu escritório, eis que presencia o atentado que vitima o presidente de outro motoclube, o Piratas, que antes de morrer pede vingança e lhe passa o comando de sua organização. Richard, para cumprir a palavra dada a um moribundo, precisa de ajuda e eis que Nina, a atrevida e destemida Nina, herdeira de uma renomada empresa de segurança, coloca suas habilidades aos seus serviços e com sua força e disposição faz despertar o gladiador que habitava dentro dele, o levando a superar seus temores e a viver um tórrido e intenso amor com uma verdadeira Bellator.

Regina.Fabbris 15/11/2021

Perfeição
O livro conta a estória de Richard Collins e Nina, aqui temos o terceiro moto clube - o Piratas Moto Clube.
Ele é advogado, tem crises de ansiedade e não se sentem um homem forte, é irmão da Rachel que já conhecemos do segundo livro da tríade, após um dia complicado está fazendo uma corrida noturna quando presencia, sem querer, uma briga e vê dois homens atirando em uma pessoa.
Ao se aproximar para prestar socorro perceber ser o presidente do Piratas Moto Clube e como último pedido o moribundo implora que Richard não deixe o Piratas morrer e se vingue por ele.
Chamado por Nina de Lorde Gladiador, ela tem sentimentos por ele.
Ao saber o que aconteceu ela vai ao seu encontro.
Nina é dona de uma empresa de segurança, a ESP Trent, é uma mulher independente, forte e muito bem relacionada. Ela é linda, louca e loira, palavras que a definem perfeitamente.
Está decida a ajudar Richard porém o mesmo apesar de se sentir atraído por ela quer total distância.
Nina está decidida a fazer tudo por Richard e passa a fazer sua segurança e ele decide reivindicar o seu posto de presidente do Piratas o que não agrada a muitos.
A situação é pior do que se podia imaginar, diversos traidores rondam o Piratas e o passado de Nina vem a tona e ela descobre que tudo não passou de uma grande farsa.
Eles se entendem como casal e são o equilíbrio um do outro.
Tudo pelo qual Richard estava lutando para reconstruir pode trazer um mal ainda maior e após diversas descobertas ele resolve transformar o legado ilícito do clube em redenção e um clube totalmente lícito.
A confiança em si mesmo cresce cada vez mais e Nina une todos:
Selvagens, Aranhas e Piratas são a Tríade que mostra que a união pode vir dos lugares e de forma completamente inesperados.
Os Mc da Mari são maravilhosos, esperando pela estória dos demais motociclistas!
Leiam essa tríade!

renata 15/11/2021

Meu lorde
Amei os motoqueiros , mas o lorde me cativou muito pelo jeito dele. A Nina é minha heroína mulherão da [*****]. Desde o livro da Valentina eu me simpatizei muito com ela. Pela força e lealdade com os amigos.

Elena 14/11/2021

Lorde e linda, louca e loira kkk
Q livro maravilhoso. Amei Valentine e Victor, mas Richard ganhou meu coração. Quero um Lorde pra mim. Lorde Gladiador é perfeito e encontrou em Nina a sua outra metade. Ele com seu pensamento antiquado de homem das cavernas, onde o homem é o provedor, teve q se adaptar ao furacão Nina, com seus ideais q a mulher pode fazer tão bem ou melhor q homens. Juntos eles conseguiram limpar e transformar o legado do Piratas Moto Clube. Eu amei conhecer mais desse casal lindo, intenso e apaixonante. Mari como sempre arrasou. ??

Paula.Beatriz 13/11/2021

Sensacional!
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro! Amo muito a série de motoclube e estava animada pra esse lançamento, e a Mari entregou tudo!
O livro me surpreendeu do início ao fim, reviravoltas e segredos que a gente se quer imagina, e além de tudo isso, uma linda história de amor.
Lorde cresceu muito durante o decorrer da história, ele se encontrou e combateu os seus medos e inseguranças.
Nina é uma mulher incrível, admiro ela desde o primeiro livro, e ela ganhou a minha admiração ainda mais no seu livro!
Amei as participações da Valentine, Rachel e Victor( por quem eu sou muito apaixonada hahaha)!
A história está demais! Recomendo muito a leitura!

Ivana.Sandes 12/11/2021

Perfeito!
Ahhh.... como amo estes motoqueiros escritos pela Mari Sales....
Amo como eles conseguiram superar os seus medos.
O de falar do Lord Richard? Ele é muito perfeito! Ele e Nina juntos são maravilhosos!

Mariana113 12/11/2021

Piratas Moto Clube
Richard Collins, um advogado que perdeu os pais muito cedo e teve que assumir as responsabilidades dentro de casa, incluindo ser uma boa referência masculina para sua irmã, e o transformou em um homem respeitador, um verdadeiro Lorde, porém acabou desenvolvendo uma síndrome do pânico, além de intensas crises de ansiedade. Com assassinato do presidente do Piratas Moto Clube, ele acaba virando o presidente do Moto Clube.
Nina Trent está presente na série desde o primeiro livro, sempre ajudando os amigos a se livrarem das furadas, e tem um crush no Richard, e o apelida de Lorde. É quando surge a chance dela trabalhar com ele, ela aproveita para investir nessa atração.A leitura é muito gostosa e envolvente trazendo várias reviravoltas e muita ação, um romance de tirar o fôlego, afinal Bellator e Gladiador tem uma química eletrizante.