A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Ninna 18/11/2021

Prepare o ventilador!
Se você passou calor com os gêmeos de SS Pleasure, prepare-se para o Noah e o Marcos.
Minha Nossa Senhora da Resistência foram muitos banhos pra apagar o fogo causado por essa história.
Romance lindo, com uma personagem Plus, empoderada, linda e como todas nós cheia de grilos.

Silvana.Paulino 19/11/2021

Amei esse trisal
O que dizer desse trisal? Amei a Cam apesar de achar suas escolhas de roupas duvidosas, amei o jeitinho todo protetor do Noah e o Marco então, MEU DEUS, queria muito ????
Que espanhol caliente, se fosse a Cam teria escolhido ele para todas as minhas primeiras vezes.
Adorei as safadezes no Rec Box, adorei tudo! Só digo leiam!!!!

Yasmarim 22/11/2021

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Conhecer Cam, Marco e Noah fez meu coração ficar quentinho. Cam é a melhor amiga e princesinha de Noah, ela sempre teve uma paixão por ele, mas depois de um fora bem sútil as coisas mudaram. Noah é um boy magia perfeito, educado e carismático que namora o Marco - um espanhol nato que deixa qualquer pessoa com a perna bamba- juntos eles irão ajudar Cam e descobrir seu prazer e ainda tem um romance incrível.

Dessa / @Resenhas_dessa 09/12/2021

Avisa que são eleeees!
A Garota Deles é mais um livro divertido e envolvente da Kel Costa, impossível de não gostar! ( A menos, óbvio, que você seja contra ou não goste de ler sobre relacionamentos poliamorosos)

Cameron conhece Noah desde criança, quando ele a ajudou após uns meninos empurrarem ela da bicicleta por ser ?estranha? é gorda. Depois de anos, quando Cam perde o emprego, é Noah quem a convida para morar juntos. O que Cameron não esperava era que o namorado de Noah estivesse sempre presente, ou que ela encontrasse os dois transando numa live.

A sinopse desse livro é um pouco confusa, mas acho que deu pra entender heuheuheu Aqui vemos um trisal, como já vinha de uma experiência, a Kel pareceu saber bem como desenvolver o relacionamento dos três, eu amei muito os três juntos.

Também de praxe, tem muito hot e várias baixarias. Amamos! Mas achei em alguns momentos bem didático e mecânico, talvez pra que pudéssemos entender onde cada personagem estava. Não sei! Mas me pareceu.

Fala sobre sexualidade e preconceitos, partes que achei bem interessantes e bem trabalhadas também.

A escrita é fluida e muito divertida. Mega fácil de se apaixonar pela leitura.

Elena 14/12/2021

Cameron, Noah e Marco
Meu primeiro trisal. Uma historia mt bem escrita, construída de forma sensacional, achei mt divertida e tudo mt novo pra mim, como falei foi o meu primeiro. Mas como não leio com a mente fechada, foi fácil me apaixonar por esse trisal. Amei o jeito descontraído do Marco, o jeito centrado e calmo do Noah e principalmente o jeitinho tímido da Cam, amei até sua insegurança. Foi maravilhoso conhecer essa história.

Guilhermina2 15/12/2021

3 ??
Gostei da história, fiquei frustrada com a enrolação deles como casal mas sabia que tinha que ser no tempo da Cas..
Foi o livro mais fraco da Kel Costa até agora que eu li

Adrielly 27/12/2021

Mais um livro da Kel lido e como sempre super divertido, e diferente de tudo que já li, nunca tinha lido um livro com trisal kkk Mas tenho que admitir que gostei e me apaixonei pelo Marco

Mylly 02/02/2022

ICONE
kel costa te amo, juro que livro bom, os hots sao tao- TENHO NEM PALAVRAS DE TAO PERFEITO. Ver eles se apaixonando, as coisas se desenvolvendo foi tao prazeroso!! Noah e Marco os maiores que existem, e os meus atuais maridos também!

Mary 01/01/2022

Nunca li nada parecido , realmente e pra que tem a mente aberta e não leva pro lado errado da coisa toda , mas mostra muita verdade nós dias de hj

beatriz3345 04/01/2022

bem fofo!
a história desse livro é bem simples, sem muitas coisas grandiosas acontecendo, o que me motivou mesmo a ler foram os personagens carismáticos ? principalmente a cameron.
no geral, foi um livro bem legal, apesar de conter algumas problemáticas.

Cris 04/01/2022

Quando tem Amor o resto, é o resto
A Garota Deles foi uma leitura maravilhosa, incrível e reveladora. A quem diga que a vida do LGBTQI+ é glamurosa,mas sabemos que a vida deles não é nada fácil, assumir que é diferente da maioria, que o seu gosto é fora do "PADRÃO" tem um preço muito alto a se pagar. A sociedade estipulou no papel que homofobia é crime, assédio é crime, mas no entanto temos tantos relatos, tantos fatos e infelizmente nada é feito.
Todos nós temos o direito e o dever de ser feliz, é isso que importa independente do que façamos com o nosso corpo, isso não cabe à ninguém julgar, afinal não é o seu corpo que está sendo usado.
Noah na adolescência conhece nossa ruivinha que ele jamais poderia imaginar que seria uma amizade pra vida toda, mas essa amizade vira amor, um amor fraternal, cuidadoso e as vezes até possesivo. Enquanto Marco e Noah se apaixonam, Cameron sonha com o Amor, mas Marco não deixa passar a beleza externa e interna Cam. A construção desta história, a construção da relação e do Amor deste trisal me ganhou do começo ao fim. Estou encantada e Apaixonada.