ATÉ VOCÊ CHEGAR

ATÉ VOCÊ CHEGAR Malu Brandão

Resenhas - ATÉ VOCÊ CHEGAR

1 | 2 | 3 | 4

Rackelina 11/11/2023

Achei que não ia dar certo.
Paul Reynolds é considerado um pródigo na área de arquitetura. E graças a esse seu talento ele é contratado para trabalhar em bahwã, um país no oriente médio.
Yasser Ruggiero Abdalaha é filho do sultão de bahwã e ficou responsável pela construção da maior torre do mundo, que irá homenagear sua falecida mãe.
Paul sente uma atração muito forte por Yasser e o herdeiro não consegue entender o que aconteceu com ele após olhar dentro dos lindos olhos azuis do arquiteto que o deixou perdido em relação a sua sexualidade.

Paul e Yasser são um casal muito lindo e quente ( e nem tô falando do deserto). O Yasser, por ter sido criado em outra cultura é normal ter surtado com esses sentimentos. O Paul achava que nunca iria se apaixonar, mero engano. Se apaixonou logo pelo filho do sultão em um país onde ser gay é passível de morte.
Achei que teria algo mais escandaloso e aflito, porém o final foi ok. Sem grandes embates. Gostei.

A escrita é muita boa. Você vai lendo que nem veio tempo passar. Recomendo.

Briely 27/09/2023

Emocionante e real
O livro tem questões difíceis de serem trabalhadas e a Malu jogou muito bem e aproveitou os plots que poderia aproveitar.
Amei tudo não ter sido muito corrido embora seja um livro sem enrolação onde tudo acontece no momento certo, amei a escrita, amei ambos os personagens e sofri principalmente com o Yasser se aceitando.
Livro que recomendo para todos, perfeito d+

Kihazy 13/09/2023

Tinha tudo para ser bom, mas...
Já tem um tempo que não faço uma resenha, então vou fazer desse aqui.

Demorei um bom tempo pra ter vontade de ler esse livro, mas poderia ter adiado um pouco mais, justamente pra não me decepcionar tanto.

A premissa da história é muito interessante, foi ela que me convenceu a ler. O início do livro te prende bastante, principalmente por ter capítulos curtos, mas com o decorrer da história ela se torna maçante, tanto pelas atitudes dos personagens quanto pelo excesso de pensamento.
O casal até que possuí uma química boa, mas não me cativou.

Camila1856 11/09/2023

Melhor pior livro que já li
Sempre dou estrelas de acordo com oq o livro se propõe a fazer. E para essa proposta achei um livro bem legal, não conseguia parar de ler, no meio de um feriadão na praia com amigos, eu lia no carro, lia no banheiro, lia na cama, lia na praia, lia em restaurante. Não consegui parar até terminar e o final foi beeeem fofo. Gostei.

liolio 07/09/2023

"Não podia ser curado de algo que não é uma doença."
Devo dizer que esse livro mesmo sendo bom, acabou não atendendo totalmente as minhas expectativas. A história é cativante e bem real, coisa que me prendeu no livro, mas eu sinto que tiveram algumas muitas coisas que acabaram me incomodando um pouco.

Primeiramente, as coisas a partir da metade do livros não tomam nenhum rumo específico, quando você lê a sinopse do livro você automaticamente faz uma sequência de situações que normalmente acontecem em livros do mesmo tipo, e o meu problema foi exatamente esse, eu estava esperando algo que precisava acontecer ser introduzida mas não foi, e isso acabou deixando a outra metade da história muito chata.

Outro problema pra mim foram os personagens, eu amei tanto o personagem do Yasser quanto o do Paul, me identifiquei com os dois em diversos pontos, mas eu acho que eles simplesmente não tem química juntos, sem contar que os dois tem atitudes muito duvidosas com a sua outra metade.

Tirando isso é um livro fofo, mesmo com esses pequenos defeitos eu gostei da história, é uma leitura um pouco mais leve com alguns tópicos pesados.

Anna Júlia 18/08/2023

Queria ter gostado mais!
O livro em si, não me desagradou em nada particularmente eu só senti que faltou a famigerada raiva, algo que despertasse aquele apego nos personagens e não aconteceu.

A história em si foi cativante, gostei por se passar em uma lugar completamente novo, me propondo novos conhecimentos... Mas não rolou a química que eu esperava.

A autora veio com a premissa de que eles eram alma gêmeas e se amaram desde o instante que se viram, etc, etc. Enfim achei meio forçado.

A escrita foi boa, envolvente, como sempre digo e volto a repetir, muito melhor que algum livros da Amazon que já li, esse merecia um físico, apesar de não me apegar tanto, gostei da escrita da autora, talvez eu me arrisque a ler outros livros dela.

7 de 10.
Malu 08/09/2023minha estante
Olá, Anna Júlia, obrigada por sua resenha.

Passando por aqui, só pra dizer que Até Você Chegar está disponível em meio físico no site: www.malubrandao.com.br

Abraços.

Malu.

Larissa 02/03/2023

Não me senti conectada com a história de Paul e Yasser. acho que o enredo podia ter sido mais envolvente, mais coerente também. eu morri de raiva do Yasser desde sempre, sempre o achei forçado demais e cagão demais em relação a Paul. não gostei também da maneira que Paul SEMPRE cedeu pra Yasser, o que fazia com que ele mesmo de anulasse. eu sou apaixonada em romance lgbtqia+, vivo lendo livros com esse tema, esse foi o único que eu não senti conexão nem comigo e nem dos personagens entre si.

Rayssa71 08/02/2023

Gostei, Podemos ver nesse livro como é ser uma pessoa homossexual em um país no Oriente Médio, os preconceitos que o povo ainda tem,não só contras os homossexual, mas podemos ver que lá a maioria das mulher não tem direito a nada, não tem voz, não tem direito a estuda...achei interessante ela fala sobre duas culturas totalmente diferentes, e explica a diferença e como é difícil a adaptação de uma pessoa que vai mora lá

O romance não tem tanto desenvolvimento, mas já esperava isso. Não tem como desenvolver tudo em 230 pag. Mas, gostei os casal tem uma química que mds... achei fantástico o capítulo especial, não imagina aquilo do pai dele e o fim com as notícias nos jornais foi bem diferente, muito bom!?

Jeissy.Nunes 17/01/2023

Paul e Yasser
Eu gostei do enredo, do Yasser e Paul, os dois são lindos juntos, de fato. O amor deles me agradou. Só achei que o envolvimento deles foi rápido, não que eu preferisse slow burn, gosto da atração instantânea, mas acredito que se fosse trabalhado mais a química entre eles, ficaria mais perfeito.

Amei sua escrita. Ela é muito gostosinha e tenha certeza que lerei os outros livros.

Matheus 12/01/2023

Um hot mais quente que o deserto
Mesmo sendo um hot, esse livro aborda temas muito importantes e delicados. Uma escrita muito bem feita, com ótimas mudanças de personagens e com personagens tão incríveis. O capítulo extra é perfeito,foi ótimo saber os detalhes de como tudo ocorreu e como foi o futuro do Paul e Yasser; Sem contar o plot twist que o pai do Yasser fez.

Enfim um livro perfeito com um equilíbrio do hot,romance e questões sociais!!

pedro 12/12/2022

LINDO!!!!!
Bom, de início o enredo e o plot tinham me cativado por ser uma história perfeita para um bom desenvolvimento! Eu gostei bastante do livro!
No começo achei o desenvolvimento da história ótimo, porém ao longo do livro percebi algumas leves partes que me incomodaram, algumas passagens de tempo, algumas atitudes e falas.
Esperei o livro inteiro um plot twist que me fizesse ficar boquiaberto, estava na expectativa de que fosse quando viesse tudo a tona sobre os dois, mas mesmo assim foi um desenvolvimento rápido e sem muita explicação, até chegar no capítulo especial no POV do pai do Yasser... O que realmente me chamou atenção nesse plot twist.
O livro tinha uma história que poderia ser mais aproveitada, algo que poderia ser mais desenvolvido com mais descobertas e mais cenas realmente dramáticas.
Tirando isso eu amei o jeito que eles se encontraram e ficaram junto, amei o final e o livro! Um trabalho incrível!!!

luna276 06/11/2022

Até você chegar
Paul é um renomado engenheiro que trabalha em Bahwã, um país com cultura islâmica que possui leis que reprimem mulheres e homossexuais. Entretanto, para não ser punido já que é um renomado engenheiro, Paul participa de um contrato para fazer "coisa de gay" de tempos em tempos, sem que ninguém o denuncie.

Apesar de seguir severamente seu conceito de não se apaixonar por causa de todo o preconceito, ele acaba jogando tudo ao vento quando Yasser, filho do sultão, é apresentado como seu parceiro na construção do maior prédio do mundo.

Como eles vão conseguir continuar com esse amor estando em posições tão perigosas?

Lu.Santana 23/09/2022

O amor sempre vence!
Vi uma indicação do livro no TikTok e logo me interessei pela história entre um príncipe do Oriente Médio e um arquiteto americano...
Paul, um arquiteto gay, trabalha em Bahwã criando projetos maravilhosos para o sultão, no entanto, precisa deixar uma parte de sua vida bem escondida: nada de relações com outros homens no país homofóbico, pois estas seriam punidas com a morte. Yasser, o príncipe e filho mais novo do sultão retorna para o país para cumprir um contrato matrimonial e assumir a chefia da construção mais ousada em sua terra natal: um prédio gigantesco em homenagem a sua falecida mãe.
Neste enredo, ao serem obrigados a trabalharem juntos um sentimento avassalador os atinge, fazendo Yasser questionar sua sexualidade e Paul a arriscar não somente seu trabalho, como também a sua vida. Será que este amor conseguirá sobreviver a tantos "e se"?
Gostei muito da história e da escrita da autora e me encantei com as explicações finais do livro. Amei

1 | 2 | 3 | 4