um dia frio

um dia frio Tico Farpelli

Resenhas - um dia frio

Luísa 01/02/2022

Fofo
Foi fofa essa história, bem fofinha. Confesso que já me esqueci do desfecho (eu sou péssima pra lembrar os desfechos), mas lembro que achei gracinha.

Clichês de Natal são sempre uma boa pedida e esse não foi diferente. Só achei a escrita um pouco imatura em alguns momentos, mas foi legal, gostei de ter lido esse conto ♥.

sarah 21/03/2022

um dia frio
eu amei essa leitura, achei tão gostosinha ???
tem no kindle unlimited, vale muito a pena ler!! ????
(nao sei o que deu em mim que em pleno março estou lendo livros natalinos mas ok)
Tico Farpelli 19/05/2022minha estante
Obrigado por tirar um tempinho pra ler minha história ??

isapoirot 13/12/2021

um conto muito fofinho, perfeito p entrar no clima natalino e ainda por cima com uma vibe bem brasileira, do jeito q a gente gosta
Laura 06/01/2022minha estante
já adicionei na tbr aqui

raissote 28/12/2021

Apesar de ter lido depois do natal, as sensações promovidas pelo conto foram intensas. É uma história criativa, a escrita é leve e super confortável. Adorei!

Laura.Treba 17/12/2021

Espírito do natal
É um conto então é bem curtinho, mas mesmo assim me senti emocionada nas últimas páginas.

O autor conseguiu despertar em mim diversas lembranças sobre o natal e como eu também deixei morrer o espírito natalino, deixei de lado o verdadeiro significado da data..

Mesmo que seja difícil, vou tentar resgatar isso - aproveitando que mais um natal está chegando, tentar ficar mais animada e agradecida pelo simples fato da família estar bem, com saúde.

Obrigada autor, por trazer junto com essa história esses sentimentos. Que esse natal possa vir com muita esperança para todos nós!

Júlia 23/12/2021

Infanto juvenil
Conto gostosinho de ler, rapidinho e com leitura fluida.
Estória bem juvenil, seria um ótimo filme natalino pra sessão da tarde kkkkkk

Jennifer 25/12/2021

Conto natalino super fofo
Li tão rápido que nem senti? Amei demais esse conto, deixa com aquela sensação ótima de espírito natalino.

Tecs 01/01/2022

Resenha Um dia frio
Achei o livro simples incrível, é uma leitura tão gostosinha de ser feita ainda mais com a playlist que foi liberada , achei incrível cada parte do livro ,sem dizer que foi uma leitura perfeitaaaaa pra fazer no mês de dezembro.os personagem e lugar onde se passava a história são perfeitos.

Lice 16/12/2021

Neve e Vira Lata Caramelo
Certo dia Monte Branco, Minas Gerais amanhece coberta de neve! Bruna, foi passar um tempo na vó e a pedido dela vai entregar uma torta prq um certo vizinho, mal sabe ela que essa visita vai ser completamente maluca e transformadora

Eu amei a vibe do conto, é bem levinha, gostosa, parece muito com aquelas animações de natal. A mensagem final deixa o coração quentinho, ainda mais nessa epoca de pandemia onde tudo que precisamos é leveza e esperança.

Gabi 21/12/2021

Magia do natal e quentinho no coração!!
Li esse conto como indicação da Ju do @juandbooks nesse mês de dezembro e que surpresa boa!!!!
A escrita é uma delícia, além de ter elementos tão marcantes da época de natal que deixam tudo ainda mais mágico. É o tipo de conto que você termina com um sorriso no rosto e o coração aquecido, além de trazer coisas que lembram tanto o Brasil (~cachorrinho caramelo fofo d+~) junto com todo esse espírito natalino! Enfim: um conto lindo e cheio de amor!!! Amei amei amei

Lily.Viana 06/03/2022

RESENHA: UM DIA FRIO❄️
“Se alguém entrasse na casa naquele momento, acharia que eu tinha enlouquecido completamente.”

❄️Bianca estar passando uns dias com sua avó, pois ela estar em uma situação nada legal com sua mãe, pois pensa que sua mãe não confia nela. Em uma manhã acaba acontecendo algo inacreditável, pela primeira vez na vida em monte branco amanhece nevando e Bianca fica impressionada com a neve.

❄️A sua avó pede que ela vá até casa do seu Nicolau para lhe entregar uma torta, mas Bianca não sabe o que lhe aguarda, pois ao chegar na casa do Nicolau se depara com uma situação tão maluca que duvidará se realmente estar acontecendo ou apenas sonhando.

❄️Um Dia Frio é um pequeno conto natalino que deixará seu coração quentinho. Com apenas poucas páginas traz uma reflexão que muitas vezes nessa época esquecemos o seu verdadeiro significado. É um conto que você vai amar, rir, chorar e se emocionar a cada página virada.

Se gosta de um conto natalino, vai amar esse pequeno conto!
Lembrando que estar disponível no Kindle Unlimited! 💕

site: https://www.instagram.com/p/CaiGmlSPdPz/?utm_source=ig_web_copy_link

Amanda Barboza 05/12/2022

Um história fofa de natal, boa pra encher o coração da gente de esperança, com o espírito natalino! Adorei

Thayane Andrade 22/12/2022

Achei bem fofo e divertido esse livro, a leitura bem fluida, dá pra ler bem rapidinho. Ótima leitura para entrar no clima natalino.

Folini 16/01/2024

Resenha "Um dia frio", por Ana Folini
Por ser um conto, entendo que não tem como desenvolver muito a história, então não sei se a nota está sendo justa.
Senti falta de alguma menção à imprensa, afinal não é comum nevar em Minas Gerais.
No mais, tem a vibe de um filme natalino.