A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Vitoria.Motta 07/02/2022

Que livro maravilhoso, simplesmente isso.
Se você gosta de romance SOFT esse livro é perfeito para você, diferente do que estamos acostumados esse livro trata-se de um relacionamento não monogâmico.
É um trisal maravilhoso, o romance é muito bem desenvolvido e executado. Você vai sentir raiva da personagem principal sim e de outros personagens também, mas é assim que sabemos que o livro é bom.
Super recomendo.

Jo.Carvalho 06/02/2022

História de um trisal
Amo as histórias da Kel, são envolventes do início ao fim e essa não foi diferente. A história de um trisal muito divertida cheia de experiências.

Graziela 06/02/2022

Esse é o primeiro livro que leio dessa autora, confesso no início fiquei ansiosa pra saber o aconteria, e depois me surpreendeu, pois achei incrível o carinho e o amor dos três.

Maila15 06/02/2022

Um trisal maravilhoso! ????
O primeiro livro nacional do ano.
O primeiro livro da Kel Costa que li.
E a minha primeira estória de trisal.
Que grata surpresa eu tive, foi uma leitura fluída, muito divertida e bem rápida de ler.
Os personagens são maravilhosos, Noah e Cameron e Marco, cada um com o seu jeitinho, me conquistaram do início ao fim, com as suas cenas fofas, engraçadas e sexy, tudo na medida certa, adorei conhecê-los.
Gostei de toda a representatividade que a autora trouxe para a estória, a forma como ela abordou o assunto do poliamor, e a maneira leve que ela mostrou os preconceitos sobre os temas envolvidos na trama.

"A realidade agora era essa e por mais que eu tivesse certeza de não ter feito nada de errado ? afinal, toda forma de amor valia a pena."

Geisiane 05/02/2022

Gente (+18)?
Foi uma leitura super rápida.

Gostei muito do Espanhol??? Embora houve momentos em que queria socar a cara dele? Noah um Amorzinho? Cameron muito f*dona, amei como ela sabia o que queria e se mantinha firme naquilo.

A autora abordou muito bem a questão do preconceito não só sobre o casal LGBT, como também a questão da Poligamia. A recusa da familia em aceitar, a sociedade vendo como algo monstruoso. O sofrimento das pessoas envolvidas sendo alvo dos julgamentos. Enfim, foi tudo bem abordado.

Mesmo que a escrita hot tenha seus leitores assiduos, a autora fez questão de colocar cada pingo nos seus is. Deixando no começo um aviso sobre o que se ia encontrar, as cenas que seriam descritas de maneira clara. Deixando assim a escolha do leitor continuar ou nem começar a ler?

Enfim, não vou dar spoiler da história desses três. Leiam?

Mylly 02/02/2022

ICONE
kel costa te amo, juro que livro bom, os hots sao tao- TENHO NEM PALAVRAS DE TAO PERFEITO. Ver eles se apaixonando, as coisas se desenvolvendo foi tao prazeroso!! Noah e Marco os maiores que existem, e os meus atuais maridos também!

Guardiã Literária 30/01/2022

Coração quentinho
Uma pequena resenha...

A história gira em torno de nossos três personagens, Cameron, Noah e Marco. Sim três personagens.

Como na própria sinopse se diz, uma mulher para dois homens, além daquela pegada maravilhosa de Friends to lovers que eu amo de todo o meu coração.

O livro trata de uma relação poliamorosa, entretanto, também fala sobre o preconceito e rejeição que eles vivem no dia a dia.

Uma história que eu esperava ter apenas hot, mas me fez chorar muito em algumas partes, tanto de amor quanto de incertezas.

@heloizz_13 29/01/2022

Primeiro Trisal
Primeira vez que eu leio um livro com um trisal e eu me surpreendi bastante.

Gostei da escrita da autora, mesmo que em algumas cenas não aguentei de vergonha alheia. É aquilo, saído totalmente do Wattpad, mas tirando isso gostei bastante da experiência.

A estória é legalzinha e algumas cenas são bastante engraçadas.

Clara 28/01/2022

Os hots são incríveis, o livro tem uma escrita ótima mas senti que faltou algo de original e achei o final bem "padronizado". Pela dinâmica dos 3 as vezes me coloquei no lugar da Cam e senti que ela era meio que a intrusa da relação e que talvez o Noah e o Marco ficariam melhor como casal.

babi.bitencourt 26/01/2022

Perfeito
Leitura perfeita, prende a atenção e faz com que você não pare de ler. E olha que eu não sou fã de leitura. Simplesmente amei

nini 26/01/2022

Não seria o tipo de livro que recomendaria pra alguém, a não ser que a pessoa esteja 100% com tédio e sem nada pra fazer.

Como de praxe, é um bom livro pra passar o tempo, dá pra ver o amadurecimento da cameron ao longo do texto, e a relação dos três sempre sendo a mais perfeita possível.

Não tenho muita coisa pra falar mas enfim, Kel Costa né.

Camila.Thays 24/01/2022

Eu era uma santa antes de vocês dois??
Amei cada segundo da leitura, esse concerteza é um livro pra sair da ressaca literária.
A amizade do noah é da Cameron é muito linda e a forma como eles vão descobrindo que sentem algo a mais é gostoso de acompanhar, principalmente a parte do Noah que é gay e fica um pouco confuso com o que está sentindo.
O Marco é espontâneo e engraçado, as envestidas dele em Cameron no começo, era delicioso de acompanhar ele paquerando ela é sendo sincero com o Noah sobre estar afim da melhor amiga do namorado, ele é muito maduro e zero tabu, leva a vida numa leveza contagiante.
O relacionamento do Noah e Marco, é um exemplo de confiança, respeito, paixão e mostra o quanto um se importa com a felicidade do outro, e ser um relacionamento aberto foi uma novidade pra mim, mais gostei e amei mais ainda a leitura por nenhum dos personagens ter atitude tóxica.
O hot do livro mi Surpreendeu bastante não esperava tanto sexo e cenas descritas tão perfeitamente, no final do sexo não era só 3 pessoas que gozavam? esse é um daqueles livros que fazem a gente chorar por baixo.
O final foi bem romântico? pra equilibrar com todo o sexo que vinha regando os últimos capítulos. ?

Pra quem curte um romance Hot e lgbtqia+, sexo sem tabu, recomendo esse livro. ??

Vitória Camurça 23/01/2022

Felicidade acima de tudo
O primeiro livro com essa temática que eu leio e já gostei bastante. Os personagens são muito bem construídos e a autora consegue falar sobre amizade, amor preconceito e sobre fazer aquilo que te faz feliz independente de tudo.