A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Veronika Platkevicius 27/02/2022

Amo os livros da Kel, porém esse eu li apenas por ser o livro que tinha disponível no Kindle...
Li rápido, pois a leitura dela é leve e prende bem
Amei o Marco e a Cam como personagens, mas nada realista algumas situações dela no Red Box ou o amigo deixar de ser gay, por exemplo. Uma pessoa super tímida toparia aquilo...

Enfim, amo os livros da Kel, mas esse não é meu favorito ?

Geovana.Nascimento 28/11/2021

Quenteee
Cameron sofreu bullying durante sua infância por ser uma garotinha gorda, um dia ela é defendida pelo seu vizinho Noah, e desde então viram melhores amigos, durante um tempo a Cameron teve um quedinha pelo Noah mas ele chegou e mandou a real - Eu sou gay -. O tempo passa, eles já são adultos, Noah namorando um espanhol bem quente chamado Marco, que aliás é bissexual e tem uma quedinha pela Cameron.. vivem uma amizade. Porém Noah e Marco começam a fazer "algumas coisitas" na internet e por destino - eu acho - a Cameron se envolve nessas coisas... Marco leva os dois amigos a explorarem a relação, e começam a surgir sentimentos no meio dos três... Noah se descobrindo, Cameron enfrentando tudo de frente...
Como os outros livros da Kel, esse livro foi incrível, divertido, fofo, quenteee, a relação dos três é linda, o cuidado, carinho e amor que Noah e Marco possuem com a Cameron é linda. O livro está repleto de canas super engraçadas, escrita super fluida e cativante.

E aqui vamos com o aviso da Kel: "Trata-se de uma história que fala sobre relacionamentos poliamorosos, não-monogâmicos, entre dois homens bissexuais e uma mulher heterossexual, com cenas de sexo bem descritivas. Este não é um livro recomendado para pessoas que não concordam que o amor pode ser vivido de mais de uma maneira. Não é uma história sobre casais, triângulos amorosos ou mocinhas que precisam escolher entre um ou outro. É UM LIVRO SOBRE TRISAL, três pessoas se amando e se completando."

Bianca.vigevani 19/11/2021

Alguém anotou a placa?
Gente, que livro foi esse?
Fantástico!!! A kel não para de se superar a cada livro.
Tudo foi escrito de uma maneira tão gostosa e leve, até nos momentos pesados não sentimos o peso, mesmo entendendo a seriedade abordada. Esse trisal arrebatou meu coração de um jeito só deles!
Completamente apaixonada!!!

Joyce.Gomes 18/10/2022

Gostei que a protagonista não tem o corpo padrão e gostei também que a história tem poliamor.
Não tem grandes reviravoltas, mas é ótimo para você ler e se divertir.

malu 30/11/2021

A Garota Deles
Eu AMO a escrita da Kel, "A Garota Deles" é um daqueles livros que quando você começa nao consegue mais largar a leitura de tao boa q é.

O livro tem hot de muita qualidade, um trisal lindo e cheiroso, romance fofinho, uma bookstan q le safadeza no kindle (Cameron gente como a gente) e muuitas referencias ao mundo pop

Janaina 30/11/2021

Toda forma de amor e valida!
Mais uma vez a Kel conseguiu me surpreender com sua escrita de um jeito leve e divertido ela nos faz pensar sobre o amor e como muitas pessoas sofrem com o preconceito apenas por amar de uma forma "diferente do considerado normal"
Ri, surtei, chorei e não esperava nada menos do que isso vindo dela.

Flávia 17/11/2021

"Você não precisa de um homem para salvá-la, porque é a sua própria heroína."
É possível não se apaixonar por um cara fofo desse? E se no meio do caminho ainda surgir um espanhol sedutor e engraçado que atiça uma parte inexplorada de você? Acho que correr pras montanhas nunca foi a opção dela, até porque a curiosidade foi mais forte.
E esse trio arrasador de calcinhas, que me fez perder o sono, me conquistou de primeira! Kel, como sempre, me levando a outras vivências apenas com as palavras.

nini 26/01/2022

Não seria o tipo de livro que recomendaria pra alguém, a não ser que a pessoa esteja 100% com tédio e sem nada pra fazer.

Como de praxe, é um bom livro pra passar o tempo, dá pra ver o amadurecimento da cameron ao longo do texto, e a relação dos três sempre sendo a mais perfeita possível.

Não tenho muita coisa pra falar mas enfim, Kel Costa né.

Yasmarim 22/11/2021

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Conhecer Cam, Marco e Noah fez meu coração ficar quentinho. Cam é a melhor amiga e princesinha de Noah, ela sempre teve uma paixão por ele, mas depois de um fora bem sútil as coisas mudaram. Noah é um boy magia perfeito, educado e carismático que namora o Marco - um espanhol nato que deixa qualquer pessoa com a perna bamba- juntos eles irão ajudar Cam e descobrir seu prazer e ainda tem um romance incrível.

Mary 01/01/2022

Nunca li nada parecido , realmente e pra que tem a mente aberta e não leva pro lado errado da coisa toda , mas mostra muita verdade nós dias de hj

GabyLC 15/11/2021

A Kel fez tudo de novo
Que livro bom, eu simplesmente estou apaixonada pelo Marco, Noah e Cameron, que relacionamento lindo e de confiança que a Kel criou pra eles, 5 estrelas favoritado com prazer, simplesmente maravilhoso

Adrielly 27/12/2021

Mais um livro da Kel lido e como sempre super divertido, e diferente de tudo que já li, nunca tinha lido um livro com trisal kkk Mas tenho que admitir que gostei e me apaixonei pelo Marco

Pense Livro 17/01/2022

Gostei, mas parece que faltou alguma coisa...
A leitura é agradável e o romance de Marco com Noah e de Marco com a Cam convence, mas pra mim não rolou Cam e Noah...
É uma leitura fluida e interessante. Nunca havia lido nada de trisal dessa forma.

Saturno 22/01/2022

Incrível!!!
Nossa devorei esse livro feito louca SKKSSK, li em um dia basicamente, e sério wow, eu tô apaixonada por esse trisal, e a Kel conseguiu me tirar de uma ressaca literária que SS PLEASURY havia me posto.
O livro é bem leve, um romance gostosinho, que te faz surtar e devorar a historia de vida da cameron, Marco e do Noah!

5/5 pra essa obra prima