A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Barbara307 16/09/2022

O espanhol, a pimentinha e o CEO. Que trio!
O amor tem que ser respeitado não importa a forma que se apresentar. E assim a vida!
Amei esse trio! Não conhecia essa forma de amor, poliamor.
Amei que no final venceram. Pois as pessoas que importam para eles estavam com eles e apoiando.
Parabéns Kel pelo livro, pela escrita! Segundo livro seu que leio e amo!

Del Dono 14/09/2022

livros de capa duvidosa, conteúdo duvido, sim ela voltou!
po nem sei oq falar desse livro ? final mt ruim. mas tipo sla não sei se gostei ou não. mas li mt rápido

Isabela354 11/09/2022

Eu só queria ler um livro bom meu Deus.
Parecia que eu já conhecia a história.
Os personagens não foram cativantes e tudo meio mal contado.
Gostei não.

Sophi 10/09/2022

Ela é deles e eles são dela
Como a autoria consegue nos dar o final que recebemos eu não sei te dizer pq ainda hoje para mim é um mistério, mas eu só posso dizer que eles são incríveis e o mundo seria melhor se tivessem mais pessoas como esses personagens. Só amor para eles ??

Adri.Cajado 04/09/2022

Nossa! nossa! nossa!
Mais um super hot que eu leio da Kel Costa e adorooooooooo!
Amo essa pegada divertida que dá uma leveza num erótico e deixa gostoso de ler.

Cameron é muito fofa! Podia ser menos inocente e tímida mas tá valendo. É um pouco injusto os meninos serem sarados, lindos, muito bem dotados e Deuses do Sexo e a mocinha tímida e gorda - Aloou !?!?!?
Noah é de aquecer o coração e o Marco.... ai ai ai ele aquece outras coisas tbém! 🔥🔥🔥

O relacionamento deles evolui de uma forma muito legal e a abordagem do Trisal tá show!!!!

Hellen 18/08/2022

As cenas hot são muito boas.
Mas pra mim, acabou sendo apenas isso. Não gostei muito da Cameron, porque gosto de personagens mais fortes. Os meninos são oks. É isto.
O drama final também não me agradou, achei um pouco forçado.

Loveday 11/08/2022

Poderia ser
Eu nunca leio sinopse mas sempre tenho uma ideia sobre o que é, e agora ao final desse livro eu digo que ele é um primo distante do SS pleasury, Na minha opinião, claro, eu amei SS pleasury e esse eu não curti tanto quanto mesmo com algumas similaridades não teve o mesmo efeito, acho que só não deu match.
Os personagens são legais mas eu não amei, algumas situações são bem engraçadas mas também nada exorbitante ficou bem na média.

Fernanda.Cavalheir 09/08/2022

Amei o trisal, cada um com seu jeitinho, sua personalidade.
Confesso que quando cheguei em 43% ficou meio chato pra mim, cansativo e algumas coisas não estavam me agradando. Acabei pensando se desistia dele ou só pausava.
A pausa funcionou super, eu voltei com outros olhos e gostei muito do desenvolver da história.

Carol 27/07/2022

Razoável...
Esse livro é mais um daqueles que eu leio para desopilar a cabeça da situação do país, dos estudos e do trabalho.

Pois bem: não rolou pra mim.

Não sei exatamente o que foi em específico..

Laysla 05/07/2022

Amei
Esse livro é simplesmente INCRÍVEL, amei os personagens e a relação deles,amei a representatividade da protagonista e dos meninos,como sempre esse livro da kel eu li em um dia, leitura facil e rápida de ler,shippei ela mais com o Noah,mas acredito que faça parte. Recomendo para quem não se importe e que respeite esse tipo de relacionamento.

Ane 01/07/2022

Eu gostei muito da leitura desse livro, mas nem de longe foi um dos meus favoritos da Kel. Eu achei um pouco estranha a questão do Noah ter se apaixonado pela Cameron, já que ele nunca se sentiu atraído por ela, somente depois que o Marco começou com os comentários e cantadas.. mas não foi algo que me incomodou. Gostei muito de várias cenas. Odiei a atitude do pai da Cameron e tb estranhei um pouco quando ela voltou pra casa e pode ficar lá sem ter nenhum tipo de negativa do pai. Enfim, ótima leitura, escrita fluida, quem sabe eu releia no futuro

Cella 23/06/2022

Já falei que a Kel Costa nunca me decepciona?
É incrível o quanto que essa mulher consegue me prender em todos os livros dela!!!!
A história é incrível, com referência de outros livros dela, me fez querer socar um personagem um milhão de vezes e foi tudo ??

Cáh 19/05/2022

Cameron é uma gordinha ruiva,linda e tímida.Noah é seu melhor (e único) amigo desde a infância. Ele a protegeu de todos e sempre foi seu porto seguro nos melhores e piores momentos.
Ela teve uma paixão quando adolescente por ele,mas ele se declarou gay para ela.Até que Noah começa a namorar Marco, um bissexual que leva os dois amigos a explorar outros níveis dessa amizade.
Então eles entram em um site,era para ser uma brincadeira mas sentimentos conflitantes entram no meio.
Eu amie esses 3,a amizade delas é linda.Kel amo seus livros,você se superou mais uma vez em um livro romântico, divertido e leve.
Um romance simples, sem dramas desnecessários e que você não consegue parar de ler!