Um Conto Sobre o Tempo

Um Conto Sobre o Tempo Clary Avelino

Resenhas - Um Conto Sobre o Tempo

Renata 21/12/2021

Clary me matou
Como que um conto pode fazer a gente se apegar tanto????? Acabou indo pra um caminho que eu não esperava, mas cada página foi perfeita pra história que ela tava construindo. Rapidinho de ler e entrega o entretenimento que promete.

Re Lemos 17/12/2021

Surpreendente
Eu amei a leitura desse conto, claro que o final me deixou impactada. Compreendi perfeitamente a decisão de Valentina, não sei se teria a mesma força. Parabéns a autora gostei demais da escrita, da condução do enredo. Foi uma grata surpresa , uma história que tinha tudo pra ser mais um clichê e chaga no final phá... a autora lacra, ficou fantástico.

Let 12/12/2021

que conto intenso!
Esperava um final desses, mas estou EXTREMAMENTE abalada. Clary, você não tinha o direito de fazer isso!!!!!!
O livro é lindo, romance maravilhoso, mas o plot acabou comigo.

Isa 03/12/2021

Livro Incrível
Este livro está incrível. O que foi este final, está perfeito. Eu adorei tudo o que aconteceu nessa história. Os personagens são simplesmente INCRÍVEIS. Eu devorei essa história , li praticamente de um dia para o outro. A autora fez um ótimo desenvolvimento da história (essa é minha primeira experiência com sua escrita) e adorei a autora.

@primaveraliteraria 02/12/2021

Aprendi duas línguas novas além das duas que já conheço só para poder ameaçar a autora em diversos idiomas, vez que ela acabou comigo nesse conto.
Não sei como em tão poucas páginas pode conter tanta dor e sofrimento.
Juro.
É o tipo de livro que você lê e depois fica revivendo em looping e se questionando "por que?" durante dias, semanas, meses e anos.
Até agora eu tô nessa.
Ao mesmo tempo tô quase virando escritora eu mesma e criando uma fanfic e colar meu coraçãozinho.
Brazil, i'm devasted.
Leiam e deixem a Clary rica pois estou a processando para pagar terapia.

Vibs | @vibook_ 25/11/2021

meu coração foi de 0 a 10 rapidinho
um conto sobre o tempo fala sobre escolhas, sobre abrir mão daquilo que você mais ama para que nada seja perdido.
esse conto é sensacional, clary me fez surtar, chorar e depois rir horrores. obrigada por essa obra de arte!!! recomendo demais. ????

telabook 19/11/2021

esperava apenas putaria e ganhei uma depressão de brinde
não tenho palavras para descrever todas as sensações que tive ao ler esse conto? passei por muita confusão, dúvidas, depois pra muita alegria, depois muita dúvida, depois alegria intensa, uma quase raiva, depois alegria de novo, e depois MUITA dúvida, misturado por um ódio do bem a autora maravilhosa que é a clary. por mais que tenha sido uma leitura com muitas dúvidas (que foram propositais, claro), foi um conto sensacional de ler. muito, mas muito intenso.
eu amei tudo, os personagens, o casal? sério que casal mais maravilhoso, cheio de química, respeito, paciência e companheirismo de um pro outro. mais uma vez a clary lançando nossas exigências pro amor la no alto e tornando insuperáveis. a história, o mistério por trás foram trabalhados com tanto cuidado, sério foi incrível.

recomendo pra car@lh0 !!!

clary, eu te amo, mas também te odeio pra porr@,
precisamos de uma continuação dessa obra-prima, eu imploro mulher.

@sv_book 18/11/2021

Clary vc me paga !
Não tenho nem palavras para falar sobre esse conto, mas mesmo assim vou me virar kkk

Novamente a clary me encantou e fez em menos de 100 páginas doq outras autoras não conseguem com 500, fez eu me apaixonar! Esse conto é tão bem feito que quando a gente acaba da vontade de recomeçar e recomeçar e seguir nessa pra vida toda.

Os personagens são incríveis, as páginas transportam referências, tanto literárias quando cinematográficas e tem toda a essência e amor dos baianos pela seu estado e cultura, a Clary preparou o terreno muito bem, cada local já tem um lugar no meu coração, assim como cada personagem, cada animal de estimação, e o molho, o molho sempre terá meu coração.

Eu sorri, eu chorei, chorei mais um pouco e sorri, e no final?fui surpreendida, um livro que vale a pena cada minuto que se passa com ele, que vale cada sentimento, cada alegria e cada raiva q ficamos da autora kkk, enfim, perfeito.

arthemis | @mistydisse 16/11/2021

Esperava só sorrisos, ganhei lágrimas E AMEI
Uma história única sobre escolhas e o peso delas na nossa vida. Se você tivesse a escolha de nunca conhecer o amor da sua vida, você faria o que?

Uma mensagem linda sobre amor, abnegação e redenção. Amei amei amei.

Thais 14/11/2021

Amei!
Eu ameeei o conto, adorei a Tina e a sua amizade com a Beth, me encantei com o Alfredo e morri de vontade de ir para a Bahia. Deixou um gostinho (gostão né dona Clary) de quero mais, li que nem vi o tempo passar. Favoritado com certeza ??e no agradecimento eu ri foi de nervoso mesmo, viu?

Marina 13/11/2021

Perfeito
Eu amei demais, conto gostoso, triste, lindo, tirei meia estrela pela vontade de estrangular a autora (beijinhos amiga) no final mas é um conto que fala sobre escolhas, sobre a vida, sobre o preço que você paga por amar alguem

LEIAM
E não pirateiem!!!!!!!!!! Parem de boicotar nacionais

Carol 12/11/2021

Preciso visitar a Bahia!
Esse conto era tudo o que eu precisava pra sair da ressaca! A escrita da autora é perfeita, os personagens são incríveis e, por ser ambientado no Brasil, os cenários e as referências são incrivelmente bem descritos, o que aproxima ainda mais o leitor da história. Me senti dentro do livro e fiquei com vontade de ir até a Bahia pra visitar cada cantinho. A narrativa com o uso do português informal é uma delícia, é muito bom se identificar com a linguagem que os personagens usam para se comunicar.
As cenas são todas muitos bem feitas, amarradas, os diálogos são maravilhosos e a relação dos personagens é muito (quente) bem construída.
Apesar de ser um conto, a história é muito completa. Em poucos capítulos a autora conseguiu arrancar de mim todo tipo de emoção, desde as muitas risadas, até os olhos cheios de lágrimas. O começo é quase um spoiler do que acontece no final, mas eu fiquei muito surpresa com as coisas que aconteceram ao longo dos capítulos, não tem como ser previsível. Eu sou apaixonada por histórias assim, com essa pegada de futuro, visões e tal, com finais surpreendentes e que dão aquele gostinho de quero mais e te faz perguntar "PORQUE?".
Eu amei o conto do início ao fim, mas foi no epílogo que eu concluí que pra mim essa história é 5?!

Luciana764 12/11/2021

Arassou
Ah gente que isso? Fazer uma maldade dessa com a gente ?
Que história mais interessante ,a gente fica aqui apreensiva lendo e a autora faz isso com o meu coração ??.
,eu sofrendo com Valentina , tadinha ,ela nunca imaginou que sua vida fosse dar uma reviravoltas dessas . Ela nunca imaginou que aquilo tudo poderia acontecer do jeito que aconteceu . Que somente ela poderia mudar o final de sua própria história , eu fiquei com o coração na mão gente .
Valentina tinha seu passado e seu presente em suas mãos e só bastava a ela essa mudança ... Ela nunca imaginou que sua ida aquela vidente ,fosse capaz de transformar sua vida para sempre .
E agora o que Valentina deve fazer para mudar o seu futuro e o seu presente ?
Deixar se levar pelo coração ou pela emoção???.
Nossa foi uma grata surpresa essa história , personagens maravilhosos ,uma escrita impecável e uma história incrível de todas as formas.