A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

iamdudis 17/11/2021

Os livros da Kel Costa sempre são divertidos, mas para mim sempre parece ser a mesma coisa., as mesmas falas, situações e personalidades, por isso não consigo dar uma nota acima de 3,5. Neste livro eu me diverti bastante e gostei de conhecer os personagens, diferente de outros que tentei ler e não consegui avançar.

Cameron Brown é uma mulher meiga e tímida. É leitora assídua e romântica. Cam ainda é virgem e tem vergonha de ser corpo por ser gorda. Para mim foi a melhor personagem feminina da autora até agora. Em vários momentos me identifiquei com ela.

Noah Clarke é o melhor amigo de Cam desde a infância, mesmo com a diferença de idade deles, sempre foram muito amigos. Noah é o personagem mais sério e responsável do trisal. Ele é gay assumido e não tinha interesse por mulheres. Preciso frisar que uma situação me incomodou, pareceu que o Noah só quis se relacionar com a Cameron por pressão do Marco.

Marco Ortiz é o namorado de Noah. Ele é bissexual assumido e acaba se interessando pela Cam. Marco é o mais divertido dos três e o mais livre sexualmente.

A estória sobre o relacionamento dos três é legal, o hot é bom, mas como disse antes parece copia e cola das personalidades e situações de outros livros da autora.
Nina 09/02/2023minha estante
Já leu "Zombie"? É dela também, e foge da mesmice. Lembro que quando li gostei mais do que de qualquer outro que já li dela(talvez pela temática ser uma que me interessa bastante), se quiser tentar ler... (Eu amo panfletar livros, sorry ?)

Karen 30/11/2021

A vida -Relacionamento- de cada um
Romance: 95%
Amizade:39%
Drama:45%
Comédia: 10%
Hot:49%
Eu nunca vi um romance começar com tanta química e ela desmoronar depois
No início fiquei encantada e torcendo pelo romance de Noah e Cameron, mas depois senti que ele simplesmente está sendo jogado a ingressar em um romance que ele não queria, e toda vez que ele ficava confuso aprofundava mais essa percepção, se dependesse de Noah nada do romance ia acontecer, a total falta de interesse por mulheres demostrava isso claramente. Isso eu definitivamente achei forçado.
Do outro lado Marco passou metade do livro sendo uma incógnita pra mim, ao mesmo tempo que via um cara apaixonado( pelos dois) via um ser carnal que só queria aproveitar, totalmente movido pelo tesão.

Não sou uma leitora ácida de M&M por isso aos poucos vou lendo sobre, uma coisa aqui e outra ali, e esse tem um foco muito grande, indicaria para todos que curtem esse tema porque se não curti a leitura vai se torna difícil.

Neste livro lidamos com redescoberta de preferência sexual, muito mimimi de sexo, frustração por colocar tanta expectativa, e um enredo desinteressante. Terminei porque não podia suporta a ideia de abandonar mais um livro e ter lido tantooo por nada.

Se chegou até aqui na resenha deve ter uma leve percepção de como eu não recomendaria a leitura, mas sempre tem gosto pra tudo e nada melhor do que tirar suas próprias opiniões.

Agora quero falar rapidinho ( eu espero) sobre a escritora, foi meu primeiro livro da Kel costa e não vai ser o último (mesmo que eu não tenha gostado) porém sei reconhecer uma boa escrita erótica e criativa, e a Kel tem tanto livro de sinopse boa que eu me nego a abandona-lá.
Juh 30/11/2021minha estante
Um show de bola e o meu livro favorito dela

Luana 20/01/2022

A garota deles!
Eu amei! Gostei de tudo que li nessa estória. O enredo, o tema e o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens foi muito legal. E a Kel ñ economizou aq nesse poliamor ñ, pq o q foram aquelas lives gente?!( Kkkkk) Parabéns Kel Costa 5 ?
Eu recomendo!

Bia 22/11/2021

A rainha do baile e seus dois reis !
Aí gente que amor esse três ! A Kel Costa mais uma vez arrasando com uma história sobre trisal! Cameron a coisa mais fofa desse mundo , Noah o melhor amigo mais protetor e Marco o espanhol safado !
Esses três me conquistaram aos poucos e eu to sem palavras em como a história se desenvolveu! Quem diria que uma melhor amiga seria uma ótima aquisição no namoro do Noah com o Marco!

Bru Tacconi 18/11/2021

Amoooo
Sabe o livro que te deixa com o coração quentinho?? É esse! Foi assim que terminei essa leitura.
Eu particularmente amo temas de diversos tipos de amor, sempre leio e sou fã desse tema (meu sonho kkkk). Principalmente o tema LGBTQIA+.
Primeiro preciso ressaltar que a escrita da kel é maravilhosa, te envolve e te rende logo de cara.
Os personagens são super fofos e apaixonantes. Eu tô caidinha pelo Marco por sinal.
De início fiquei um pouco com o pé atrás no envolvimento do Noah e da Cam, mas isso logo passou e fui me rendendo ao trisal. Tomou meu coração todinho!
Parabéns a autora por trazer um tema tão importante e que precisa ser abordado. Amor é amor, não importa a forma, o respeito é essencial.
Viva a toda a forma de amar ?
Viva mais um sucesso da Kel costa!?

Ticiane.Melo 07/05/2022

Não canso de dizer: a Kel Costa não erra!
Uma das autoras brasileiras que mais gosto. Apaixonada na escrita, no estilo e em como é fácil me cativar e amar cada um de seus personagens.
Esse livro é um dos meus preferidos depois de SS Pleasury.
Li o livro em algumas horas e amei demais.
Nota 10!

yrisfunayama 15/01/2022

É bem fofinho
Nossa eu devorei esse livro, amei demais. Os personagens são super carismáticos, mesmo no início quando a Cameron é meio melancólica. A história tem bastante desenvolvimento, o romance deles não começaram do nada e não teve apenas partes quentes e enroladas para fazer um livro grande.

Analu. 21/12/2021

Gostei porém trisal não rolou
Segundo livro da Kel que leio, segundo de trisal e tive os mesmos problemas que em SS presury.

Em SS o Stephan ficava sobrando e nesse a Cameron. Não rolou como 3 pra mim, não consegui ver isso. Eu senti que tinha 3 relacionamentos, ou melhor, dois! Porque noahXcameron parecia mais friendzone doq qualquer outra coisa. Fora que a Cameron é aquela personagem bobinha inocente que eu não tenho muita paciência.

Então sei lá, a escrita é boa e fluida. Eu amei os personagens, surtei muito com o Marco ? mas foi isso, um bom passa tempo nada muito marcante.

badgallalla 27/12/2021

completamente decepcionante
Entãooo, vai ser um pouco difícil eu falar desse livro pq, com toda minha sinceridade, ele foi decepcionante.

Acho que não é novidade pra vocês que a Kel é uma das autoras que mais leio, sempre fico ansiando por lançamento dela e com AGD foi igual, porém fiquei realmente chateada com várias cenas do livro.

O primeiro ponto e que mais me chateou foi a fetichização do relacionamento do Noah e Marco; e já falando no Marco, vamos ao outro ponto que me incomodou (e me deixou fula da vida), que foi o quão esteriotipado o Marco foi escrito; literalmente TODOS os esteriotipos e caracterizações bifobicas foram apresentadas aqui. A exemplo: nas cenas onde onde o Marco (em um relacionamento) dá em cima, descaradamente, da Cameron e isso é tratado de forma cômica no livro; aí eu te pergunto: se fosse um relacionamento entre heterossexuais, a atitude do Marco seria tratada de forma séria ou cômica também?

Em muitos momentos me senti bastante ofendida e realmente não sei como consegui levar essa leitura até o final.

Faltou demais uma leitura sensível no livro, que seria totalmente necessária para o que a autora quis abordar, ainda mais que ela está totalmente fora do lugar de fala dela.

O terceiro e último -acho- ponto é que, na minha opinião, foi um relacionamento bem forçado por parte da autora; a naturalidade que vemos os casais dos livros se relacionarem e tals não rolou aqui; o que eu senti lendo foi que era uma relação puramente sexual.
beatriz3345 04/01/2022minha estante
nossa, a fetichização e o estereótipo da bissexualidade foi uma coisa que pegou MUITO nesse livro! ótima resenha!

badgallalla 04/01/2022minha estante
SIM, só de lembrar tudo q eu li me dá um nojo e raiva absurdos yagxi obgg!!

Janete Hevea 15/11/2021

Amei ameii
O primeiro livro de trisal que eu li foi da Kel o SS pleasury e confesso que antes de ler eu tinha um pé atrás com tema mas depois de ler me apaixonei tanto que passei a procurar outros livros com esse tema e agora vem ela com mais esse livro super diferente porque aqui é um trisal diferente do que o tô acostumado a ler, porque nesse todo mundo se pega e eu amei d++, é um livro muito fofo com a leitura muito gostosa eu devorei o livro ,tô completamente apaixonada por esses três eles são muito fofos?.
Analu. 15/11/2021minha estante
Amiga leia três para sempre, da Camila marciano. É um trisal de que os 3 são amigos de infância muito bom.

Janete Hevea 24/11/2021minha estante
Opaaaaaaa anotado kkk vou ler

alinenotalien 10/03/2022

A Garota Deles é o segundo livro com plot de trisal que leio da Kel Costa, e caras, nunca me arrependo de ler livro assim dessa autora.

Cameron é uma mulher tímida e insegura. Ela prefere viver o romance dos seus livros, ao invés de ter seu coração partido por um homem real. Noah é seu melhor (e único) amigo, desde a infância. Ele sempre a protegeu e é o seu porto seguro desde sempre. Após uma paixão adolescente de Cam, Noah se declara gay e, anos depois, começa a namorar com Marco. E é através de Marco que ambos os amigos exploram seu relacionamento além da amizade.

O desenvolvimento dos personagens em A Garota Deles é fascinante, sobretudo de Cam. Ela deixa de ser tão tímida e insegura o tempo todo e se joga na relação com Noah e Marco. Sempre tentando se manter longe de conflitos, chega um momento em que ela precisa, pelo seu bem e daqueles dois homens que ela ama. É lindo de ver.

Marco é outro personagem que me pegou de surpresa com o desenvolvimento. Logo de cara o achei meio babaca por sempre dar em cima de Cam, mesmo estando em uma relação séria com Noah, porém, a medida que os capítulos vão passando, é notável o quanto ele amadurece e evolui dentro do relacionamento com Noah e Cameron. Por outro lado, o desenvolvimento da bissexualidade de Noah deixou um pouco a desejar. Lembrando que Noah era declarado como gay desde o início e então, do nada, ele começa a ter atração por Cameron. Faltou um pouco de desenvolvimento nessa parte, da descoberta de que ele pode sim amar e se sentir atraído por uma mulher, na minha opinião.

A escrita da Kel segue sendo leve e fluida. Ao contrário de outros livros que li da autora e acabei reclamando do excesso de enrolação, em A Garota Deles isso não acontece. Tudo acontece quando precisa acontecer, sem apelação pra render mais páginas no livro.

A Garota Deles é um livro que não é pra todo mundo, e precisa ser lido com a mente aberta, por não conter um relacionamento tradicional. Com uma escrita excelente, um plot envolvente e um desenvolvimento incrível, recomendo muito a leitura desse livro.

babi.bitencourt 26/01/2022

Perfeito
Leitura perfeita, prende a atenção e faz com que você não pare de ler. E olha que eu não sou fã de leitura. Simplesmente amei

Lorena 15/11/2021

mais um lançamento da kel, que foi bem regular pra mim. eu amei os personagens, mas não senti a naturalidade que tô acostumada nos livros antigos da Kel. sem falar que, em muitos aspectos, a cameron parecia uma coadjuvante. as vezes eu queria que o marco sumisse pq a relação dela com o noah era tão preciosa e linda que nossa, suspirei. e também queria que a cameron sumisse e realmente existisse só o marco e o noah, pq no enredo, funcionou mais. o trisal em si, não me cativou. mas o hot, foi bem servido. não fiquei encantada com esse trisal e a escrita da kel, pra mim, despencou.
Thamirys 15/11/2021minha estante
Tu n consegue, disse q n ia ler ?

Lorena 15/11/2021minha estante
kkkkkkk ai amiga queria me decepcionar com base kkkkkkk

Karen 30/11/2021minha estante
Senti exatamentee isso, como se ou o Marco ou a Cameron fossem "extras" no relacionamento e até que atrapalhavam

Lorena 30/11/2021minha estante
sim, Karen! :( eu fiquei bem frustrada, pq a Kel era minha favorita, dois dos livros delas são meus preferidos da vida, e parece que com esses novos, ela se perdeu na escrita. tá muito raso?

Karen 30/11/2021minha estante
Pois é, até o final não achei legal mas o início me prendeu só depois que as coisas desandou.
Foi minha primeira leitura dela mas pretendo dar mais chances, até pq falam super bem mesmo dela
Até aceito recomendações ^_^

Lorena 30/11/2021minha estante
Lê SS pleasury e Minha pequena mulher!!! são perfeitos.

Karen 30/11/2021minha estante
Obrigadaa, o primeiro já tava na lista, vou até adiantar

janis. 03/05/2023

Amo os livros da kel e esse não foi diferente. amei o desenvolvimento dos personagens, a forma como lidaram com a situação com os pais me pegou muito. amei demais esse trisal