The Summer Proposal

Resenhas - The Summer Proposal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

caahdias 06/05/2022

Aff que perfeito ?
A dose perfeita de humor, romance e sedução que a Vi consegue proporcionar.
Eu estou apaixonada pelo Max, que homem!
Georgia e Max são o par perfeito, o livro é muito bom e cheio de humor. Confesso que chorei em alguns momentos e quis colocar o Max em um potinho ??
Amo os livros da Vi e esse foi muito bom. ?

Duda 15/12/2023

Pegar um livro da Vi Keeland pra ler é ter certeza de vai feliz. Ela é minha autora favorita pra livros confortáveis, mas que me fazem refletir muito. Com esse não foi diferente. O livro é engraçada, romântico, dramático e tudo na medida certa. Eu amei, terminei com meu coração quentinho.

Maria7506 11/02/2022

Sério, eu queria ter o talento da Vi Keeland para pegar enredos simples e fazer algo bom. Não tem exagero de páginas, não tem enrolação na história, é para ser leve, cativante e é isso e pronto. Amo essa mulher!

'The Summer Proposal' começa com Georgia indo a um encontro as cegas. Ela está esperando o cara no bar quando Max chega e se apresenta. Mesmo que as descrições do encontro as cegas não batam com Max, Georgia fica encantada com ele; é lindo, carismático e tem covinhas!!

Acontece que Max não é o encontro de Georgia, ele apenas parou para conversar porque ela é bonita e estava sozinha. Para compensar, ele deixa um ingresso para o jogo de hóquei daquela noite. Georgia vai até o jogo e lá descobre que Max não vai assistir ao jogo com ela? porque ele é um dos melhores jogadores de hóquei do país e está na arena.

Depois de algumas interações fica claro a química entre os dois e então surge uma proposta: um verão juntos, sem amarras e sem planos para o futuro. Parece perfeito, Georgia é uma viciada em trabalho com vida amorosa complicada e precisa descansar; Max vai se mudar para o outro lado do país depois do verão e não quer nada sério por um motivo delicado.

Mas será que um verão é o suficiente? E se quiserem mais? Só lendo para saber! Tem drama, tem amizades lindas, tem momentos emocionantes. Amei a Georgia e mais ainda o Max.

Carla.Oliveira 13/04/2022

Não é o melhor de Vi Keeland
Esse livro não é ruim, mas também não é a melhor representação do talento da Vi Keeland em criar histórias.

O plot despertou a minha atenção, porém a execução da história não possui a mesma mágica da maioria dos livros da Vi que aqui, parece ter assumido o piloto automático. Tudo é sem encanto, sem charme, sem tempero e mesmo quando você ainda está no início da leitura já sabe o que virá a seguir porque já viu toda a estrutura nós outros livros da autora.

Eu adoro a escrita da Vi Keeland, mas algumas vezes parece que ela está mais interessada em vender livros do que criar histórias cativantes e fora da sua zona de conforto.
Carol 05/05/2022minha estante
Resumiu bem o que senti!

Tati 10/06/2022

??
"? Eu sinto muito. Estava tentando fazer a coisa certa. Eu vou compensar você.

? Ah, você vai com certeza. Nos próximos quarenta ou cinquenta anos.

Eu sorri. ? Sua versão de punição é minha versão do céu, querida."

Jessica1248 05/02/2022

?Don?t be gentle. Make me sore tomorrow."???
?If you?re not living life the way you want, you?re dying anyway."

"If you don?t deal with it, you?re just giving your fears more power. You can?t let shit fester.?

?Whatever you think is so complicated, isn?t. Don?t wait until you?re seventy and sick to figure out that life is pretty simple. Be with the people you love, and your life will feel full in the end, whenever that time may come.?

Se você leu "Sexo sem amor?" e "Disputa irresistível" e amou. Esse livro vai ser o motivo dos seus surt0s.

Ixxmille 10/11/2023

"Alguém que não vive como quer, já está morrendo."
Eu tô encantada com esse livro, esse é o sentimento final. Ele tem tudo: romance, hot, uma pitada de humor nas horas certas, drama, dúvida e um belo final feliz. Amo livros assim.
Aqui temos o Max como mocinho que é o próprio Piloto da Flora Matos, o homem é perfeito de todos os ângulos, não tem um defeito. E a Georgia, nossa protagonista, que é um mulherão do caramba, sabe quem ela é, onde ela quer chegar, mas também tem uns probleminhas de analisar tudo até a exaustão. Além disso, carrega uma bagagem com nome e sobrenome que vai ser uma pedra no caminho do nosso casal. O Gabriel. Um "ex-noivo" que decidiu se mudar para Inglaterra e antes de ir quis abrir o relacionamento.
E é a partir daí, desse acordo com o Gabriel e sem relacionar com o Max que o livro vai se desenvolver.
O livro é bom em todos os sentidos, a escrita é leve e envolvente, a autora sabe aprofundar os temas certos e não se demora em outros, os protagonistas se parecem com pessoas reais, com medos, sonhos, erros e acertos. Personagens secundários bem aproveitados, como a Maggie (adoraria um livro dela), sem inventar problemas pra encher a trama, tudo que acontece parece natural, mas também sem ficar sem graça e a autora entrega um draminha no final. Em certos momentos eu gargalhei com as piadinhas que tem no livro, o humor não rouba a cena, mas sim complementa. O hot não é hiper detalhado, mas tá na medida certa. Não consegui achar um motivo para não gostar desse livro. Amei tudo.
Com um gosto muito bom ao finalizar esse livro e essa resenha, eu recomendo demais. Acho que é uma ótima diversão e ótima leitura.

letresenhas 27/05/2022

Senti falta de um desenvolvimento no começo e senti que ele so de apaixonou por ela do nada, gostei muito de como os personagens realmente tem personalidade e sao complexos, o romance é otimo e o final é muito bom.

Aquilo ne, é inovador e revolucionário? Nao, mas durante aquela meia hora cria ali pra vc um ambiente nao aconchegante, tao reconfortante

Isabela Di Ãngelo 07/04/2022

Leitura rápida
O drama da gata hahaha todo livro a mesma coisa. Só quero um romance leve não precisa desse drama. Mais é divertido e passa rápido. Vale a pena conhecer a autora.

Livvye 29/05/2022

Eu amo tanto os personagens da vii, as histórias dela sempre acabam me emocionando e ao mesmo tempo me fazer dar risada.

LetAcia857 05/04/2022

Sempre foi você
Eles têm muita química, não dá pra negar.
Amo todos universo de hóquei, e romance em que o mocinho se apaixona primeiro.
Mas esse negócio de relacionamento aberto é complicado.
Me incomodou um pouco, pelo Max parecer ser tão perfeito em todos os aspectos, o que acho impossível existir alguém assim, queria que ele fosse mais real. Mas ele é um amor e faz vc se apaixonar por ele.
Nossa, que raiva que me dava quando ela caia no papo do Gabriel e ficava com esse
negócio de ficar dividida entre os dois.
O livro é leve, e faz vc se apaixonar realmente, é divertido e rápido de ler.
Eu recomendo demais, com certeza um dos melhores que li esse ano.

rhai 17/06/2022

Vi Keeland sendo Vi Keeland né. Mais um livro super leve e de qualidade duvidosa, mas que consegue ser bom. É ótimo pra ler depois de leituras intensas pra dar uma equilibrada.

Jessica 22/06/2022

Adorei este livro, romance perfeito
O Max é de verdade um cara que todo mundo se apaixona, ele é encantador
A história estava progredindo muito bem, com uma excelente evolução da relação porém o fim foi muito apressado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6