A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Duda 11/10/2023

Cam é muito chata
Primeiro livro de trisal q leio apesar de já ter lido alguns de harém reverso, foi minha primeira experiência em q todo mundo se pegava e n curti tanto, muitas vezes senti q uma pessoa ficava sobrando no caso a Cam.

Noah, Marco e Cameron, dois amigos e um namorado, gostei da personalidade do Marco, achei carismático e foi oq fez esse trisal rolar. Já Noah é o mais maduro e adulto, porém trata a Cam como se ela fosse criança, n gosta q ela beija ngm e ainda tem q casar virgem, ele cuida MUITO dela e isso com certeza atrapalhou o amadurecimento dela. E Cam é uma chata, única coisa legal é q ela gosta de maquiagem e encontrou nisso uma profissão, ela tem 26 anos mas parece ser uma adolescente, tem vergonha até da sua sombra e aceitou participar de um site pornô? n faz o menor sentido, para falar a vdd n sei com oq o Marco se encantou com ela, eles são o verdadeiro oposto (sim, sei q foi por esse motivo). Outra coisa q me incomodou eq toda vez q eles pegavam ela no colo ela falava q eles n aguentariam ela por ser gorda, uma vez até vai mas todas as vezes não.

N senti q eles estavam apaixonados, pra mim o Noah e Marco eram os namorados e a Cam a amizade colorida, tanto q no fim ela vai embora e eu entendi super, mas achei fofo eles fazendo o baile para ela, dois reis e uma rainha. O jantar de Natal ela contou aos pais como se fosse a coisa mais natural do mundo namorar duas pessoas (óbvio q os pais iriam achar ruim, n tem como ela imaginar q seria diferente) ali senti q a autora n queria mais prolongar o livro e acabar de vez com aqlo, então aproveitou aqla brecha, e depois no casamento eles me dão um beijo trisal no meio dos votos.

Alguns hots foram bons, mas detesto ler sobre mulheres virgens e inseguras, então isso avacalhou um pouco. Acho q teve muito hot para pouco história, os personagens quando estavam juntos só sabiam transar e gravar conteúdo pro Rec Box (n faz sentido um advogado e uma tímida participar disso) por isso senti q eles n estavam apaixonados de fato. Os diálogos q rolavam na hr do sexo só me deu vergonha alheia, e a Cam é tão santa q n conseguia falar PAU.

Apesar disso tudo, li o livro super rápido, a escrita é repetitiva porém boa.
robespierr3 10/04/2024minha estante
Simmmm, nossa que menina chata

Monica.Carlos 18/09/2023

Achei que não ia gostar do livro pois eu achava que não curtia trisais, mas (podem me julgar), terminei a leitura com vontade de estar no lugar da menina.

Apesar de ter achado que pra uma virgem quase puritana ela topou muito rápido, o resto super compensou, pois tudo é muito bem explicado (e explícito) e isso nos faz mergulhar de cabeça na história e sentir as mesmas emoções que a protagonista. A putaria demora pra começar, mas depois que começa não para mais, bem do jeito que eu amo. E os meninos são maravilhosos em todos os sentidos, como amigos e como amantes? carinhosos, protetores, atenciosos, sentem um puta tesão nela? então o que mais ela poderia querer? Só amei.

Jessica1248 08/09/2023

"Ninguém merecia ser julgado apenas pelo corpo, principalmente uma criança."

"O bullying era meu companheiro inseparável desde criança e aprendi a conviver com os sentimentos que ele me causava, mas ainda me flagrava temendo a opinião alheia. Não ajudava muito eu ter que ouvir constantemente alguém dizer que tinha um rosto lindo e ficaria ainda mais linda se emagrecesse ou que tal vestido ficaria perfeito se eu perdesse um pouco de barriga. A gordofobia estava enraizada nas mentes das pessoas e sempre haveria quem olhasse para minhas coxas muito grossas e achasse estranho eu usar um short curto."

"? Você deveria namorar um hétero bem padrão, que não goste de putaria, pra levá-la virgem ao altar e terem uns quatro filhos. Em vez disso, está aqui sendo compartilhada por dois babacas que estão te expondo na internet, sendo que um deles é amigo de dois atores pornôs. E já participou de muitas orgias com eles."

? Os gêmeos são bacanas, não fale assim ? Marco resmungou. ? Uma pena que nunca consegui comer nenhum dos dois."

Costa 11/08/2023

Resenha A Garota Deles
Eu nunca tinha um livro de trisal e fiquei muito chocada com o quanto eu gostei.

A dinâmica dos três era incrível! Só acho q teria algumas partes sobre a Cameron e o fato dela ser gorda que foram muito mal trabalhadas (do meu ponto de vista como mulher plus size). Acho que faltou uma leitura sensível ali.

Fora isso o livro é muito bom!

Myyllenaah 30/07/2023

NÃO SABIA COMO PRECISAVA LER ISSO..
EU TO MARAVILHADA. Fiquei um pouco com o pé pra trás com a historia, por ser uma coisa que nunca vivi e nem conheço ninguém que viveu sobre, mais eu tinha a curiosidade. Me vejo muito na Cam por ser sempre a colega que é amiga e fofinha, que ama livros, e em parte realmente não me importo, é uma forma de me proteger, porem intendo quando a gente quer algo mais, por isso (além de sermos gordas também) me identifiquei muito com ela. O amor entre eles me pareceu tão real e intenso, que fiquei com inveja deles e queria pra mim. Eu amei esse livro. Só não gostei da capa, os meninos na minha imaginação são mais bonitos.
Diga não ao preconceito, você se surpreende em como o mundo pode ser lindo.

Milahh 22/05/2023

Amizade, Amor e cumplicidade
Cameron e Noah se tornaram amigos na infância desde do dia que ele a protegeu de um ataque de bullying, o que ela sempre sofria por ser gorda, mas seu amigo a protegeu.?

apesar de diferença de idade entre eles ela era criança e ele já estava crescendo, mais isso não os impediu de serem melhores amigos e nem a paixonite de Cameron por ele até descobrir que ele era Gay ???

Ela começa a namorar Marco, um espanhol que vive a vida livremente e bissexual, logo ele desenvolve uma atração por Cameron e leva os amigos a elevar o nível dessa amizade??

??????Eu já tinha lido mais gostei bastante, resolvi ler de novo
é muito fofo com tudo flui entre esse trisal eu adoro ?

Letícia 05/05/2023

Releitura
Uma boa releitura. História envolvente e muito rapidinha. Amo a autora, amo sua escrita e leio tudo o que escreve, esse livro não é diferente.

janis. 03/05/2023

Amo os livros da kel e esse não foi diferente. amei o desenvolvimento dos personagens, a forma como lidaram com a situação com os pais me pegou muito. amei demais esse trisal

Lasco_ 16/04/2023

Por que você não é um CEO milionário, arrogante e hétero que se apaixona por mim e me impede de trabalhar?

Estante Magica 24/02/2023

Devemos aceitar toda forma de amor.
Esse livro me surpreendeu. Não é o primeiro livro que leio da autora, nem o primeiro que eu favorito kkkkk. Mas a forma como foi rápida e fluida a leitura me deixou simplesmente pasma, cativada e emocionada. Eu me conectei com cada personagem. Desde a timidez a Cam, até o jeito galanteador do Marco, esse espanhol gostoso, e ao jeito protetor, gentil e amável do Noah. Eu amei essa história em níveis desproporcionais. Tá concorrendo fortemente a um dos favoritos do ano.

Mariana113 18/02/2023

Quero fazer parte de um trisal também
Novamente a escrita da kel é o ponto alto além das cenas de sexo impecáveis nunca li um livro que falasse sobre poliamor e adorei. Outra coisa que me fez amar esss livro foi que me identifiquei muito com a Cameron tanto fisicamente pq sou gordinha e sou ruiva e tbm emocionalmente foi bizarro pq tinha umas falas que dariam muito certo pra minha vida e tbm levei alguns tapas na cara sobre viver demais nos livros e nada na vida real mas acontece. Queria eu ter dois gostosos aparecendo do nada na minha vida eu não recusaria. Enfim muito bom

Maria 17/02/2023

A mesma coisa de todos os livros
Meu primeiro livro da Kel foi zombie e eu fui seca na distopia hot e dei de cara no chão de tanta frustração....
Incrivelmente (altos níveis de ironia), me ocorreu a mesma coisa com esse livro. Trope fraco, personagens fracos, enredo fraco e entre outros!
A história do Marco foi pessimamente desenvolvida, parece que ele foi um estepe para a relação do Noah e da Cameron acontecer e que facilmente seria descartado para os dois virarem um casal monogâmico.
A protagonista só parece um mix de personalidade das outras personagens da Kel. Amei o fato de ter a representatividade gorda e abordar temas importantes, como a gordofobia. A prota merecia um desenvolvimento melhor.
O Noah é insuportável, fica colocando a Cameron em um pote como se ela fosse o bichinho particular dele. Esse lance de ser o único homem que poderia cuidar dela direito não cola pra mim, ainda mais sendo um livro de trisal!!!!!! Porr*, não confia no próprio namorado!!!
Enfim, desabafo feito! Não seria um livro que eu leria de novo e nem recomendaria.