Um Conto Sobre o Tempo

Um Conto Sobre o Tempo Clary Avelino

Resenhas - Um Conto Sobre o Tempo

Clara938 07/03/2022

Por que eu ainda tinha esperanças?!
É um livro da Clary, ou seja, vai te deixar triste. Esse não foi diferente, eu amei o desenvolvimento dos personagens, mas claro que tava tudo indo bem demais pra um livro da Clary.
Tô muito triste e feliz ao mesmo tempo porque o livro é bom, mas é triste.

Carol - carollivros 26/11/2022

Indicaram-me semanas atrás
Este me foi indicado na Bienal do Livro da Bahia 2022 - primeira após hiato de nove anos!! - por autora no stand da Ler Editorial.

manuela222 24/03/2023

Um conto sobre o tempo
Livro curtinho, pq é um conto ne; mas tem uma história muito gostosa e engraçada, cheio de personagens de personalidades incríveis e dinstintas

maravilhoso!!

Vibs | @vibook_ 25/11/2021

meu coração foi de 0 a 10 rapidinho
um conto sobre o tempo fala sobre escolhas, sobre abrir mão daquilo que você mais ama para que nada seja perdido.
esse conto é sensacional, clary me fez surtar, chorar e depois rir horrores. obrigada por essa obra de arte!!! recomendo demais. ????

telabook 19/11/2021

esperava apenas putaria e ganhei uma depressão de brinde
não tenho palavras para descrever todas as sensações que tive ao ler esse conto? passei por muita confusão, dúvidas, depois pra muita alegria, depois muita dúvida, depois alegria intensa, uma quase raiva, depois alegria de novo, e depois MUITA dúvida, misturado por um ódio do bem a autora maravilhosa que é a clary. por mais que tenha sido uma leitura com muitas dúvidas (que foram propositais, claro), foi um conto sensacional de ler. muito, mas muito intenso.
eu amei tudo, os personagens, o casal? sério que casal mais maravilhoso, cheio de química, respeito, paciência e companheirismo de um pro outro. mais uma vez a clary lançando nossas exigências pro amor la no alto e tornando insuperáveis. a história, o mistério por trás foram trabalhados com tanto cuidado, sério foi incrível.

recomendo pra car@lh0 !!!

clary, eu te amo, mas também te odeio pra porr@,
precisamos de uma continuação dessa obra-prima, eu imploro mulher.

@sv_book 18/11/2021

Clary vc me paga !
Não tenho nem palavras para falar sobre esse conto, mas mesmo assim vou me virar kkk

Novamente a clary me encantou e fez em menos de 100 páginas doq outras autoras não conseguem com 500, fez eu me apaixonar! Esse conto é tão bem feito que quando a gente acaba da vontade de recomeçar e recomeçar e seguir nessa pra vida toda.

Os personagens são incríveis, as páginas transportam referências, tanto literárias quando cinematográficas e tem toda a essência e amor dos baianos pela seu estado e cultura, a Clary preparou o terreno muito bem, cada local já tem um lugar no meu coração, assim como cada personagem, cada animal de estimação, e o molho, o molho sempre terá meu coração.

Eu sorri, eu chorei, chorei mais um pouco e sorri, e no final?fui surpreendida, um livro que vale a pena cada minuto que se passa com ele, que vale cada sentimento, cada alegria e cada raiva q ficamos da autora kkk, enfim, perfeito.

Renata 21/12/2021

Clary me matou
Como que um conto pode fazer a gente se apegar tanto????? Acabou indo pra um caminho que eu não esperava, mas cada página foi perfeita pra história que ela tava construindo. Rapidinho de ler e entrega o entretenimento que promete.

Clary 11/07/2022

Muito muito bom, assim que lançou eu li, é pequeno porem maravilhoso e preparem o coração antes de ler, n digo mais nada.

Re Lemos 17/12/2021

Surpreendente
Eu amei a leitura desse conto, claro que o final me deixou impactada. Compreendi perfeitamente a decisão de Valentina, não sei se teria a mesma força. Parabéns a autora gostei demais da escrita, da condução do enredo. Foi uma grata surpresa , uma história que tinha tudo pra ser mais um clichê e chaga no final phá... a autora lacra, ficou fantástico.

Let 12/12/2021

que conto intenso!
Esperava um final desses, mas estou EXTREMAMENTE abalada. Clary, você não tinha o direito de fazer isso!!!!!!
O livro é lindo, romance maravilhoso, mas o plot acabou comigo.

Maria 14/07/2023

Meu fav
Um conto sobre escolhas, sobre amor, sobre sacrifício, sobre dor, sobre saber escolher as batalhas da sua vida, se você soubesse que perderia o amor da sua vida, você conheceria ele mesmo assim? esse conto me destruiu de tantas maneiras que nem achava que era possível

laura.stussi 12/10/2022

gostei
é um livro curtinho e bacana pra passar o tempo. Os personagens são carismáticos e é fácil se envolver. A Valentina é ótima, o Alfredo perfeito e a Beth divertida.

Mesmo sendo rápido, foi gostoso e fofo ver a evolução do relacionamento da Tina e do Alfredo. O final foi....... nem sei o que dizer, só sentir kkkkk Leiam!

Nicholas 27/01/2023

Quando comecei já sabia que era triste porque li algumas resenhas antes, durante a leitura fiquei procurando o que ia dar errado porque tudo parecia muito feliz, até que realmente aconteceu.
Como é um conto não tem tantas páginas para se conectar com os personagens, mas gostei muito da personagem principal e da amizade e do relacionamento dela.
Já é o segundo livro que eu leio dessa autora e não me arrependo, a escrita é muito boa e fluída. A ambientação foi um ponto muito bom porque se passa no meu estado e ainda citou minha cidade.
Confesso que gostei do romance mas não daria quatro estrelas por isso, o que eu realmente gostei e me surpreendi foi com o final e com a mensagem que trouxe sobre como as escolhas que são feitas podem mudar tudo.