Boruto #15

Boruto #15 Masashi Kishimoto...

Resenhas - Boruto #14

Isadora 04/06/2023

Mistérios e novas possibilidades
Mais um mangá finalizado!! Gostei bastante, início de um novo arco e temos muitas possibilidades...

A história começa com após a morte do Jigen morrer, temos um membro da Kara (Code) que demonstra uma grande ameaça em Konoha. Tivemos a aparição de novos personagens: Ada e Daemon os irmãos que são vilões.
Boruto cada vez mais perto de virar ser possuído pelo Momoshiki... Amado dá um remédio para tentar adiar a transformação.

No final do mangá, fiquei com uma dúvida de forma proposital sobre o que o Amado estar tramando, não acho que ele mudou assim para Konoha sem um porquê.

Enfim, gostei muito desse volume e tô doida para ler o próximo!! Recomendo super!! ???

Dante.Canova 01/03/2023

Volume 15 de Boruto lido!!!
Boruto está preocupado com o fato de estar cada dia mais perto de se tornar Momoshiki, e Kawaki da uma ideia pra ele, colocar um karma em Code, que já tem o corpo perfeito para receber, pq já possui um karma tbm, e assim Boruto transferir sua alma para ele, porém Boruto fica relutante com a ideia, enquanto isso Code está na base secreta Boro, ele foi em busca da andróide Ada, que possui a habilidade de fazer com que todos se apaixonem por ela, e assim não consigam atacar, ela tbm consegue ter visão do passado, presente e futuro, e isso pode ajudar muito Code a invadir a aldeia da folha e matar Naruto, Sasuke e Boruto, porém Ada explica que quer Kawaki vivo, pois ele é o único que ela não afeta, então possivelmente ele é o único homem que poderia se apaixonar por ela de verdade, eles tbm decidem soltar o irmão de Ada, Daemon, que possui a habilidade de ver como o inimigo quer matar ele, e essa ação retorna para o inimigo, ou seja ele mata o inimigo como ele seria morto pela pessoa, ou seja mais dois personagens com habilidades megalomaníacas, tiradas de sei lá onde, mas blz, enquanto isso na aldeia da folha, Kakei que está ajudando Amado, o confronta, ela sabe que ele está escondendo algo, e que entrar na aldeia da folha e ficar perto de Kawaki e Boruto é um plano dele.
???

Karolina 17/05/2023

Posso pagar com a língua depois mas não acho que essa Ada seja tão forte da maneira que está sendo apresentada no mangá. Ainda mais depois do que aconteceu com a Delta nas edições anteriores, a mulher não durou nem um dia de luta kkkkkkkk.
Outros personagens tiveram uma ótima introdução na história mas acabaram sendo derrotados de maneiras deploráveis na minha opinião, ainda mais considerando a expectativa que se gerou em torno deles.