A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Barbieliis 22/03/2022

Gente, como eu nunca tinha lido nada assim antes? A kel nunca me decepciona. Descobri meu novo vício, são histórias de trisal. Marco e a sua personalidade, Noah e o seu jeito protetor. Será que é pedir demais?

Florencia Hidalgo 11/03/2022

No começo da história demorei um pouco para engatar na história, mas adorei os personagens, a história deles, e como o relacionamento eles conseguiram dar certo, e dar a autoestima para a protagonista se amar também devido a ser fora dos padrões.

Thais.Micheletto 11/03/2022

Como a sinopse já explica é um livro que narra a história de um trisal (dois homens bissexuais e uma mulher), então se vc não curte esse tipo de leitura, já parte pra próxima (a Kel tem outros livros MARAVILHOSOS que não tem essa temática, ok?); agora, se vc é como eu que vive se aventurando em gêneros diferentes, então se joga nesse livro!! A história é bem hot, como cenas explícitas, mas tbm tem momentos exatamente divertidos (eu gargalhei muito) e as passagens que me levaram as lágrimas!!! Amei o livro, a escrita da Kel nunca decepciona!!!

alinenotalien 10/03/2022

A Garota Deles é o segundo livro com plot de trisal que leio da Kel Costa, e caras, nunca me arrependo de ler livro assim dessa autora.

Cameron é uma mulher tímida e insegura. Ela prefere viver o romance dos seus livros, ao invés de ter seu coração partido por um homem real. Noah é seu melhor (e único) amigo, desde a infância. Ele sempre a protegeu e é o seu porto seguro desde sempre. Após uma paixão adolescente de Cam, Noah se declara gay e, anos depois, começa a namorar com Marco. E é através de Marco que ambos os amigos exploram seu relacionamento além da amizade.

O desenvolvimento dos personagens em A Garota Deles é fascinante, sobretudo de Cam. Ela deixa de ser tão tímida e insegura o tempo todo e se joga na relação com Noah e Marco. Sempre tentando se manter longe de conflitos, chega um momento em que ela precisa, pelo seu bem e daqueles dois homens que ela ama. É lindo de ver.

Marco é outro personagem que me pegou de surpresa com o desenvolvimento. Logo de cara o achei meio babaca por sempre dar em cima de Cam, mesmo estando em uma relação séria com Noah, porém, a medida que os capítulos vão passando, é notável o quanto ele amadurece e evolui dentro do relacionamento com Noah e Cameron. Por outro lado, o desenvolvimento da bissexualidade de Noah deixou um pouco a desejar. Lembrando que Noah era declarado como gay desde o início e então, do nada, ele começa a ter atração por Cameron. Faltou um pouco de desenvolvimento nessa parte, da descoberta de que ele pode sim amar e se sentir atraído por uma mulher, na minha opinião.

A escrita da Kel segue sendo leve e fluida. Ao contrário de outros livros que li da autora e acabei reclamando do excesso de enrolação, em A Garota Deles isso não acontece. Tudo acontece quando precisa acontecer, sem apelação pra render mais páginas no livro.

A Garota Deles é um livro que não é pra todo mundo, e precisa ser lido com a mente aberta, por não conter um relacionamento tradicional. Com uma escrita excelente, um plot envolvente e um desenvolvimento incrível, recomendo muito a leitura desse livro.

LevianTris 07/03/2022

O que falar desse trisal gente, que química, que calor. Amei como a história se desenvolveu, achei que o Marco fosse um babaca, mas tava enganada e ainda bem. O Noah sempre foi meu queridinho, desde o momento que ele se aproximou dela quando criança e a Cam, ai, eu me via nela.

A insegurança da Cam com o corpo me fez ver as mesmas inseguranças que eu tenho e que meu namorado gosta em mim. Não sofri tanto bullying quanto ela, mas sei o quanto isso afeta na nossa vida.

Em relação ao hot, Socorro, chorei demais por partes que não posso mencionar hahaha.

No geral é isto, adoro a escrita da Kel e pretendo ler mais livros dela durante esse ano.

Ana Júlia 28/02/2022

Eu amei de mais esse livro, foi uma experiência nova pra mim porque nunca tinha lido um livro sobre trisal e eu simplesmente amei, super recomendo.

Veronika Platkevicius 27/02/2022

Amo os livros da Kel, porém esse eu li apenas por ser o livro que tinha disponível no Kindle...
Li rápido, pois a leitura dela é leve e prende bem
Amei o Marco e a Cam como personagens, mas nada realista algumas situações dela no Red Box ou o amigo deixar de ser gay, por exemplo. Uma pessoa super tímida toparia aquilo...

Enfim, amo os livros da Kel, mas esse não é meu favorito ?

Raissa.Assis 26/02/2022

Cara que livro perfeito

Estou apaixonada pela Cam e pelo desenvolvimento dela no livro e o melhor a Cam não é aquelas personagens padronizadas ela além de ser uma mulher incrível com estilo próprio ela é gorda e eu não sabia que precisava ler alguns pensamentos dela no livro até ler pq meu corpo e bem parecido com o descrito da Cam, a melhor parte sobre ela pra mim e que ela se aceita do jeitinho dela

O Marco ou espanhol safado é super fofo e eu tô precisando de em desses na minha vida como amigo pq ele sempre tenta compreender o lado do outro.

Noah é um cara super foda como melhor amigo e namorado pq ama a Cam e ama o Marco e mesmo antes de entrarem de cabeça nesse relacionamento a três ele sempre protegeu a Cam e sempre alertava o Marco quando sabia que as brincadeiras estavam indo longe de mais.

Resumindo sou apaixonada por esse trisal

Resuminho da história

Cameron e Noah moravam em uma pequena cidade e eram vizinhos e acabavam frequentando a mesma escola mas nunca foram tão próximos pela diferença de idade até que um dia Cameron indo de bicicleta até sua casa foi parada por crianças preconceituosas que a empurraram da bicicleta e quebraram seus óculos por ela ser gorda. Neste momento Noah passava de bicicleta por essa mesma rua parou e espantou as crianças e ajudou Cameron e a partir daí nasceu uma bela amizade entre eles.

Anos mais tarde os dois se mudaram para Londres e após Cam perder o emprego vai morar com Noah e acabam começando um novo estágio na vida juntos.

Um tempo após essa mudança na vida dos dois Noah acaba se apaixonando e começa a namorar com o Marco um espanhol bissexual que já teve muitas experiências na vida.

Marco logo após começar a namorar Noah começou a sentir uma forte atração pela melhor amiga virgem do seu namorado e nunca fez questão de esconder isso de nenhum dos dois

Mas oque será que vai acontecer com esses três venha descobrir como tudo começou em: A garota deles

+18 com muita representatividade e hots muito bons

Eu recomendo esse livro

5 ?

Com amor ? Rah

Ayme.Alcoforado 25/02/2022

Quero todos eles para mim.
Eu tô abismada, um livro leve, engraçado mas que toca em assuntos tão importantes de ser discutidos. Bullying, homofobia, gordofobia...

Eu me apaixonei por todos eles, cada traço de personalidade. Não esperava chorar no final, mas a Kel foi ótima em transportar as emoções para fora do papel.

Nunca tinha lido um livro com relacionamento homoafetivo e acho que fiz a melhor escolha com este livro para abrir novos caminhos.

Ps.: Se alguém tiver mais alguns para indicar eu vou agradecer muito

Erica 20/02/2022

Amei
Amei tudo, a história, a escrita, os personagens. Queria morar nessa história. Apaixonada pela autora vou procurar mais livros dela.

Larissa.Evely 15/02/2022

Ameeeei
Além de me arrancar boas risadas, me deixou com o coração quentinho com esse final. Agora eu tô aqui, pedindo a quem seja responsável pelo o universo que me permita viver um amor assim, sem preconceitos ou intrigas por opiniões diversas. Amei a leitura, e tudo que eu quero nesse instante são dois homens bissexuais. Aaaaaaaaaa pelo amor de Deus Kel, primeiro dois gênios tirados de Olimpo, agora isso...

Eugenia14 13/02/2022

UAU, fiquei até sem palavras pra esse livro. N aconteceu nada como eu esperava e fui surpreendida da melhor forma possível.

Thay 11/02/2022

Viciante
um romance viciante que te faz se apaixonar pelo trisal, eles se completam e são incríveis, amei o livro

@heloisasilva21 10/02/2022

Eu amo.
Mais um livro da minha autora preferida.

Sim eu amo a Kel.

Gente eu passo pano mesmo, mas não tem como ser diferente, a cada nova escrita da mulher, ela me surpreende. Ela tem o dom de quebrar todas as minhas expectativas.

Quem lê os livros dela sabe do que eu tô falando, a mulher é fera!

Cam, é a princesa mais fofa que existe, com seu jeito único de ser, conquistou meu coração. E sem contar que ela é FODA.

Noah, meu gostoso, queria ser sua melhor amiga também (srsrsrsrsrs) sabe aquele cara tudo de bom, respeitador, amigo, que da colo, cheiroso, gostoso, lindo, sarado, pauzudo. Ele é tudo isso é mais um pouco.

Marco, o espanhol mais quente que esse universo já viu. Haja água pra baixar o fogo de se homem. É do jeito que a gente gosta, sem contar que é um parceiro INCRÍVEL.

Eu amei. Não tenho palavras pra descrever.